Continuando.
E o jogo de verdade ou desafio estava indo pro mesmo rumo do eu nunca, eu estava aéreo, Bia estava um pouco também, minha prima pelo jeito tinha uma resistência maior e comandava aquele início de orgia.
E quando eu falei desafio, me arrependi na hora, pois vi a maldade no olhar dela,mas já tinha dito e ela não deixaria eu voltar atrás.
Ela me olhou e ficou brincando.
- Huuum, o que eu peço pra você fazer, alguma ideia Bia?
Bia parecia interessada mas não disse nada, e vendo que não ia dizer nada disse.
- Seu desafio é dar um beijo na Bia, e aproveita que como você teve coragem de começar os desafios eu vou ser boazinha.
Eu fiquei olhando pra Bia como que pra pedir autorização, ela reparou e tirou a mão da frente do corpo como que se me chamasse, me aproximei dela ainda meio que engatinhando e senti seu perfume docinho, nada exagerado, e beijei ela, ela tinha um beijo suave, mas beijava bem demais, estava muito bom, quando minha prima me puxa dando risada e diz.
- Já tá bom hahahahah, é só um beijo não é pra fingirem que é novela.
Rimos um pouco constragidos e continuamos,Eu girei e caiu em mim pra minha prima, eu disse.
- Vamos lá, verdade ou desafio?
Ela riu e disse.
- Vamos ver se você tem criatividade, desafio.
Eu pensei um pouco e mandei.
- Ótimo, quero que vá ali no quarto tire sua calcinha e seu sutiã, volte sem eles e jogue eles aqui na roda, pode vestir a roupa se quiser, também vou ser bonzinho pra começar.
Ela riu , se levantou e depois de uns 2 minutos voltou, com seu shortinho ainda marcando a bundona, mas seus peitos marcavam a blusa, se sentou riu e colocou uma calcinha rosa e um sutiã preto no canto, e brincou.
- Me sinto mais leve hahaha.
E Bia girou e caiu pra mim denovo mas dessa vez pra Bia responder.
Ela falou que não era justo que acabei de ir e disse que não ia ser a única medrosa,que queria desafio.
Resolvi esquentar um pouco, e mandei.
- Desafio vai ser o mesmo de Kay.
Ela na hora retrucou.
- Sem Chance hahaha, ela tá de shorts jeans, eu tô com legging, vai marcar muito, fora que minha camisa é muito grudada, a brincadeira tá legal mas eu namoro.
Minha prima gargalhou e disse.
- Amarela não Bia, relaxa que ninguém vai sair falando nada que fizemos aqui, e quem vê você nunca traiu ele né, vai lá tenha coragem.
Bia olhou pensou e disse.
-Meu Deus você não presta Kayla, já venho.
E saiu e quando abriu a porta pra voltar que entendi por que ela não queria, seu peito marcava muito, e ela tinha um peito bem grande e o sutiã abafava bem,e ficou muito marcado a xoxota dela na legging,fiquei de pau duro na hora, aquela brincadeira estava caminhando pra um caminho que ia dar merda e eu estava adorando, colocou uma calcinha vermelha que era mais um mini shorts linda, e um sutiã preto também e sentou.
E minha prima girou, caiu em Kay mas dessa vez pra Bia perguntar.
E Kay nem deixou ela perguntar e disse.
- Desafio, vai Bia desconta o ódio.
Bia olhou com um olhar de vingança e nem pensou e mandou.
- Ótimo, vamos ver se você tem coragem mesmo, seu desafio é tirar uma das peças do seu corpo, deixo você escolher qual.
Minha prima pensou e sem nem titubear tirou a camisa e ficou com aqueles peitos bicudos a vista, e jogou a camisa pro lado e brincou.
- Achei que fosse mais cruel Bia hahaha.
Bia não acreditava que ela tinha feito aquilo, na minha frente ainda, mal ela sabia que já tínhamos feito coisa muito pior.
