Conhecendo a amiga da faculdade

Um conto erótico de Dilian
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 13/06/2022 19:20:22

Olá!

Primeiro vou me apresentar!

Me chamarei de Dilian, tenho 21 anos, 1,80, sou magro, porém musculoso. A história que vou contar aconteceu em 2019, quando entrei na faculdade.

Foi logo no início, a galera ainda estava se conhecendo, ainda não tinhamos tanta intimidade; então decidimos marcar uma festa na casa de uma menina, que vou chamar de Bárbara.

Bárbara chamava muita atenção, era muito bonita, tinha mais ou menos 1,60; com peitos médios e um corpo lindo, ela era japonesa, mas com a pele um pouco mais escuro e olhos cor de caramelo, um espetáculo!

Eu já tinha achado ela linda logo de cara, e sempre dava moral pra ela... e no fim ela também me dava um pouco de bola hehe

Marcamos a reunião para às 16, mas por motivos pessoais, eu teria que chegar mais cedo; perguntei a ela se haveria problemas, e ela disse que não, mas que eu teria que ajudar com algumas coisas e esperar ela se arrumar. Eu concordei, já que era o único jeito de ir...

Acabei chegando uma hora e meia antes, e, como combinado, ajudei ela a arrumar o que faltava, não era muita coisa...

"Obrigada pela ajuda! Não sei o que faria se não fosse você!" - Ela disse

"Que isso! Sempre que precisar, pode falar!" - Respondi

"Agora vou só tomar um banho, e estarei prontinha!" - Ela falou enquanto caminhava em direção à casa. "Você não vai ficar ai sozinho, né?! Pode vir!" - Disse ela enquanto sinalizava para eu a acompanhar. Não consegui esconder meu sorriso, afinal, estavamos sozinhos na casa dela... várias coisas se passavam na minha cabeça.

Ela entrou na minha frente e foi caminhando emdireção ao quarto dela, deixando a porta aberta...

Eu fiquei parado na sala, e iria ficar esperando lá se ela não tivesse dito:

"Você vai ficar parado ai mesmo?"

Não pensei duas vezes, entrei no quarto... ela sinalizou para que eu sentasse na cama, o que eu fiz. Ela entrou no banheiro e deixou a porta aberta, literalmente.

Meu coração estava a mil! Não conseguia acreditar naquilo!

Escutei ela ligar o choveiro, e logo ouvi sua voz

"Pode me fazer um favor? Abre esse armário na frente da cama e traz uma toalha aqui." - Ela falou, com uma voz doce

Eu logo obedeci, abri o armário, peguei a toalha e disse:

"Peguei! E agora?!"

"Me traz aqui..." - Ela insistiu

"Ai dentro...?" - Perguntei, como se confirmasse

Ela não respondeu

Respirei fundo, nessa hora eu já estava de pau duro, só de pensar no que poderia acontecer...

Entrei no banheiro e me deparei com a cena mais linda que já vi até hoje: Ela estava no choveiro, toda molhada, a água escorria pelos seus peitos, que estavam com os mamilos bem durinhos, enquanto ela deixava a água correr pelo cabelo.

Eu fiquei parado, sem regir.

"Vem! Porque você não deixa a toalha ai, junto da minha e entra aqui..." - Ela sugeriu. "Você tá merecendo" Completou

Não pensei duas vezes, tirei minha roupa e entrei no box.

Meu pau latejava de tanto tesão, peguei ela pela cabeça e nós começamos a nos beijar; eu aproveitei para passar a mão pelo corpo dela, apertei a sua bunda bem forte, e ela deu um gemidinho, e botou a mão no meu pau, batendo uma punheta pra mim, enquanto eu chupava os peitos dela. Eu estava quase gozando com aquilo, então coloquei a mão em ses ombros e ela se ajoelhou e sorriu enquanto olhava pra mim, abriu a boca, e começou a me chupar. Nunca alguém havia me chupado daquele jeito, nunca tinha visto uma boca tão gostosa... ela tentava por meu pau todo na boca, mas não conseguia

"Não consigo por tudo!" Ela disse rindo

Foi a minha sorte, porque se ela tivesse continuado, eu ia gozar na boca dela.

Aproveitei a deixa para colocá-la de costas pra mim, apoiando suas mãos na parede e empinando sua bundinha pra mim, que não perdi tempo e já fui abrindo. Quase morri de tesão quando vi aquela bucetinha lisinha, toda molhada, esperando e pedindo meu pau.

Me ajoelhei e comecei a lamber ela, eu podia sentir pelo gosto dela o tanto que ela me queria. Com a outra mão, eu brincava com o cozinho dela, enquanto ela gemia baixinho... eu não aguentei mais, fiquei de pé e comecei a colocar a cabeça do pau

"Vai devagar" ela pediu

Quanto mais eu enfiava nela, mais ela ficava molhada e pedia mais, aquela safada gemia muito gostoso, pedindo pra eu comê-la.

"Vou sentar em você agora" ela disse enquanto desligava o choveiro e pegava a toalha; eu a acompanhei

Me joguei na cama dela e a safada já veio com tudo sentando na minha rola... eu tava fazendo um esforço absurdo pra não encher a buceta dela de gozo.

Enquanto ela quicava em mim, eu enfiava meus dedos no cuzinho dela, fazendo ela gemer de tesão

"Vou gozar!" ela gritou alto "Não para!"

"Eu já to pra gozar tem tempo!" Falei

Pude sentir a buceta dela contrair e o gemido dela ficar cada vez mais alto até que ela disse que havia gozado... Na mesma hora tirei meu pau dela e enxi a bunda dela de porra... que escorria...

"Vou ter que tomar outro banho agora! Haha" ela disse

Depois disso, nos arrumamos e fomos esperar os convidados... repetimos isso mais algumas vezes... mas é assunto pra outro dia ; )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Hyvnk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente