Olá já me apresentei aqui antes. Então vamos lá.
Meu padrasto chegou do trabalho e me encontrou deitado na cama todo pelado cheio de porra e sangue. Ele perguntou o que tinha acontecido e eu disse tudo pra ele. Que o Felipe tinha me comido a força. .
Ele me disse pra ir tomar um banho e limpou minha cama e trocou os lençóis. E foi me ajudar no banheiro ele perguntou se eu estava com dor e eu disse que meu cu esta doendo ele perguntou se foi a minha primeira vez e eu disse que sim ele disse que eu tinha que lavar bem e que era pra tirar toda a porra do meu cu pra não ter problema com doenças. Eu pedi ajuda dele e ele me ajudou ele disse pra eu entrar no box e eu falai pra ele me ajudar a me lavar então ele tirou a roupa e entrou no box comigo começamos a tomar banho ele lavou minhas pernas e minhas costas e disse pra eu ficar agachado no chão pra abrir bem minha bunda e sair todo a porra.
Eu disse que não conseguia agachar pq doía. Então elee pegou no colo e disse pra eu abrir bem as pernas e fazer força como se eu fosse fazer cocô. E a porra começou a sair nisso meu pau estava perto do rosto dele e começou a ficar duro. Não sei o que me deu eu forcei a cabeça do meu padrasto na direção do meu pau pra ele chupar e ele acabou fazendo ele me chupava e eu comecei a fazer vai e vem na boca dele e dizia que era pra ele me chupar que eu está com muita vontade ele me chupou por 10 minutos e eu gostei na boca dele e ele me disse que nunca tinha tomado porra de novinho. O pau dele estava duro e eu tentei chupar ele mas o pau dele era muito grande tbem. Ele tem 20cm e muito grosso só consegui chupar cabeça também. Eu disse que estava com muita dor no cu e não queria fazer nada lá e ele disse que estava tudo bem. E eu fiquei só chupando a cabeça dele ficamos lá no chuveiro por 40 minutos ele gozou um monte dentro da minha boca. Tomei tudo. E quando minha bunda sarou eu dei pro meu padrasto que me comeu e não me machucou pois mesmo ele colocando tudo dentro ele foi com calma e carinho sempre me perguntando se era pra continuar ou parar. Ele agora sempre me come.