Minha mulher realizou meu desejo de ser corno (REAL)

Um conto erótico de Eu
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 17/06/2022 07:15:41
Última revisão: 17/06/2022 07:36:59

Numa terça-feira, acho que duas semanas depois do episódio que contei no conto da proposta que ela me fez, de transar com o ex (ele sempre estava na rua dela às terças), combinamos a primeira vez.

Ela tava muito nervosa. Decidimos ir num carro só. Ele veio. Mal nos cumprimentamos. Ambos meio estranhos. Ela totalmente nervosa, olhando pra baixo o tempo todo, mas antes havia tomado três long necks de Skol Beats, porque disse que não tinha coragem de fazer sóbria.

Entramos no carro. Pedi que ambos entrassem atrás. E partimos para o motel. Ninguém se moveu, nos primeiros minutos… Ele quebrou o gelo e começou a falar com ela.

Eu não conseguia ouvir o que falavam, apesar do som estar baixo. Mas vi, pelo retrovisor (que posicionei, estrategicamente, do jeito que eu queria) que ela colocou a mão na perna dele, bem discretamente.

Percebi um movimento diferente e ajeitei o retrovisor pra cima. Eles estavam se beijando. Novamente, percebi um movimento diferente, abaixei o retrovisor e ele estava abrindo o zíper da calça. Colocou a zorra de um pau enorme pra fora. Ela começou a punhetar… e eu tendo que olhar pra frente e pra trás, nem sei como não aconteceu nada. E não tinha onde parar…

Ela foi punhetando (esfregando o pau todooo) e beijando ele, até a entrada do motel.

Depois que passamos da portaria, ela abaixou e começou a chupar até chegar na porta do quarto e eu estacionar.

Saltei do carro e eles ficaram dentro. Esperei uns segundos, e resolvi abrir a porta do quarto e entrar. Ela tava no carro, num chupa-punheta, retado… Quando saíram, continuaram se pegando encostados no carro, mas resolveram entrar. Eu estava sentado na poltrona, esperando, e me tocando, por fora da calça.

Ele entrou com ela, empurrou ela de costas na cama, tirou a saia dela, a calcinha, e começou a chupar… modéstia à parte, nesse quesito, não chegou aos meus pés.

Depois de chupar um pouco, e também chupar os seios, levantou, tirou a calça, a camisa, a cueca… Puxou ela pelas pernas até a borda da cama, pediu que ela botasse o preservativo (que eu achei que não fosse caber), deu uma leve abaixada e começou a meter nela com força. Colocou ela de 4, e continuou metendo, segurando ela pelo quadril. Nessa hora ela gemia muuuuuuuuuito e pedia pra ele apertar a cintura dela. Gozou uma duas ou três vezes, só nesse momento de 4. Ele ia virar ela de novo. Mas ela puxou ele pra cama, deitaram, ela começou a beijar ele, se contorcendo toda. Levantou uma perna, ainda de lado, e ela mesma colocou o pau dele na buceta. E ficou puxando ele, com a mão na bunda dele, e gemendo gostoso demais.

Depois colocou os dois travesseiros e ajudou ele a deitar. Veio, se sentou no pau, de costas pra mim… Com aquela bunda grande… Veio sentando devagarinho, deixando o pau entrar na buceta, até aquele pau descomunal desaparecer dentro dela… subiu e desceu devagar, várias vezes… E ficava provocando, subindo e descendo só na cabeça do pau. Depois começou a subir e descer rápido… rebolar de um jeito… numa safadeza, num tesão… Gemia gostoso demais, se deliciando no pau dele. Foi quando ela, pela primeira vez, começou a falar:

- Me fode toda!!! Me fode muito!!! Ai, que pau gostoso da porra!!! Mete, vai!!! Soca tudo!!! Eu adoro esse pau!! Sou louca por esse pau! Pau gostosooooo! Adoro um pau grande e grosso me preenchendo toda…

Fiquei surpreso, porque ela ainda não tinha dito uma palavra… Mas aquilo me deixou com um tesao tão absurdo, que coloquei o pau pra fora e comecei a me masturbar meeeeesmo.

Ela ficou um tempo bom ali, sentando no pau dele. Sentou de frente pra mim e, depois de um tempo, foi chupar o pau dele, deitada, e ele deitado… E ela olhando pra mim… tirou a camisinha e começou a chupar… passando a língua no pau todo, na cabeça, ao longo do pau inteiro… batendo o pau na cara, na língua, esfregando no rosto… E eu sem acreditar naquilo, alucinado.

Ele levantou, foi na cadeira erótica do quarto, se recostou, ela veio, passou a perna por cima, e em pé mesmo começou a agachar, sentando no pau dele… cavalgou gostoso… Sem colocar a camisinha de novo!!! Eu ia falar, mas não falei. Fiquei maluco na hora, mas não ia interferir. E, por incrível que pareça, me deu um tesao da porra, ela sentando naquele pau, no pelo (depois ela me disse que tava louca pra sentir aquele pau enorme e quente, pulsando dentro dela, pele com pele…)

Voltaram para cama (acho que foi assim. Posso estar alterando a ordem, ou deixando passar algo.) e ele colocou ela de 4 de novo. Dessa vez demorou um tempão, metendo nela de 4. E ela mexendo muuuuuito. Gemendo muito!! Gozou não sei quantas vezes. Depois sentou na cama, puxou ele, e chupou o pau dele tanto, que pensei que ele ia gozar na boca dela. Mas aí ela apenas desceu as costas na cama e pediu pra ele meter nela… ele metendo rápido… falou que ia gozar, ela puxou o pau dele pra fora… punhetando… e mandou ele gozar nela. E ele gozou na barriga, nos seios. Gozou muito… esfregou o pau lambuzando a porra toda nela, e ela esfregando com as mãos, espalhando… e depois lambendo os dedos… surreal.

E eu gozei também, um pouco antes. Ainda fuderam mais duas vezes aquela noite… Depois mandamos ele embora e ainda transamos uma vez, só eu e ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Putaria78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito excitante, fiquei de pau duro. Sempre imaginei minha esposa fazendo o mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estréia maravilhosa. Sempre que a esposa tem a primeira experiência, perde a cabeça e quer tudo de uma vez. Até meter sem camisinha. O tesão é maior e comanda a recém nascida hotwife. Com minha esposa, também foi assim, com a diferença que não foi premeditado. Foi por acaso, resultado de um tesão inesperado, durante uma massagem terapeutica.

Parabéns e seja muuto bem-vindo ao mundo voyeur e cuckold.

Nota 2000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto! Mande umas fotos dessa mulher! Realmente vc tem sorte!

gatinho1185@gmail.com

0 0