Fui foder, acabei fodido 9 - Final

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1374 palavras
Data: 13/06/2022 16:53:34

Continuando....

Eu havia desmaiado assim que cheguei em casa depois de dar tanto. No meio da noite acordei sentindo o Zeca me cutucando o cuzinho. Eu já tinha ficado sem calcinha a noite toda e chegando da balada nem lembrei de colocar uma. Então nada me protegia daquela rola que tanto me fodeu. Eu não abri os olhos, mas dei uma empinada na bundinha mostrando para o Zeca que tinha acordado.

Zeca: Oi linda!! Queria pedir desculpa por ter machucado vc hoje na balada!

Eu: Tudo bem, já passou. Estava todo mundo doido lá!

Zeca: mas não queria não. Estou viciado em vc, nesse seu rabo, não queria machucar! E vendo você aqui de conchinha com esse rabo colado em mim não consigo me segurar! Já fico de pau duro de novo!

Eu: To percebendo...mas pode fazer o que vc quiser! Meu cuzinho é seu...lembra? De todos vcs esse final de semana!

Zeca: Quero comer vc sempre!! Se o Junior tem a Deia como namorada e traz para nossas brincadeiras, vc vai ser a minha putinha particular, minha putinha!

Eu: A Deia é mulher...vai querer isso mesmo?

Zeca: claro..e sei que vc já está até tomando uns hormônios com a Deia! Vai ser minha putinha! E todos adoraram vc!

Eu: e vc?

Zeca: Eu amei vc, não consigo ver vc, essa sua bunda sem ficar doido! Sente meu pau, sente ele entrando em vc!! Que delicia!

Eu: humm...então toma o que é seu, me usa como quiser!

E ele começou a entrar, cm a cm no meu cuzinho, devagar, parecia que queria sentir meu cu, sentir ele abraçando aquela rola gigante que tinha me viciado em dar o cú! Quando senti ele inteiro dentro de mim, senti aquelas bolas batendo na minha perna eu sabia que realmente era dele, que não teria volta, nunca mais seria o cara que era antes. Que seria a putinha dele, que seria a amiga da Deia, a parceira de putaria e que estava viciado em ser puta.

Ele me comia de conchinha e beijava meu pescoço, me falava putarias e me fodia sem parar. Achei que seria assim e dormiriamos, mas ele não parava e parecia que ficava mais animado a cada segundo, tanto que ele me fez ficar de 4, me agarrou pela cintura e começou a me foder mto forte, eu estava ainda toda vestida, de salto e sendo arrombada com uma vontade e um tesão que nem eu acreditava e ele não cansava! Me comeu de 4, depois pediu pra montar nele, depois de frango assado até que finalmente gozou em mim e ele apagou junto comigo, dentro de mim!

Acordei com a Deia me chamando, com o Zeca ainda dormindo em cima de mim.

Deia: Oi amiga...Zeca apaixonou hein! Dormiu engatado em vc!

Eu: Nossa...ele ainda me comeu por umas 2 horas antes de dormir...não cansava nunca!

Deia: Esse cuzinho nunca mais será o mesmo..rsss

Eu: Não será mesmo..rsss...acho que viciei!

Deia: adorei ouvir isso..rsss...uma amiga pra compartilhar as putarias..rss!

Eu: Pois é...não tem mais volta...continuar tomando esses hormônios que vc tem me dado pra ficar mais gostosa ainda..rss!

Deia: ai sim...viciou mesmo..rsss!...mas vou deixar vc descansar...por ter certeza que assim que o Zeca acordar vai te comer de novo..rsss

Deia: Depois vamos começar a arrumar as coisas pra ir embora! Vamos depois do almoço!

Nisso ela saiu e o Zeca começou a acordar e já mexendo...não sei como, mas o pau dele não saiu de mim a noite toda e já começava a ficar duro de novo! Que sensação maravilhosa sentir a rola crescendo e endurecendo dentro da gente! e ele já foi mexendo e acho que instintivamente começou a meter, devagar no começo e rápido no final..mas 15 minutos e ele tinha gozado de novo! Finalmente ele saiu de mim!

Zeca: que delicia acordar assim no cuzinho mais gostoso que já comi!!

