Olá eu me chamo Luiza, tenho 31 anos.
Sou negra, mas tenho a pele clara, 79 kg, 1,62, cabelos pretos, lisos e compridos ! Seios fartos e pernas grossas…
O que vou contar hoje, é sobre algo que aconteceu muito recentemente comigo, espero que gostem!
Sou casada, e eu e meu esposo, gostamos de uma boa putaria, estamos ensaiando situações cada vez mais liberais e com isso estamos sempre no clima de tesão e libertinagem, como não temos filhos ainda, quase sempre estamos pelados pela casa! Então, cheguei essa semana do trabalho, normalmente, tomei banho enquanto conversava com Meu esposo, Fernando, como foi meu dia e tal, sai do banheiro enrolada numa toalha e quando me aproximei da cama para enxugar meus cabelos, fui surpreendida por Fernando, que veio na minha direção, e bruscamente me tomou de assalto, me empurrou próx a beirada da cama(nossa cama é bem alta e eu encostada na cama, fico exatamente na altura certa entre o penis dele e minha buceta) e num gesto objetificado simplesmente meteu no cu! Não colocou gel, não cuspiu… nada! Como se não importasse com o que eu estava sentindo! Ele meteu no meu cu que apesar de está acostumado( ele entende que uma puta tem que estar com o cu sempre folgado) em ser penetrado o pau dele entrou como uma rocha rasgando e abrindo cada prega e preenchendo meu cu, assustada, e sem entender direito esse gesto de homem das caverna super instintivo, olhei pra Fernando e tentei sair, achei ignorante, eu sou super romântica e delicada, mais ele simplesmente nao abriu a boca, mas eu entendia a linguagem corporal dele dizendo: Fica quieta sua puta e deixa eu fazer o que eu quiser!!
Nessa hora foi um misto, pensei: “-que cara folgado” e ao mesmo tempo, me senti uma verdadeira puta... ele metia, socava bem fundo, enquanto me segurava de costas, com os braços para tras e meu rosto pressionado na base da cama, me chamava de puta, vagabunda, piranha casada e eu fiquei um pouco assustada, confesso!
Mais no fundo, bem lá no fundo eu estava gostando, ele continuou socando com mta força, mas agora já não doía tanto, puxava meu cabelo, batia na cara e dizia fique quietinha puta, pq é isso que merece. Quanto mais ele me usava, mais eu estava ficando excitada, comecei a me concentrar no que me dava tezão e o meu mamilo roscando na cama, ia me deixando mais e mais excitada, a buceta ficou com grelo duro e comecei a molhar as pernas, quando ele percebeu. Pegou um cinto e sem um pingo de dó, me deu literalmente uma surra, a cada lapada do cinto eu ficava mais e mais molhada! Eu pensava como eu estou excitada com isso, To sendo invadida… Usada por um brutamontes…! até que ele gozou, deu uma gozada farta e quente e eu pensei, agora acabou! Mais não, ele não ia terminar.. tenho um plug GG meu cu pingando de porra ele metia e tirava o plug, minhas pernas tremiam e eu não conseguia falar absolutamente nada! Estava extremamente excitada e intimidada! Fiquei simplesmente paralisada. Ele intercalava entre as socadas no plug e os tapas e as palavras eu me senti um brinquedo dele e isso me levou ao céu!
Fez o que quis comigo, meteu novamente, só que dessa vez ele gozou mais rápido e do nda me deixou lá, como uma boneca, um brinquedo que ele usou e cansou. Eu !? Fiquei me sentindo um objeto, surpreendentemente satisfeita e feliz pq sabia que conseguiria ter prazer em qualquer situação que ele me propusesse.
Espero que gostem e comentem o que acharam!