Descobrindo quem era mamãe de verdade C2 - Final 1/2

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2675 palavras
Data: 18/06/2022 10:53:31

Continuando.

E após aquele dia no rio, nada de muito diferente aconteceu, exceto que naquela noite fui em direção a cozinha e escuto uma discussão no quarto dos meus tios, minha tia estava dizendo.

- Já disse que estou cansada dessa situação, você toda vez da a mesma desculpa, mas não procura um médico.

Meu tio disse.

- Já cansei de falar caralho, não vou falar com médico nenhum,pra depois sair mal falado por aí.

E minha tia disse.

- E eu faço o que?, Fico toda noite tocando siririca, já tô cansada disso, em 1 mês você nem cogitou a hipótese de se tratar, mas se a mulher trai ainda é puta.

E continuaram discutindo, mas escutei uns passos perto da porta e voltei pro quarto seria difícil explicar algo se fosse pego, aquilo era muito pessoal.

Mas tirando isso a semana foi bem normal,mas vale ressaltar que Kay estava andando meio estranho, mas já estava se recuperando, e minha tia estava conversando comigo e falou.

- O que vocês fizeram?,ela está muito estranha até mesmo pra ela hahaha.

Eu ri e disse que nada.

Ela disse meio séria.

- Mesmo depois de tudo você ainda não confia em mim Rob?

Eu olhei e respondi.

- Tia, desculpa não é questão de desconfiar , só é muito estranho, óbvio que você sabe o que fizemos, não acho legal comentar detalhes com minha tia hahaha.

Ela riu e disse.

- Você acha que fui santa na idade de vocês, acha que nunca fiz anal pra saber que ela não está andando assim por tombo.

Eu disse sem graça.

- Não tem como negar né?

Ela balançou a cabeça negativamente e completou.

- Sem chance, até a Luara que é mais reservada comentou comigo que estava estranho vocês dois, só aconselho a não deixarem seu tio pegar, quanto a mim podem transar a vontade, sei como é o fogo quando é jovem hahaha.

E resolvi continuar provocando ela.

- Tia, já falei mas vou repetir, você não é velha, você da 10 a 0 em muita novinha, você é um tesão de morena.

Ela riu e saindo disse.

- Melhor eu sair daqui antes que eu fique igual a Kay hahahah, se bem que eu garanto que a coroa aqui vai mais longe hahaha.

Eu respondi brincando.

- Será?

Ela riu e saiu.

Poderia falar que foram dias que transei igual coelho,mas infelizmente seria mentira, e sinceramente eu nem liguei tanto, a última tinha sido fantástica, e meu objetivo ali era mais curtir mesmo, e os dias que vieram na semana seguinte foram dias de diversão pura, minhas primas me levaram em várias praias e outros lugares diferentes, e em uma dessas aconteceu algo diferente.

Estávamos em uma praia, eu, Kay , Luara e seu namorado, um cara gente fina chamado Jonathan, o cara era estudante de agronomia, ele era gamado em Luara, que pelo jeito compartilhava o sentimento, e minha tia que resolveu curtir um pouco com a gente, Luara e seu namorado saíram pra andar e curtir a praia e depois ir pra cidade comprar um presente pra mãe de Jonathan, e do nada Kay começou flertar com um garoto que devia ter uns 25 anos, começaram trocar ideia e do nada ela saiu também , e vi de longe ela ficando com o garoto que estava com as 2 mãos na bunda dela e desapareceu com ele, certeza ela ia entrar na rola, me senti um otário ali sozinho, e minha tia vendo meu semblante disse.

- É hahahah acabou ficando só com a tia velha haha.

Eu apenas respondi.

- Não poderia estar em companhia melhor, uma morena gata dessa, tô me sentindo privilegiado.

Ela riu feliz e disse.

- Cuidado, o que vão pensar se verem você de casal com uma velha feia que nem eu hahaha.

Eu apenas disse.

- Com certeza se for mulher, vai morrer de inveja de você e se for homem vai sentir de mim, por estar com uma morena linda dessa, ainda mais com esse bundão pra cima.

Ela riu, mas nem se mexeu,e disse.

- Falar em bundão, passa protetor ne mim, a Kay ia passar mas mesmo com esse cacete grande ela quis um novo hahaha.

Ela sabia como ser safada e ainda deixar a gente sem graça, realmente ela e tia Marilia eram iguais nisso.