Eu: que delicia acordar com pau desse dentro de mim!! Assim eu gamo..rss

Zeca: perfeito..rss!!

Eu: Perfeito como se não vou ter ele sempre que quiser?rs

Zeca: claro que vai!! minha casa estará sempre aberta pra vc..rss

Eu: Ai ai...cuidado com o que ta falando...vou dar uma surra de cú que vc vai pedir arrego..rss...mas vou tomar banho pra gente já arrumar as coisas!

Levantei, fui tirando a roupa e entrando no chuveiro!! Estava lá me lavando quando ele entra no chuveiro e já via metendo aquele pau de uma vez..não consegui segurar um gritinho!

Zeca: ahh putinha...me desafiou..vamos ver quem pede arrego primeiro!

Ele atrás de mim, me fudendo e prendendo na parede que dava metida eu quase saia do chão e gemia e gritada pedindo mais, gozando e gemendo!! Que homem gostoso, que fodedor! Ele gozou mais uma vez...tomamos nosso banho e saimos.

Coloquei uma calcinha fio dental preta, um short de lycra branco, um sutia e um top e fomos tomar café da manhã! Chegando lá todos estava sentados, comendo e conversando. Pela primeira vez teríamos uma refeição sem eu ou a Deia estarmos dando pra alguém! Uma chance pra descansar..rsss!! O café correu tudo bem, conversamos sobre o final de semana, sobre a putaria toda da balada e outras amenidades. Os rapazes me convidaram de novo para novas viagens e disse que estaria disponível sempre que quisessem e me chamassem e continuamos a conversa.

Depois do café levantamos e cada um foi para seu quarto arrumar as malas. Eu e a Déia fomos para o nosso onde eu pensei que teria que colocar minha roupa de "homem" pra voltar pra casa, mas descobri que a Déia tinha jogado fora.

Eu: Como assim jogou fora? Vou voltar como?

Déia: Ué...como vc está agora, como minha amiga putinha amada..rs

Eu: sério..como vou chegar assim em casa, subir no prédio assim!

Déia: Ahh ta bom sua chata! O Zeca pegou suas roupas e vai levar na mala dele. Ele disse que assim forçava vc a voltar com ele pra casa dele antes de ir embora. Pelo jeito vc deu uma bela surra de cú nele que fez ele gamar totamente..hahaha

Eu: Sério que ele fez isso??

Déia: Sério!! Então pega suas roupas de putinha e vai com ela até a casa dele e de lá você se negocia com ele os termos da devolução..rss

Ficamos na zuação e arrumando as coisas até a hora de ir embora. Fui no carro com o Zeca, como ele queria e quase o caminho todo fui chupando aquele pau delicioso. Ele gozou 2 vezes na minha boca me fazendo engolir tudo e eu já adorava esse gosto. Chegando lá subimos no AP dele que era GIGANTESCO, 1 por andar o que dava uma bela privacidade para subir pelo elevador, graças a Deus, pq já no elevador ele cravou aquela rola em mim e tivemos que entrar no ap dele assim, colados, com ele beijando meu pescoço e falando putarias pra mim, coisa que descobrir amar nessa viagem.

Ele me comeu das 18:00, hora que chegamos no AP dele até 00:00 quando finalmente cansou. Meu cuzinho estava em brasas e feliz. Que delicia de final de semana, que delicia de sensação é ser fodida por homens como ele. Depois disso ele me deu as roupas pra eu poder voltar pra casa, mas me fez uma proposta e me deu 1 semana pra pensar.

Eu poderia viver com ele ali, teria meu quarto, tudo que eu quisesse (ele tinha MTA grana) e iria continuar com o tratamento hormonal pra ser a putinha cada vez mais feminina que ele tanto amou e seria a namorada dele para todos os efeitos. Teria que abandonar minha outra vida de homem por completo.

A semana passava e eu não sabia o que fazer, embora minha nova mania de ir com calcinha atolada no rabo para o trabalho já desse indicações o suficiente, mas era diferente de me assumir e jogar tudo para o alto assim.

O prazo acabou e acabei dando minha resposta pra ele. Que resposta vcs acham que ele recebeu de mim? hahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários