Meu marido e eu estávamos afim de apimentar nossa relação sexual que andava muito devagar depois de um longo relacionamento. Ele me fez uma proposta que na hora achei estranha, mas como ele insistiu, comecei a pensar que poderia ser divertido.
Ele queria me ver chupando outro cara. Eu realmente sei chupar uma rola! É algo que aprendi depois de muita pica que mamei e modéstias a parte, eu sei chupar uma pica como poucas!!
Eu adoro a rola do meu marido, mas pensando na proposta, não seria ruim provar uma rola nova! Há há há
Fomos para um bar de swing, durante a semana mesmo, com essa proposta. Pedimos um vinho e perguntei para meu marido por que dessa vontade! Ele realmente não sabia porque, mas fantasias são assim, vc tem vontade e pronto.
Eu falei que para fazer isso teria que beber mais, e encarnar a puta que tenho dentro de mim! Antigamente eu contava pra ele das picas que já tinha chupado antes de conhece-lo, das que deixei gozar na boca, das que não deixei e ele gostava de ouvir.
Ele falou que queria eu bem putinha, mamando uma rola e por isso eu já tinha ido no banheiro e tirado a calcinha e guardado no bolso dele para ele saber que eu estava peladinha por baixo daquele vestido curto. Ele já tinha visto que eu estava sem sutiã, que o vestido soltinho deixava meus seios à mostra toda hora.
Tomei bastante vinho para ter coragem, não de mamar, que eu realmente gosto, mas de fazer isso na frente dele. Pedi para ele tomar tb, para estar bem safado na hora.
Com o tempo notei que eu estava bem altinha, por que já estava olhando para os caras e pensando na pica deles. Como seria o gosto, o cheiro. Estava com vontade de mamar uma rola nova, vontade que a muito não tinha, mas naquela hora realmente queria. Beijei meu marido e falei no ouvido dele. Edu, to com vontade de chupar uma rola bem gostosa, você vai deixar mesmo?
Ele respondeu que eu poderia fazer o que eu quisesse, e se tem uma coisa que é verdade é isso. Ele deixa eu fazer o que eu quero.
Convidei ele para passear lá dentro do bar, lugar escuro e com uns caras por lá. Eu queria ver as picas e tinha uns ali de pau pra fora. Fui pegando para sentir a rola até que peguei em uma que era grande e dura. Virei para meu marido e disse. Vou chupar essa pica na sua frente! Falei no ouvido do cara se ele queria ganhar a melhor mamada da vida dele, sem sexo, sem pegação, apenas sentar e curtir a chupeta. Claro que ele topou!
Peguei o cara, literalmente pelo pau e com meu marido na outra mão fomos para uma salinha fechada.
Pedi para o cara tirar a roupa, falei para meu marido ficar do lado vendo. O cara só de cuecas na minha frente, passei as mãos por cima da cueca sentindo o pau duro, puxei a cueca para baixo e ao descer a cueca, meu rosto se aproximou daquela rola. Senti o cheiro e senti um tesão louco naquela hora.
Nessa hora incorporei a puta que eu tenho dentro de mim e me soltei. Comecei a beijar aquela pica e em instantes estava com ela toda na minha boca! Meu marido tocava meu corpo e eu chupava com tesão.
Eu puxei meu marido para perto, para ele ver e olhava ele nos olhos com aquela pica na boca. Chupava a cabeça, engolia toda, forcava na garganta e gemia com aquela rola na boca. Peguei as mãos do meu marido e fazia ele passar as mãos no meu rosto para sentir a pica dura na minha boca.
Pegava a mão dele e junto com a minha segurava aquela rola e falava. Que delicia chupar esta rola na sua frente
- Edu, to adorando.
Como já disse, eu sei mamar uma pica; é um dom. E em algum tempo me divertindo naquela rola, o cara começou a se contorcer! Vi que ia gozar e me deu prazer faze-lo gozar! O primeiro jato senti na boca, fazia anos que não sentia o gosto de porra, me arrepiei toda na hora! Tirei o pau da boca, deixando ele terminar de gozar na minha cara e nos meus lábios. Olhei para o Edu naquela hora passando a pica na cara feito puta safada e ficando com o rosto todo gozado!
Depois que ele gozou, pedi para ele sair. Deitei no sofá e pedi para o Edu limpar a porra da minha cara.
Eu ainda estava tremendo de tesão da situação, com o Edu limpando meu rosto e com aquele gosto de porra na boca dei-lhe um beijo e disse que adorei a fantasia, mas que agora vou querer sempre fazer isso!
Deitada de barriga para cima, pedi para ele tirar o pau pra fora e chupei ele também! Me masturbava enquanto chupava com tesão aquela pica que amo e com tanto tesão gozou em instantes me enchendo a boca de porra. Engoli tudo, gostei de engolir, estava ainda com a puta encarnada! Continuei me masturbando com aquele pau ficando mole na minha boca, sentindo as mãos dele no meu corpo e gozei gostoso também.
Voltamos para o bar e já estava de olho em algum outro que pudesse chupar antes de irmos para casa! Gostei e já queria mais!!
Saímos dali e já avisei que em breve voltaríamos para repetir isso!
eduesilvana@outlook.com