Essa foi a terceira vez que entro no quarto da minha mãe com ela dormindo e bato uma com ela ali. Meu padrasto dorme no chão e minha mãe dorme com a bunda gostosa dela pra cima, com o cuzão pra fora. A porta dela não tem tranca então é bem fácil entrar. Das outras vezes eu só cheguei a observar ela mas não a toquei. Depois fechava a porta e gozava pra caralho... Dessa vez foi diferente, a algumas semanas atrás, uma ou duas, sai de casa de madrugada, escondido, e quando voltei o que ela usa pra prender a porta havia caído e a porta tava aberta, logo lembrei das outras duas vezes que entrei de pau duro lá e a observei. Resisti, fechei a porta e vim deitar. Tive muitos sonhos até ontem sobre eu entrando lá e metendo nela, sempre tive muito tesão em incesto, traição, tudo que é proibido. Já gozei muito nas calcinhas dela, já deitei do lado dela e esfreguei meu pau nela, "sem querer". Imagino que como mulher, até hoje ela não ter falado nada, significa que ela gosta, de se sentir desejada, já que meu padrasto não a come (poucas vezes, que ouvi, e não a satisfaz), então saber que alguém com um pau bem gostoso, com modéstia a parte a parte, deve a deixar alterada.
Enfim, ontem ela pegou um remédio pra dormir e por volta das 01:30 da manhã eu abri a porta do quarto dela, não conseguia tirar isso da cabeça. E cheguei bem devagar ao lado da cama dela, com meu pau duro igual aço, observei sua bunda coberta pelo cobertor, volta para o alto, e bem final da sua bunda, na poupa daquele cuzão gigante, suas coxas estavam a mostra. Fui a locura, vendo aquilo e me masturbando, cheguei a chegar do lado de sua buceta e cheirar aquele bucetão, tava louco de tesão. Bem rápido meu pau começou a salivar, nisso molhei dois dedos e passei o mais próximo da sua buceta, senti meu pau salivar como nunca, fora do normal mesmo, e isso que gozo BASTANTE.
Nesse apice de tesão, achei que ela dormiria, mas ela percebeu e se moveu, eu saí em retirada em direção ao meu quarto no mesmo instante, mas ela certamente percebeu, algo melado na sua coxa, passos de alguém correndo na casa, a porta dela aberta. Ela foi pro banheiro enquanto fingia dormir e depois abriu minha porta, observou por alguns segundos e foi pro seu quarto. Eu ainda estava de pau duro e se ela abriu minha porta provavelmente ela viu. Me assustei dela ter acordado mas não liguei. Gozei gostoso depois, duas vezes. Vou continuar a provocando, não usando cueca pela casa, ser pego de pau duro, encostar propositalmente no corpo dela, gozar ainda mais nas suas calcinhas, até que goze na boquinha ou no cuzinho dessa puta eu não vou sossegar. Ela já percebeu tudo, hoje não a vi e só falei pelo whatsapp. Ela tem menos de 40 e geme igual uma puta, além de ter uma bunda deliciosa e uma cara de piranha que adora porra, deve estar adorando essa situação, já que meu padrasto é um brocha. Trarei novidades assim que acontecer algo, vamos ver esse final de semana.. Tô louco pra ela provar minha porra, mas louco mesmo, a vejo como uma puta, que ela é, e precisa de pau duro e com tesão.