E o jogo foi rolando e fizemos um acordo não verbal de somente desafio, e a cada rodada um tirava uma peça, fiquei morrendo de Vergonha quando fiquei só de cueca, meu pau marcando muito a cueca, e Bia já estava sem camisa com aqueles peitos magníficos, a auréola rosinha mega aceso.
E na rodada seguinte Kay ficou nua, bucetinha lisinha, pra mim não foi nenhuma surpresa, já tinha enchido aquela bucetinha linda de porra, e na seguinte eu fiquei pelado totalmente, e quando puxei a cueca o pau saltou duro igual rocha, e bia disse.
- Meu Deus, agora entendi por que dá pergunta dos 18 cm hahaha.
E na rodada seguinte caiu em bia , mas em vez de ser um desafio pra ela finalmente tirar a legging, que eu estava louco pra ela tirar e ver a bucetinha dela, caiu pra Kay e ela mandou.
- Seu desafio é simples, quero que sente no colo do Rob.
Minha prima se levantou sem dizer nada, e sentou no meu colo, apertando aquela bunda macia e grande contra meu pau que estava doendo de tão duro, e disse brincando.
- Segura essa negócio pra ele não entrar em lugar nenhum.
E Bia olhava hipnotizada e ria interessada, e quando Kay levantou e saiu , eu quase gozei, mas me segurei bem.
E na rodada seguinte caiu em mim e contra Bia,e falei.
- Pra ficar justo, tira essa calça.
Ela olhou meio sem graça, viu que não tinha como voltar atrás, levantou e puxou a calça pra baixo, revelando uma bucetinha muito pequena, fechadinha, com a testa da bucetinha com pelos bem aparados, mas em uma boa quantidade e a bucetinha dela estava brilhando de tão molhada, se sentou e girou a garrafa.
Caiu nela novamente mas dessa vez Kay mandou.
- Ótimo agora vou te ensinar o que é vingança, chupa a cabeça do pau do Rob.
Ela olhou surpresa pra Kay, e depois pro meu pau e disse.
- Não , nem vem aí já vira sacanagem.
Minha prima riu e falou.
- Quem vê vai ser um castigo pra você né, e já falei que nada sai daqui, vai loirinha mostra pro Rob como é um boquete.
Bia olhou e disse.
- Está bem mas reza pra não cair em você, não quero desculpas que é seu primo, Rob vem cá e fica em pé na minha frente.
Eu nem pensei 2 vezes, fui e fiquei com o pau na direção do rosto dela, ela olhou ele, e me olhou nos olhos com aquele olhar angelical e colocou a cabeça do pau na boca e começou sugar, tudo isso sem tirar os olhos dos meus, eu comecei gemer e ela passava a língua na cabeça e sugava e vendo que eu estava ofegante parou e disse.
- Tá bom, desafio cumprido.
Eu não curti muito que ela parou , mas o desafio era esse, e ela estava claramente querendo parecer desinteressada mas lá no fundo ela queria mais.
E girou denovo, caindo em mim com Kay mandando.
- Hahaha o mundo é justo, Rob agora quero que retribua o favor na Bia, direitos iguais.
Bia olhou pra mim, e dessa vez nem ficou de showzinho e abriu as pernas eu fui devagarinho e o cheiro era muito bom , ela estava muito excitada, e comecei lambendo bem devagar, e chupando a bucetinha dela, lambia o grelinho dela, e babava muito, quando ela prendeu minha cabeça e urrou.
- Aaaaahhhhhh meu Deus que língua, tô gozandoooooo.
E senti ela gozando na minha língua, e amoleceu e me soltou, minha prima disse.
- Isso que não queria ein Bia, mas e eu como fico?
Eu me deitei, puxei ela e fiz ela sentar no meu rosto,e comecei chupar ela também, não deu uns 5 minutos e ela gozou muito, me molhando todo o rosto, mas não deixei ela sair e continuei chupando tudo, e ela gemia muito, foi quando senti algo quente envolver meu pau todo, e outro urro.
- Aaaainnn que pau gostoso, vou ficar toda arrombada, quando minha prima levantou que vi que Bia engolia meu pau com o cuzinho mega apertado e e quicava forte e dizia.
- Sei que não devia trair meu namorado, mas esse pau é perfeito, tô sentindo ele me arrombar.
E Kay foi e beijou a amiga que nem titubeou e correspondeu , as 2 safadas já deviam fazer isso a tempos.
Bia não parava de quicar por nada e eu disse que ia gozar, ela nem ligou e continuou pulando e apertando meu pau, e eu enchi ela de porra e gritei.
- Aaaaaaahhhhhhh toma leite sua putinha safada, o corno do seu namorado não come direito eu faço por ele.
E quando ela saiu de cima , vi o estrago que fiz, o cuzinho dela tava muito aberto e minava porra, e Bia disse.
- Meu Deus, nunca mais bebo, olha meu cuzinho como tá.
E Kay disse rindo.
- Cuzinho?, Isso tá mais pra cratera hahaha.
Bia riu e disse.
- Mas você tá com o seu inteiro né, vamos fazer esse pau levantar que a próxima tem que ser você.
Ela riu e disse.
- Que pena que você secou o brinquedo com esse cuzao hahahahahaha, se não óbvio que seria a próxima.
E eu disse brincando.
- Fica em paz que o brinquedo jaja tá no jeito.
Elas riram e começaram se beijar , e Kay jogou Bia no chão até com uma certa violência e começou chupar a bucetinha dela, hora indo pro cuzinho e limpando a porra que estava do lado, Bia só gritava e pressionava a cabeça dela na xoxota e minha prima disse.
- Rob da o pau pra essa vadia parar de berrar.
Meu pau que já estava meia bomba quase que imediatamente fica duro e vou em direção a Bia que dessa vez nem fez frescura e engoliu sem dó e chupava muito e granhia.
- Huuum.ahnnn.
Minha prima disse rindo .
- A putinha não consegue nem gemer com esse cacete grosso na boca, precisar ter dó dela não Rob, faz ela babar um pouco.
Eu segurei a cabeça dela e forcei mais em direção ao meu pau, ela engasgou e quando vi que ela tava ficando vermelha eu tirei e e ela se babou toda e quando vi que ela ia falar algo eu coloquei denovo até onde ia e ficava fazendo isso toda hora, meu pau tava muito babado, e ela começou gozar na língua da minha prima, e tirei o pau e fiquei batendo no rosto dela, deixando seu rosto todo vermelho da surra de pica, ela gemia.
- Ahhhh tô gozando seus desgraçados pervertidos.
E ela esguichou na cara da minha prima que só dava risada e se levantou e beijou a amiga na boca, toda babada do meu pau.
Bia se sentou ainda pelada no canto da sala, e ficou nos observando e disse.
- Meu Deus que loucura foi essa, vocês são dois pervertidos.
Minha prima olhou pra ela e disse.
- 3 pervertidos né, olha meu rosto como ficou com esse banho que você me deu.
Eu só olhava aquilo e ficava sem acreditar, nem nos melhores sonhos de jovem isso iria acontecer, minha prima era muito safada mesmo, óbvio que ela premeditou aquela sacanagem.
Bia olhou pra mim, viu que meu pau estava duro igual rocha e provocou Kay.
- Tô esperando Kay, você não disse que ia dar o cuzinho quando ele ficasse duro denovo?,o bicho tá no jeito pra deixar você igual eu, ou vai amarelar? Hahaha.
Minha prima riu, ficou de 4 e disse muito puta de raiva por ser provocada.
- Vem Rob deixa eu mostrar como uma puta da o cuzinho, precisa ter dó não.
Eu peguei meu pau que estava muito babado e apontei no cuzinho dela e forcei, ela começou gritar.
- Pega algo pra passar filho da puta, não sou igual essa safada que leva pau direto no cuzinho não.
Eu ri, pedi pra Bia um creme, ela foi em direção a um quarto e voltou com um creme e disse.
- Passa creme no cuzinho dessa vadia, fica bancando a boa, mas não aguenta um pau.
Passei muito no pau e no cuzinho da minha priminha e fiquei colocando um dedo após o outro pra ela se acostumar e quando vi que ela já estava no jeito, coloquei a cabeça do meu pau na entrada, ele entrou fácil, mas ela gemeu de dor , eu parei pra ela se acostumar e forcei mais um pouco, ela gemia muito, e parei denovo e ela disse .
- Vai com tudo caralho, se ficar indo aos poucos é pior .
Eu disse.
- Tem certeza Kay?
Ela gritou.
- Larga de viadagem, você não é meu namorado pra ficar com carinho não, me arromba gostoso, ou tá com dó, seu viado.
Eu fiquei puto, estava querendo proporcionar algo legal pra ela, sem machucar, mas ela queria dar uma de boazona pra amiga,liguei o foda se, eu ia deixar aquela puta sem andar de tanto meter, e disse.
- Então tá bom boazona, vamos ver quanto tempo você aguenta sem chorar.
Peguei firme na cintura dela, e puxei de uma vez ao encontro,senti as bolas baterem na bunda e meu pau ir fundo e ela urrou alto.
- Aaaaahhhhhh filho da putaaaa, tá me rasgando.
Eu comecei bombar sem pena, parecia que meu pau estava pegando fogo, que cuzinho apertado e quente, ela não devia mesmo dar ele com frequência ou para alguém com pau grosso,por que ele era muito apertado mesmo, e eu bombava cada vez mais firme, o som do PLOC PLOC PLOC me deixava ainda mais excitado e eu senti ela querendo sair e puxei firme, dei um tapa muito forte na bunda dela que marcou na hora e disse.
- Pode ficar quietinha cadela, não queria pau no cu com força, agora tá tendo, você vai ver quem é o viado piedoso.
E comecei meter firme, puxei o cabelo dela e fiz um laço com ele na mão e metia firme, ela só berrava e gemia.
- Desgraçado você tá me arrombando toda, como vou andaaaar, vou gozar...mete filho da puta.
E eu usando cada gota de energia pra meter mais, se eu não tivesse gozado a pouco tempo já teria gozado denovo antes, mas a vontade de punir ela me fazia querer ficar mais, mas estava muito bom .
Senti ela contraindo o cuzinho, mas sem conseguir apertar muito mais, o cuzinho estava ficando com o molde do meu cacete, e ela gritou.
- Tô gozandoooo, ahhhhhhhhhh.
Eu aproveitei, e gozei também, mas saindo bem menos que na última vez, mas ainda assim um tanto bom, dei mais um tapa forte e tirei o pau de dentro, e vi o estrago que tinha feito, tinha um pouco de sangue e meu pau estava com um pouco de resquícios, nada muito sério, Kay saiu e correu pro banheiro que ficava no quarto.
Bia me olhou e disse.
- Acho que ela vai ficar sem andar 1 mês depois dessa surra hahaha, vem vamos tomar um banho no quarto dos meus pais, você precisa limpar o pau.
E saiu ainda pelada na minha frente, passou no banheiro bateu e disse.
- Kay vamos tomar um banho ali no quarto dos meus pais, se quiser ir lá depois.
Ela respondeu.
- Está bem , vou terminar aqui e dar uma ajeitada la na sala, avisa o Rob que vou matar ele.
Eu nem falei nada e saímos dali, ela me puxou no banheiro e entramos no chuveiro,limpei tudo,e ela disse rindo.
- Se eu estou toda dolorida e faço anal direto, imagina a doida que não faz muito e a tempos.
Eu ri e disse.
- Estou acabado, vocês duas acabaram comigo.
Ela riu e disse.
- Acabou nada, ele levanta ainda certeza.
Ela se ajoelhou, e ficou masturbando, eu não sei como, mas começou dar sinal de vida na hora e ela começou chupar ele que cresceu na boca dela e depois de uns 5 minutos assim ele estava muito duro, mas eu estava sem vontade de gozar, ela riu e disse.
- Falei hahaha,mas pode deixar que vou abaixar ele denovo.
E saiu do box, foi no armário que era integrado com a pia e pegou uma camisinha e tirou e me deu e disse pra eu colocar.
Eu sem entender muito coloquei e ela veio e falou pra eu deitar , eu obviamente fiz na hora, ela veio pegou um pouco de um creme passou no meu pau e na xoxotinha dela encaixou na entrada e desceu suavemente engolindo meu pau todo, ela era uma delícia,ela disse.
- Curtiu safado?
Eu apenas assenti e ela começou subir e descer gemendo, e foi acelerando , e ficou assim uns 10 minutos até que ela girou o corpo ficando meio que deitada de costas e começou novamente, e eu enchendo a bunda dela de tapa, abri a bunda e vi o cuzinho dela bem aberto e vermelho e ela gozou no meu pau, eu disse que ia gozar , ela saiu ofegante e se ajoelhou tirou a camisinha e começou chupar meu pau com muita violência e falou.
- Vai gostoso, me dá leitinho bem quente.
Eu não aguentei e enchi a boca dela com porra, ela me olhava sorridente e mostrava a boca cheia, e engoliu tudo e me mostrou a boca vazia.
Estava exausto, meu pau até doía, e eu só queria dormir, ela veio me beijou na boca e disse.
- Obrigado, foi a melhor experiência da minha vida tudo que fizemos hoje.
Também agradeci e nos trocamos e fomos pra sala, Kay estava lá e perguntou.
- Agora que o casal namorou mais um pouco podemos ir Rob, quero te matar , não sei como vou disfarçar, está tudo dolorido.
Bia nos acompanhou até a porta e caiu na risada quando viu Kay andar meio que mancando e disse.
- É Kay dessa vez você achou alguém pra acalmar seu fogo hahahaha.
Kay mostrou o dedo do meio e disse.
- Então quero ver como vai explicar pro boi que a buceta e o cuzinho tão largos hahaha.
Eu apenas entrei no carro e me arrumei.
Kay entrou sentou com dificuldade e disse.
- Filho da puta, meu cu tá queimando, minha mãe não é besta e vai notar, ela vai me matar.
Eu ri e disse.
- Mata não, ela sabe que a filha dela é putinha.
E saímos em direção a casa no sítio, e ao chegarmos eram umas 15 horas, ela conversou um pouco com a mãe dela que perguntou se ela caiu, ela disse que sim , e foi deitar, eu peguei e fui ver filme.
E nos 3 dias seguintes foi isso que aconteceu, Kay andava com dificuldade, mas passou rápido,só um dia que fomos pro riacho com meu tio e minha tia e ela por algum motivo não queria tirar o shortinho, que provavelmente guardava ainda a marca da minha mão, e num dado momento minha tia veio perto de mim e falou sem ninguém perceber.
- Tenho até dó do que você fez com ela, por que nunca vi ela tão recatada assim hahaha.
Eu ia falar alguma coisa mentindo , mas pensei bem e resolvi jogar a verdade.
- Se você tá falando hahaha.
Foi uma tarde bem agradável, brincamos de guerra de cavalos, e Luara subiu no meu ombro e tentava derrubar a mãe que estava com o pai, e uma hora ela caiu e na hora de subir pressionou a bundinha dela no meu pau que subiu na hora e ela óbvio que reparou e disse.
- Desculpa Rob.
Apenas fiz sinal que sem problema.
E fomos embora, e ao ir deitar naquela noite,resolvo ir ao banheiro pra escovar os dentes e escuto na porta do quanto do meus tios os dois conversando um pouco exaltados.
---
Pessoal espero que curtam, me digam o que estão achando e até mais.