Olá, caros leitores, me chamo Jorge, sou casado com minha esposa Larissa. Fui ter mais uma noite de sono com ela, já faz 1 semana que não transamos, o sexo nunca inova, precisamos de algo para apimentar nossa relação, então tive uma ideia. Antes de dormir fechei todas as entradas de luz no quarto, deixei um escuro total, criei coragem e resolve botar moral nesse quarto, virei para minha esposa e disse:
- Amor, sei que parece que nosso sexo se tornou o mesmo toda noite, mas eu te amo e teu corpo é a razão do meu pau ficar duro todo dia, hoje eu quero te comer bem gostoso, faz o que eu te mandar essa noite que tu vai ver o que é ser mulher.
- Nossa Jorge, não sei o que te deu mas só de tu falar assim comigo já fiquei molhadinha, parece outro homem.
- Quero te fazer feliz hoje, meu pau ta pedindo pelo teu corpo.
- Então vem pegar meu corpo, amor, sou toda sua hoje.
Cheguei mais perto dela, agarrei pela cintura e puxei para perto, falei bem baixinho no ouvido, de forma bem sexy:
- Está um escuro total, não vai precisar ver nada hoje, só sentir, cheirar, provar e ouvir.
Coloco meu pau um pouco duro para fora e levo a mão dela até ele.
- Sente meu pau, amor, sente o tamanho, a textura, o calor. Vai me masturbando aos poucos e sentindo ele ficar mais duro e mais duro, latejando na tua mão.
Nesse momento levo minha mão até a buceta dela, já está extremamente molhada, vou mexendo meus dedos bem devagar, aumentando o tesão aos poucos. Cheguei mais perto do ouvido dela e disse com uma voz ainda mais sexy:
- Isso, ta gostando de sentir meu pau? Agora ajoelha e chupa ele bem gostoso.
Ela se ajoelhou, foi devagar, começando pelas bolas, sentindo o cheiro da cabeça, até que começou a chupar com vontade. Meu pau estava tão duro que não cabia tudo na boca dela. Enquanto ela chupava eu ia tirando minha roupa e empurrando a boca dela na minha piroca.
Depois de alguns minutos, meu pau já inteiro babado, pedi que ela levantasse e tirei toda sua roupa, deitei ela na cama e fui beijando, chupando e apertando todo seu corpo. Chupei os peitos com vontade, fui descendo até chegar na buceta. Antes de chupar lá embaixo dei uma passada com o dedo, estava encharcada de tanto tesão, até que meti a boca. Na hora ela já deu um suspiro, estava ardendo de prazer, gemia como uma louca, gozou muitas vezes só no meu oral, ela sente muito prazer quando eu fico chupando o clitóris enquanto eu enfiou meus dedos e vou até o ponto G, as pernas chega tremem. Depois que eu tirei minha boca ela disse:
- Agora não aguento mais, quero sentir esse pau dentro de mim, eu preciso que tu foda minha buceta.
Fui enfiando aos poucos, movimentos de ida e volta devagar, ela foi gemendo cada vez mais, meu pau latejando dentro daquela buceta apertada, até que eu fui enfiando mais fundo e mais forte, ela gemia alto e falava:
- Que gostoso, amor, fode essa minha bucetinha toda, vai, me fode todinha caralho, mete esse pau lá dentro.
- (Falando no ouvido dela) Que buceta apertada, gostosa demais, sente meu pau te arrombando, amor, geme para mim que eu sei que tu ta gostando.
Ficamos no papai e mamãe até eu gozar, estávamos sem camisinha mas não ligamos, gozei tudo dentro, enchendo aquela buceta de porra, até que a Larissa, ofegante, disse:
- Mor, eu não aguento mais gozar, que sexo incrível...
Mas depois de 1 semana, não queria parar por ai, ainda queria mais, então falei a ela:
- Ainda não acabou, meu pau continua duro, lembra que falei que ia te mostrar o que é ser uma mulher hoje? Fica de quatro para mim, deixa que eu faço o trabalho.
- Jorge, minha buceta tá ardendo de tanto tu meter nela.
- Relaxa, amor, não quero tua buceta agora, eu vou comer teu cú dessa vez.
Passei um lubrificante no meu pau e também no cuzinho da minha esposa, fui brincando com aquele cuzinho antes de entrar, até que enfiei a cabeça, esperei uns 10 segundos até ele ficar maior e comecei a meter, indo e voltando devagar, deixando ela entrar no clima aos poucos, dava umas palmadas naquela bunda gostosa e ouvia seus gemidos. Após uns minutos resolvi finalizar e comecei a meter com forte, depois com mais força, até sentir uma vontade enorme de gozar.
- Tá gostoso amor? Vou gozar teu cú inteiro, cuzinho gostoso da porra.
- Me enche de leite, mo, me deixa toda gozada, que delícia de pau é esse, me fode toda, fode meu cuzinho até gozar.
Então acabei gozando, ainda deixei meu pau um tempo lá dentro enquanto recuperava o fôlego. Foi a melhor foda da nossa vida, gozamos horrores. Depois daquele dia a Larissa nunca mais foi a mesma, está com um tesão maior, sente mais vontade na hora do sexo, se entrega mais na hora de fuder e está mais aberta a novas experiências, mas essas não irei contar agora.