Somos em três em casa, meu pai Agenor, minha mãe dona Sara e eu, meu nome é Agnês. Meu pai é do tipo paizão babão, faz todas as minhas vontades e um grande amigo, ele tem 49 anos, negro e atleta típico jogador de baralho kkk, magro com uma barriguinha de cerveja, 1,68 de altura.
Minha mãe tem 52 anos, branca, 1,60 de altura e fofura, sorridente e alegre, fitness tem quase tudo no lugar, reclama dos seios um pouco caídos, mais eles estão quase no mesmo lugar, invejo por ela ter seios grandes que acho lindo. Eu tenho 25 anos, sou magra e tudo no lugar, não sou do tipo gostosona mais tenho seios médios e quadril largo com uma bunda até grande, 1,65 de altura, sou morena.
Sou muito apegada aos meus pais, procuro sempre passar os domingos junto com eles e assim domingo família, e foi no último domingo que aconteceu o que vou contar.
Domingo, planejamos um típico almoço em família, eu queria descansar então nada melhor do que ficar em casa. Até o almoço nada de novo, almoçamos e como já é costume os três lavamos e guardamos a louça. Depois do almoço meu pai vai sempre tirar um cochilo na cama, eu e minha mãe resolvemos ir também e ficar junto com ele, tem tv no quarto ficaríamos assistindo.
Meu pai estava com um short e regata, minha mãe com um vestido desses que vem até o joelho, eu estava com um short desses largos curtinhos e uma blusinha de alcinha. Meu pai deitou no meio, eu e minha mãe nas beiradas. Abracei meu pai de um lado e minha mãe abraçou do outro e ficamos ali.
Eu estava com a mão no peito dele, acariciando, tenho essa mania. Mas não sei o que me deu, sabe aquelas coisas que você faz e só se dá conta do que fez depois, foi assim comigo, sem pensar desci a mão e enfiei no short dele, cheguei até o pinto dele e segurei, e se você pensou "que coisa sem sentido" sim foi totalmente sem sentido. Porque fiz isso? Aí está o mistério, nem eu sei, foi algo que simplesmente fiz, sem pensar, sem racionar, nem eu posso explicar.
Meu pai não falou nada ficou quieto, minha mãe ficou olhando sem entender, eu sem noção boiando fazendo besteira. O pau dele subiu inteiro e eu fiquei alisando, o que devo confessar, que pauzão duro e gostoso de segurar. Olhei pra minha mãe, ela me olhava com uma cara de questionamento, “o que você está fazendo” foi nessa hora que fui me dar conta, sem saber o que dizer e gostando de segurar aquele pauzão, eu sorri e meio que dei de ombros, ela então sorriu pra mim.
Minha mãe deu um beijo de língua no meu pai que me incendiou de tesão, como ela agiu dessa forma eu entendi que não tinha problemas, daí tirei o pau dele pra fora e passei a masturbar, que pauzão gostoso, minha mãe parou de beijar e desceu já enfiando a rola dele na boca e engolindo quase tudo, meu pai me olhou com uma cara de “não estou entendendo nada” eu então já pegando fogo dei um beijão de língua nele também.
Tudo estava acontecendo assim naturalmente, só se ouvia o som do sexo rolando, não falávamos nada e nem precisava. Desci e segurei a rola do meu pai de novo, minha mãe parou de chupar e agora era minha vez, nunca senti tanto tesão em chupar uma rola igual senti naquela hora, na hora que entrou na minha boca fiquei maravilhada e devorei aquela rola com vontade, meu pai chegou gemeu nessa hora.
Minha mãe tirou o vestido e a calcinha e colocou meu pai pra chupar sua buceta, caramba minha mãe é uma safada gostosa, eu continuei chupando aquela rola deliciosa. Depois de um tempo parei de chupar e tirei minha roupa, troquei de lugar com minha mãe, meu pai passou a chupar minha buceta, minha mãe encaixou a rola dele na entrada da buceta e desceu colocando ela inteira pra dentro e foi subindo e descendo, era lindo de ver.
Passado um tempo, deitei na cama, minha mãe saiu da rola do meu pai e vindo no meio das minhas pernas passou a chupar minha buceta ficando de quatro para o meu pai que logo levantou enfiou a rola nela metendo forte.
Ela acariciava meu grelinho com a língua e enfiava dois dedos em minha buceta, me levou ao delírio, ela gemia chupando minha buceta o que me excitava mais ainda. Ela então saiu e meu pai veio, eu mantive as pernas abertas, ele então encaixou na entrada da minha buceta e empurrou fazendo a rola dele entrar inteira na minha buceta, puta que pariu como entrou gostoso e que rola, ele começou meter na minha buceta enquanto minha mãe deitou do meu lado e foi acariciando meu grelinho e chupando meus peitos, meu pai metia gostoso em mim.
Caralho que gostoso, como eu adoro uma rola me invadindo gostoso, estava sendo fodida e bem fodida pelo meu pai e minha mãe. Depois de passar um tempo fodendo minha buceta ele tirou a rola dizendo que iria gozar, minha mãe rapidamente entrelaçou nossas pernas colocando a buceta dela na minha e mandou meu pai gozar nas nossas bucetas juntas, meu pai ficou de lado batendo uma pra gozar enquanto minha mãe esfregava a buceta dela na minha, e que buceta quente a dela.
Meu pai gemeu forte e gozou jogando um monte de porra na nossa buceta, não resisti e tive um orgasmo forte, não tenho nem como explicar esse momento. Depois deitamos os três na cama e por fim acabamos dormindo.
Depois conto o que houve entre nós, deixem seus comentários e se gostou deixe estrelinhas.
Beijos! Até a próxima!