Peguei o protetor e passei bastante nas suas costas, e fui nas costas primeiro, sua pele era muito macia, e fui descendo de vagar e cheguei naquela bunda maravilhosa e enchia a mão, apertava e passava muito,ela não falava nada, apenas deixava eu fazer o que quisesse, e teve um hora que ousei mais , puxei o fio dental que estava engolido naquela raba e passei na parte que não tinha passado ainda, sentia a repartição da bunda, achei que ela ia falar algo, cortar , mas não fez nada , olhei pros lados e vi que ninguém olhava e resolvi ousar mais, estava com muito tesão , peguei a ponta do dedo indicador cheio de protetor e coloquei na porta do cuzinho dela e pressionei, esperei ela falar algo, mas ela só dava leves gemidos e fui apertando e quando percebi meu dedo entrou metade e ela apertou ele, quase gozo ali mesmo, ela diz.

- Terminou de passar o protetor aí Rob.

Eu apenas disse meio gaguejando que sim, ainda com o dedo atolado no cuzinho apertado e quente dela.

Quando tirei o dedo do cuzinho dela, ela soltou um.

- Uiii.

Eu dei risada e ela sentou me encarou e disse.

- Você não tem vergonha né, eu nessa seca que tô e você me provocando desse jeito é maldade.

Eu ri e disse.

- Oloco, o tio com uma cavala dessa não aguenta o tranco?.

Ela apenas respondeu.

- Lembra que um dia falei que ia explicar o motivo da viagem?, Vamos lá, mas fica aqui ein, confio em você Rob.

Assenti com a cabeça e disse pra ela continuar, ela disse.

- Digamos que seu tio é o marido perfeito, nunca foi muito o tipo de homem que eu curtia,ele é mais conservador e eu sempre fui mais liberal, mas aprendemos a gostar um do outro, no começo era só rebeldia minha com seu avô, mas depois realmente foi amor, mas sempre fui uma mulher fogosa, não sou santa e você já ouviu isso, quando casamos transávamos mais de 3 vezes no dia, aí tivemos a Luara e esse número foi diminuindo, veio a Kay e caiu mais ainda, mas ainda assim eram pelo menos 2 vezes na semana, mas de uns tempos pra cá isso piorou e muito, seu tio esta tendo problemas pra ereção, já pedi pra ele procurar um médico mas ele chucro e idiota não procura, faz muito tempo que não transamos de verdade, normalmente eu chupo ele, mas simplesmente ele nem consegue manter duro, e fala que perdeu o tesão, isso inclusive me fez no início achar que ele tinha outra, o que me fez fazer um negócio que me arrependi depois,eu trai ele com um amigo dele, que me comeu na nossa cama , aí depois fui percebendo que ele estava com um problema médico e cortei o caso com esse amigo, mas seu tio não procura um médico por nada.

Eu perguntei sério.

- Você traiu ele?

Ela respondeu que sim, e disse que não se arrependia de ter transado, mas sim de fazer disso uma vingança contra meu tio que não merecia, mas que a paciência dela estava esgotando e completou.

- Aí pra ajudar seu primo fica me encoxando, e passando a mal na minha bunda, vejo você e Kay transando, vejo a Kay com uma cachoeira de esperma jorrando, óbvio que fico mais excitada ainda.

Eu interrompi e perguntei.

- Me conta essa história do amigo do tio,fiquei curioso.

Ela riu e disse.

- Você é muito safado hahaha querer saber como ele comeu a titia?,não vou contar tudo mas vou resumir, teve uma noite que eu estava pegando fogo, minha ppk queria pau, e seu tio não conseguia nem empurrar pra dentro de tão mole, pediu desculpas e foi dormir, eu estava pegando fogo de tão excitada e no outro dia estava pior ainda e veio um amigo de infância do seu tio que estava de passagem na cidade, expliquei que seu tio não estava e ele falou que voltava depois, mas não tirava o olho do meu decote, eu estava com tanto tesão que só falei pra ele vir no quarto me ajudar levar um negócio e ele foi sem parar de olhar minha bunda, cheguei lá , fechei a porta com chave, ele não disse nada, só tirei toda minha roupa, fiquei peladinha na frente dele, ele tirou um cacete que não era muito grande mas pelo menos estava muito duro, mamei ele, ele chupou minha bucetinha, meteu nela que estava muito molhada, eu me mijei toda de gozar, e depois ele comeu meu cu sem dó, ele gozou na minha cara e saiu do quarto sem nem falar tchau hahaha, me sentia só uma puta barata.

Eu perguntei.

- Você curtiu pelo menos?

Ela balançou a cabeça positivamente, mas vi que ela estava um pouco triste e perguntei mais pra sair dessa história.

- O Hiago passou a mão em você?,rolou algo com ele?

Ela riu e disse.

- Jamais, eu sou madrinha dele ,e a Marilia é muito amiga minha não faria nunca nada com ele sendo sua madrinha.

Eu ri e disse.

- E se fosse só seu sobrinho?

Ela riu e disse com um dedo no lábio.

- Provavelmente eu ia acabar com aquele pivete hahaha, feliz safado me abri pra você?

Eu ri e disse que ela ainda não tinha aberto tudo que eu queria , mas que era bom saber que ela não perdoava sobrinho.

Ela disse se levantando.

- Vamos pra água moço, esse negócio tá marcando a sunga, jaja alguém olha e chama a polícia por atentado ao pudor.

E fomos pra água, puxei a mão dela e disse brincando que era pra nenhum marmanjo ficar olhando, que ela era minha namorada naquela tarde, ela riu e entrou na brincadeira.

Brincamos um pouco ela jogava água em mim e eu tentava pegar ela nadando e numa dessas tentativas puxei ela e prendi pelas costas, senti aquela bundona apertando meu pau que já estava duro, ela disse.

- Nossa isso não abaixa não?, Olha a grossura disso, agora sei por que a Kay tava toda torta hahaha.

Eu ri e disse provocando.

- Mas não é você que ia mais além?

Ela riu e disse.

- Sem dúvidas.

E nessa hora ela fez algo que me pegou de surpresa.

Virou de frente me encarou e me beijou , eu nem pensei, não verifiquei se minhas primas estavam por perto, ou se alguém ali conhecia ela, e beijei ela também, estávamos bem longe da areia e tinha muita gente, não tinha perigo, e quando fui colocar a mão na bunda dela ela me empurrou e disse.

- Nem começa hahaha, vamos parar por aqui que é melhor, isso foi um erro.

E foi nadando pra areia, eu fiquei ali com o pau doendo de duro, e fiquei ali como um otário, até ouvir Kay na areia umas 2 horas depois me chamando pra irmos embora.

Fiquei viajando na maionese, pensando na minha tia, que ela devia estar muito excitada e afim de transar, mas não conseguia trair denovo, não era pelo incesto, isso eu já tinha notado que ele não ligava,apenas sai da água e me dirigi ao carro,Kay vendo que eu estava muito sério disse.

- O que foi Rob, tá meio bravo?

Respondi seco.

- Tô de boa, só tô cansado.

Ela não disse mais nada, só entrou e sentou do meu lado,como estavamos com a capacidade máxima no carro estava muito apertado, então sentia a coxa da minha prima contra o shortinho,ela apenas tentava evitar,e minha tia disse meio que puxando assunto pelo clima pesado disse.

- Rob, tu gosta de água ein, ficou lá umas 3 horas olhando o horizonte.

Eu estava puto e disse.

- Aham.

Virei minha cabeça contra a janela e fingi que estava começando dormir,estava muito puto, Kay me deixou de canto, minha tia me provocou e depois deu uma de arrependida, Luara estava tão perto de ter algo comigo quanto de virar atriz porno, mas tudo iria mudar nos dias seguintes.

A praia ficava umas 2 horas da casa delas, então estávamos no meio do caminho e estava escuro já, Luara dirigia e seu namorado dormia do seu lado, minha tia estava apagada também, Kay aparentava também, quando sinto uma mão em cima do meu pau, e começa ficar brincando até ficar duro igual rocha , e vejo que era Kay , a mala dela estava no colo, então sua irmã não via nada , eu ainda estava nervoso e fiz o mesmo com ela, só que parei por nada, entrei dentro da calcinha e do shortinho e fiquei brincando com aquela bucetinha lisinha, que ficou encharcada na minha mão e ficava com um dedo dentro da ppk dela e outra no grelinho dela esfregando, e do nada ela fecha o olho e da um gritinho.

- Aaaaai.

Luara assusta olha pra trás, não sei se ela viu eu tirar minha mão correndo, mas diz.

- Tudo bem Kay?

Ela diz que sim, que só tinha levado um susto no pesadelo.

Minha tia também tinha acordado e encarava eu com uma cara de eu não acredito que deixava claro que ela não tinha sido enganada.

Chegamos , tomei um banho quente, comi um pastel que meu tio trouxe pra gente e disse que ia dormir, estava exausto, e subi, depois chegaram algumas mensagens no meu celular, da minha mãe perguntando como estava tudo, minha tia perguntando quando ia voltar por que o cuzinho dela tava muito apertado e precisava de alguém pra abrir ele, uma de Kay que dizia.

- Filho da puta, quase que nos ferramos, você sabe que eu sou escandalosa.

Eu respondi.

- Como ia imaginar que ia gozar tão fácil, passou a tarde trepando com o carinha da praia.

E veio a resposta.

- Sabia que você tinha ficado bravo, mas pra sua informação, trepamos sim, mas o desgraçado meteu uns 3 minutos e encheu a camisinha, e quando fui chupar pra levantar fiquei um tempão mamando e fazendo carinho, queria muito transar, e quando ficou no jeito pra transarmos ele gozou na minha boca, eu fiquei irada, ele disse que levantava ainda, ficamos um tempão falando de coisas aleatórias, eu pingando de vontade de levar ferro e ele falando de como gostava de estar ali, que era estudante de enfermagem e que estava curtindo as férias ali e blá blá blá, eu muito brava perguntei se ele ia me comer ou ficar falando, ele ficou bravo e disse que eu era muito safada, que tinha que ter paciência, eu apenas dei risada e disse pra ele abrir a porta que eu ia embora, que não tinha tempo pra perder com um cara que gozava em segundos, ele ficou um pouco sem graça e quando sai me vinguei , vi que tinha um amigo dele ali do lado de fora esperando pra entrar e disse bem alto que ia tentar achar um homem de verdade e não um coelho.

Eu apenas ri e mandei pra ela.

- Pra você aprender hahahaha.

Ela mandou mais uma.

- E aprendi, na hora que ficou passando a mão, gozei na hora, aquele filho da puta só ficou me atiçando e depois não fez nada.

Apenas mandei um hahahaha, e fui dormir, e tinha uma mensagem de Luara.

- Rob amanhã temos que conversar, quando puder me avisa que dou um jeito de tirar você de perto das 2, é bem sério.

Eu fiquei com o cu na mão, o que ela queria , pedi pra ela adiantar o tema, ela só mandou.

- Amanhã conversamos.

---

Pessoal espero que curtam, me digam o que estão achando e votem, esse pedaço foi mais curto, mas o último pedaço dessa segunda parte não demora pra vir, e encerro esse capítulo, pra vir um muito mas muito excitante, sendo o melhor período da minha vida até hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 200 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Particularmente, não curto muito personagem que é depósito de esperma, que vive puramente pela luxúria e nem se valoriza. Perde um pouco do encanto e o erotismo e vira um conto puramente pornô, à lá "brazzers".

Não precisa ser puritana ou só ficar com o protagonista, mas ao ponto de abrir as pernas para literalmente para o primeiro que aparece, sendo que já tem alguém disponível pra o sexo, eu não acho excitante. Gosto pessoal.

Perdeu um pouco daquele "charme juvenil" que a personagem tinha, virou só uma vadia qualquer de balada.

E pensando bem, de novo, o personagem Rob foi deixado de lado literalmente por um cara qualquer. Tipo, ele é um convidado na casa dela, tá de rolo com a própria e esse foi o comportamento dela? Depois que tudo que rolou? Ficou estranho essa atitude dela "do 8 ao 80".

E no fim, o diálogo com ela e o lance no carro, pra mim não condiz com o incômodo que ele tava sentindo. E tinha também duas situações, o lance com a tia e ser deixado de lado.

Com a tia, eu até achei que foi algo natural e o caminho já previsível.

Se olhar a jornada do Rob desde o início, começou com algo por vingança, pra acabar se envolver com uma vigarista e já tá do outro lado do País traçando as mulheres da casa em peso. As pontas soltas só crescem.

Espero que no final, o autor consiga amarrar todas as pontas soltas.

3 0
Foto de perfil genérica

Come logo sua tia e ainda tem a japa da sua mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre, mais vc podia postar a próxima parte ainda hoje ou no máximo amanhã

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom, esperando o próximo o quanto antes!

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim Final??😳😱😱 Nem comeu a titia e a Luara ainda e já vai acabar?????

0 0
Foto de perfil genérica

Tá indo bem, cara. Capricha!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Até a priminha mais séria vai entrar na vara...

Excelente.

3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos dessas putonas. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível