Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 14 - "Depois da Tempestade vem..." - Parte 7

Um conto erótico de Mark
Categoria: Heterossexual
Data: 04/07/2022 15:16:03
Última revisão: 04/07/2022 16:10:12

Comentários

Foto de perfil genérica

Mark e Nanda 3estrelas pra vcs são pouco, vcs merecem um constelação inteira, ja falei varias vezes, falarei de novo sou seu fã, e muito obrigado por mostrar esse bastidores do casal sobre esse assunto de casais liberais un forte abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Amigos, queria fazer um aparte aqui sobre nosso estilo liberal.

Alguém alguma vez comentou num de meus contos, e eu acabei não respondendo, que não entendia ou aceitava que eu deixasse Nanda ter prazer nos braços de outro homem.

Vou dar minha visão sobre isso.

Desde muito cedo eu notei que nenhuma mulher é igual à outra, mas todas as que conheci e principalmente com as que me envolvi tem um detalhe em comum: elas buscam satisfação e não prazer!

Satisfação com um bom papo. Satisfação com um simples gesto. Satisfação em se sentirem úteis. Satisfação em criar uma vida em comum. Satisfação em criarem bons filhos (e esta satisfação é na minha modesta opinião a melhor que existe na vida!). Satisfação em dominarem. Satisfação em serem dominadas. Satisfação em fazer um bom sexo. Satisfação em receber um bom sexo.

O prazer sexual em si é muito bom, mas nem sempre satisfaz o parceiro.

Por isso que nós, homens, praticamente todos, temos aquele bom amigo garanhão que sabe dar uma trepada sem igual, mas não consegue desenvolver um relacionamento a longo prazo com nenhuma mulher.

Por isso que vocês, mulheres, praticamente todas, têm aquela amiga safada e trepadeira, mas que também não consegue desenvolver um relacionamento a longo prazo com nenhum homem.

Satisfação é a palavra que mantém um casal unido.

Parece contraditório eu dizer que me satisfaço quando minha esposa goza com outro homem, mas não é. Ela é minha fonte de prazer, um de meus objetivos de vida. Vê-la feliz, saciada, gozando bons momentos, mesmo que com outro, me traz uma imensa alegria e satisfação.

Essa talvez seja a grande diferença entre os casais monogâmicos e os liberais: nós não nos achamos donos de nossos parceiros ou os únicos capazes de fazê-los gozar e terem bons momentos na cama. Nós aceitamos a possibilidade desse prazer ser trazido de fora por outros. Isso nos satisfaz.

Há riscos? Sim, claro. Vários. Basta lerem meu conto e verão alguns dos percalços que já enfrentamos. Só que eles fizeram nosso couro endurecer e nossa cumplicidade se sintonizar de tal forma, que, hoje, nos vemos mais que um simples casal: nos vemos como um ideal de aperfeiçoamento mútuo. Queremos que o outro evolua constantemente e desfrute o melhor da vida, mas sempre voltando para o nosso porto seguro: O meu, ela; O dela, eu!

Em dezembro deste ano nós vamos completar 16 anos de casados, mais 3,5 anos de namoro e noivado, ou seja, quase 20 anos de vida em comum. Digo sem medo de errar que quero multiplicar nosso tempo por mais 20 anos e estes por outros 20 anos, e assim por diante.

Ela é mais que uma mulher e mãe: é uma realização que ainda não aprendi por merecer!

EU TE AMO, NANDA!

P.S.: Se esta não valor uma trepada hoje, eu apago todos os capítulos. KKKKK

2 0
Foto de perfil genérica

Eu quero saber é quando sai o próximo. Kkkkkkk. Eu leio contos para me divertir e não pra me extressar. Eu dou alguns pitacos, mas nada raivoso. Cada um que siga seu caminho da felicidade e bola pra frente com torresmo, linguiça e feijão tropeiro, tudo regado com uma bela cachaça das Minas Gerais.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Outro dia, quem sabe...

”Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar."

É complicado fazer amor com quem não se confia, vai que eu corto teu 🐥🐥 fora, não é!?

Quem fala demais... 👉👌

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahaha- quem muito fala, tudo pode ser usado contra. Hahaha Rachei o bico. Pegou duro Nanda. Só o amor constrói. Mas o duvidar destrói. Força nessa união.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Destaco: "Essa talvez seja a grande diferença entre os casais monogâmicos e os liberais: nós não nos achamos donos de nossos parceiros ou os únicos capazes de fazê-los gozar e terem bons momentos na cama. Nós aceitamos a possibilidade desse prazer ser trazido de fora por outros. Isso nos satisfaz." - Perfeito. Sem entender profundamente e sentir isso, nada feito. Gostei Mark

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Himerus

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o autor. Acompanho a aventuras, ou melhor, desventuras, de Mark e Nanda desde o início e me tornei fã. Nunca tinha lido os comentários dos leitores, quando li, me empolguei em tornar pública algumas reflexões. O carinho e a cumplicidade entre o casal são fantásticos, o autor não deixa dúvida do quanto se amam. Em vários momentos ele explícita o quanto o casal amadureceu. Será? Não existe relacionamento maduro se as partes são imaturas e maturidade pressupõe autoconhecimento. Se os indivíduos não entendem o que motiva suas ações, seus desejos, suas expectativas em relação a si e ao outro, a frustração é inevitável.

Mark e Nanda entraram no mundo liberal por motivos diferentes. Mark tinha o desejo de ver sua mulher com outro, acreditava que, com isso, reativaria o fogo dos primeiros tempos do relacionamento. A porta de entrada do mundo liberal, na maioria dos casos, se dá pela troca de casais, onde um casal, bem resolvido sexualmente, com absoluta cumplicidade, gozam juntos, com o estímulo de outros corpos. Quando Mark libera Nanda para fazer o que quiser, desde que ele saiba, mesmo sem sua presença, ele passa um recado: "seu prazer não está vinculado a minha participação física, mas eu tenho que autorizar". A frustração de Mark com descoberta do que aconteceu no rodeio não foi com o sexo oral, foi com a constatação que não tinha o poder que imaginava. Em suma, Mark parece um espírito livre, mas não é. Nanda, por sua vez, é um capítulo à parte. Esposa dedicada, mãe e uma mulher fogosa, mas, confinada ao lar, sem exercer sua profissão e morando em uma cidade provinciana. A fórmula perfeita para diminuir a libido. Quando Mark, percebendo tal situação, busca inovar com brinquedos, entre outras coisas, ela responde bem. A vida sexual do casal melhora, mas aí vem a bomba: Mark propõe, sutilmente, e depois com mais ênfase, que ela conheça outra rola. Para Nanda ficar com outro é traição, ela não era, e não é liberal. Mas embarca na fantasia do marido. Inconscientemente, todas as vezes que ficou com outro estava traindo, tanto que nunca aceitou bem as vezes que Mark ficou com outras mulheres. Aceitou a fantasia do marido e passou a gostar de transar com outros homens, mas não gosta de ser controlada, nem se sente confortável em dividir seu homem. O resultado é o que vemos, ela sempre vai desrespeitar as regras, pois as regras dizem respeito a fantasia de Mark e não as delas. Não sei se perceberam, mas ela usa a tornozeleira com a pimenta, "símbolo do mundo liberal", mesmo sozinha. Não foi assim que ela conheceu Marcos no shopping? Três perguntas. A primeira: como que depois da experiência traumática na boate o casal não pois fim as aventuras? O custo me parece maior que o benefício!

A segunda e a terceira perguntas completam a primeira e vem depois do telefonema de Nanda pedindo autorização para "brincar" em São Paulo: Mesmo depois da confusão na boate, com o juiz e da quase separação, Mark vai exigir que regras combinadas pelo casal sejam respeitadas ou vai ceder ao seu tesão inicial e dar carta branca a Nanda? O pedido de Nanda foi a aceitação que Mark tem o direito de veto sobre seu desejo ou uma formalidade?

Ansioso pelos próximos capítulos.

3 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Apenas um adendo:

"Em vários momentos ele explícita o quanto o casal amadureceu. Será? Não existe relacionamento maduro se as partes são imaturas e maturidade pressupõe autoconhecimento"

Quando o Mark fala desse amadurecimento, ele diz em relação ao hoje, a vida deles no presente. Esse conto, mostra como eles chegaram nesse amadurecimento. Então é muito justificável o passado. E suas observações foram muito interessantes. Me fez enxergar coisas que eu não tinha percebido. Principalmente em relação as regras que dizem respeito a fantasia do Mark. Realmente, Nanda é um indivíduo e tem seus próprios desejos e sentimentos.

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Perfeita a analise, falou tudo que eu queria falar, e tive preguica ou nao consegui.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Como vai, Himerus?

Muito boa a sua reflexão.

Gostaria apenas de fazer algumas observações pontuais, porque, a princípio, não consegui me identificar com elas:

1) Você diz que a minha frustração pelo acontecido no rodeio não foi pelo sexo em si, mas pela constatação de que eu não detinha o poder: Concordo e discordo. Realmente o fato dela poder transar com outro não me importa, mas quando criamos as regras de sempre estarmos juntos ou, pelo menos, autorizado pelo outro, foi para poder garantir a nossa segurança recíproca e, consequentemente, a continuidade de nossa família, nosso bem mais valioso.

Consequentemente o que me magoou nessa passagem específica foi a mentira e com ela a quebra da confiança. Eu sou muito curioso com todos os aspectos da vida, mas sou igualmente fechado. Quando me casei e vi nela uma companheira, abri um lado meu para ela que nunca outra pessoa no mundo conheceu. Realmente me despi na frente daquela mulher de quaisquer medos ou vergonhas. Já imaginou o tamanho da confiança que se deve ter num parceiro para chegar e falar “vamos introduzir um terceiro homem na relação”? Quando descobri a mentira, aquilo me atingiu ao ponto de eu me cobrar e culpar por ter confiado tanto assim numa pessoa.

Hoje continuamos juntos e estamos muito bem. Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar.

2) Você diz que Nanda vai sempre desrespeitar as regras, porque elas dizem respeito a minha fantasia: Discordo. As regras que combinamos visam tão somente garantir segurança para que possamos continuar tentando desfrutar do meio liberal. Não dizem respeito a mim ou a ela em específico. Agora, não posso dizer que ela irá sempre desrespeitar as regras, pois seria muita presunção minha querer falar por outra pessoa, mesmo que esta seja a Nanda. Eu procuro desvendá-la todos os dias, mas é impossível conhecer todos os segredos que se escondem no universo da alma feminina. Sou um eterno aprendiz neste particular, e com muito gosto.

As três perguntas que você propôs serão solucionadas na sequência deste capítulo. Portanto, me reservo para não dar nenhum spoiler neste momento.

Forte abraço, amigo, e seja bem-vindo.

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

"Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar."

🥲

Um tijolinho de cada vez e logo, logo, a gente vai ter erguido nossa casinha novamente.

Tua honestidade as vezes dói, mas ainda assim te amo de montão.

💋

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Desculpe Mark, mas eu concordo com o Himerus.

Até entendo que as "regras" visam a preservação/segurança, mas isso é extremamente controlador e na minha opinião indicativo de sua insegurança.

Nao leve a mal, respeito e admiro demais o casal, e a historia, 100% verdadeiro ou não.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedro Vinicius

É fácil julgar Nanda além do mais na visão de muitos ela é a safada a biscaite a puta a sem escrúpulos. Mas vamos lá em todo o conto desde o primeiro dia que ela mergulhou no mundo liberal quem a incentivou foi Mark em tudo ela estava de acordo então se tem errados nesse conto são os DOIS isso mesmo Mark também tem culpa ou só porque ele é homem não pode ser o culpado? Eu nunca vi ninguém julgar Mark como Julgam a Nanda. Entenda uma coisa Mark aproveitou também ou tão esquecido de Laura e Denise? Ai vocês vão falar a "Pedro ela deu o cu pra Caio e tentou esconder de Mark" sim concordo mais quem realmente leu o conto percebe que ele podia impedi tudo aquilo era só descer e acabar com a festa dos dois com Cadu a mesma coisa ele podia ter impedido mas aí vocês vão falar " ela deu pra ele chupou e mentiu pro marido" sim mais uma vez vocês estão certo e mais uma vez Mark tava lá de acordo e até viu os dois no sarro. Mas como vocês não se conforma vão falar de Brunão " ah Pedro ela deu pra Brunão e pros dois amigos dele" sim estão certo mais uma vez mais esquecem de dois detalhes primeiro ela estava dopada e segundo isso só aconteceu por que Mark aceitou participar da brincadeira dela como se não se conhecesse. Mas como eu conheço vocês vão tentar a última jogada " ela ficou doida pra dar pro Marco e só não deu pois percebeu que ele era mau caráter" mais uma vez vocês estão certos mais quem tava esse é tempo todo do lado dela nas conversas ? Mark então percebam em tudo Mark esteve do lado dela então se vocês querem dar o título de vilã a Nanda de também o de vilão a Mark. Esse conto não é de Vião e Mocinho mais sim de erros e acertos e ambos erraram ah e me esqueci de um o massagista que Mark ficou meio que jogando pra Nanda entenderam agora ambos erraram e sobre essas fotos está na cara que é montagem a Nanda não ia ser besta de jogar tudo pela Janela não o Mark sempre da uma pista ou se esqueceram do que ele fala sobre a posição das datas e horários de Nanda entrando no carro e o mesmo entrando no motel? Meus amigos pra finalizar não Julguem nem crucifiquem uma pessoa pois isso não é um conto Fictício são relatos cuidado que vocês podem destruir a vida de uma pessoa com os seus julgamentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meus queridos, fiquei emocionada com o começo da história, confesso que até meus olhos lágrimas teimaram em rolar, fiquei feliz de Mark ter voltado p casa,mais agora neste final me surpreendi,mas Nanda te traindo e coisa armada concertesa,pensei até que Edinho poderia estar armando pedindo alguém para filmar, simulando que ia para o motel sei la,mais neste momento Nanda ligando confirmando se estava mesmo liberada, que ver as razões p isto,bjs

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nanda, Nanda... Voce gosta de viver no limite. Acho que são muitos dias de estresse, pra viver algumas horas de prazer. Pra mim, a conta não fecha. Creio que em algum momento, o casal irá se separar, porque o Mark já está chegando no limite dele. É que a Nanda sempre vai esticando o limite, mas vai chegar um momento que não vai dar.

O casal está junto até hoje pelo início do conto, mas acho que vai rolar uma separação de verdade, e depois de cada um passar um tempo sem o outro e experimentar a vida de solteiro de novo, irão se juntar novamente. Com a Nanda mais madura, sabendo respeitar melhor o Mark, e o Mark vai se tornar mais livre pra poder fazer um pouco o que a Nanda faz atualmente sem pensar 10 vezes e se censurar tanto pra curtir uma nova parceira. A tendência é um adquirir um pouco a característica do outro, sem perder a essência. Talvez por isso eles hoje compreendem melhor um ao outro. 1 zilhao de estrelas

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Olha o conto tá foda de mais fico cada dia mais ansioso pra ver o que vá acontecer. Vou dar um pouco de voto de confiança pra nanda pois como está parecendo a foto é montagem ( pelo menos a do carro no motel) mais eu acho que a Nanda fez alguma coisa sim e ainda vai dar muito o que falar.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

So complementando, ou explicando.

Embora nunca tenha "vivido num mundo liberal", dei liberdade a minha esposa de viver umas aventuras, e até de fato acontecer foram muitos anos de convívio, confiança, e consolidação do relacionamento. Mesmo assim quando de fato aconteceu, eu senti na carne a insegurança e o medo de perder a mulher que amo, porque mulher (normalmente) é diferente do homem, elas são maus românticase gostam de um envolvimento maior que apenas sexo.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

As vezes me irrita a insegurança desses dois. Sim, dos dois, porquê com tudo que o Mark posa de fodão, fica nesse lenga-lenga de duvidar da mulher.

Realmente acho difícil viver num mundo liberal com essas neuras.

E com isso sinto que as vezes a história perde um pouco de credibilidade.

Mas ainda é uma história excelente, como o Leon falou, com todos os ingredientes de uma novela cativante.

Parabéns, e aguardo ansioso pelos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse casal já acabou creio que seja só ficção pois o respeito acabou há muito tempo, ela quer transar com todo mundo mas não suporta a ideia dele transar com outra, no rodeio ela transou com o cara só não quis admitir isso pois fez sem preservativo, na boate por mais que ela estivesse sendo estrupada ela curtiu isso ela gosta de ser subjugada ela informou ao marido que foi tudo invenção dela mais na realidade não foi, na praia ela fez juras sexuais pro cara e quis esconder, espero que no próximo conto ele proíba ela de fazer alguma coisa vamos ver se ela vai respeitar já que existe alguém fotografando e pra mim ela realmente está traindo ele, ela em casa não quis dizer o que realmente aconteceu só mostrou a conversa, muita coincidência. Pra mim o Mark encerra o ciclo vicioso dela e nunca mais olha na cara dela, eu não suporto mentiras ainda mais num casal liberal, aí mesmo que não se pode esconder

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mark e Nanda. Cheguei tarde para ler. Mas apreciei muito esta parte onde se costura o "perdão" já previamente anunciado do Mark e o "Resgate do Marido Raro", feito por uma Nanda que parece que fez por merecer, mesmo tomando as decisões equivocadas. De qualquer forma, é uma história muito bem engendrada, uma novela perfeita, com lances de mistérios, espionagens, deduragens, trairagens, crimes, dopagens, estupradores, casais liberais cúmplices, suspense, e o "love is in the Air" que embala o pacote completo. Não tem o que reclamar, é uma das melhores histórias deste ano aqui, e o Mark, embora em alguns momentos exagere no açúcar, e em outros abuse da páprica e na pimenta, está nos oferecendo uma história de muita qualidade, emoções não faltam, sexo sempre da melhor qualidade, afinal o Mark é PICA mesmo, e não deixa de provar sua competência na alcova, seja num motel de cidade praiana, seja no apartamento de um juiz, no hotel da convenção, no noivado da amiga, na suíte do casal e no edredom da quitinete. E a Nanda é outra deliciosa sexy e arrojada que nos deixa a todos os machos apaixonados por ela. O que virá sabemos que será o melhor para nos levar por essa história que o Mark redige e conta muito bem. Não to nem aí para debater se o Mark facilita, libera e colhe os chifres, ops, quer dizer, os frutos, ou se a Nada é como Deus que avança sempre certa por linhas tortas. Uma Deusa torta que endireita as curvas! hahaha. Afinal, o que seria de nós sem isso? Ler contos de frustrados e de humilhados, de traídos e de revoltados? Gente, vamos saudar o prazer! Agradecemos a esse casal que nos oferece uma novela tão cheia de emoções por centímetro quadrado, e ficaremos aqui, deliciados à espera do próximo. Mark e nada parabéns! Não baixem aguarda e nem se deixem influenciar pelos contestadores. Sigam assim, nessa vida loka, pois é o que dá prazer de a gente seguir. AH, ESTRELAS DE MONTE.

2 0
Foto de perfil genérica

Tenso Mark. Kkkkk. Imagino como vc se sentiu. Por mais que tenha optado por um relacionamento liberal, que eu me lembre, a Nanda só meteu mesmo com o garoto na praia e com o Brunão, que foi fora da curva e deu merda. Aliás, deu ruim nos dois. Deve bater uma insegurança e um ciúmes muito loucos. Não tô nem levando em consideração esse Zé roela que tá te passando mensagem, falo da situação por si só. Ela em outra cidade, com uma turma de curso que vc nem conhece... pode ser qualquer colega. Mas vc liberou... agora aguenta o rojão. Kkkkk. Só esperando o próximo capítulo. O difícil, se vc liberar e ela for em frente, é a dúvida de como a transa foi, pois vc não vai ver o desempenho dele e nem como ela reagiu e sentiu a transa. Mesmo que ela conte como foi, vc tá meio cabreiro com a sinceridade dela. Que situação amigo. Bola pra frente. 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Ah Nanda. Pelo amor de Deus … não sei como vocês ainda estão juntos até hoje. Para mim já deu !!! Você não merece o Mark.

Depois de tudo o que aconteceu. Das juras de amor vc vai para São Paulo, bebe e vai aprontar novamente !!!

Para mim chega !!! Tô fora !!!

5 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Ida Nanda foi esrudar tá na cara que é armação mais Mark está fragilizado e não percebeu isso e outra pelo final a gente já viu que alguem deu a entender que estava liberada pelo Mark alguem que sabe dos problemas dos dois e quer ver o circo pega fogo

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro, olha a situação como um todo e não como esse simples fato dessa pós, como a Ida falou bem, o casamento da Nanda e do Mark não está bem por causa das seguidas quebras de confiança da Nanda o que não deixa de ser traição, embora as pessoas só pensem em traição como ato sexual, eles estão reconstruindo a confiança, ela sabe que tem alguma coisa incomodando o marido, ele não gostou dessa aproximação dela com o Edinho, ele já pegou uma omissão que inclusive coincidente foi na quinta feira em que ela ficou sem bateria e encontrou com esse mesmo Edinho. Cara na boa, ela já pisou e está pisando na bola várias vezes, eu sei que a tropinha do perdão vai vir com a estória do amor e todos esses clichês mas se seu(a) parceiro(a) não está te respeitando, se não se coloca no seu lugar entes de tomar atitudes reiteradamente ou seja, não tem empatia, acho que realmente é hora de mudar de rumo e seguir em frente, e não estou dizendo isso nem por questão de orgulho ou nada nesse sentido e sim pela questão de amor próprio e autorrespeito, até quando a pessoa vai ter que passar pelo mesmo problema reiteradamente criado por outra que não faz a mínima questão de abrir mão de algo que te faz mal em prol do seu relacionamento?! Amor se presume em pensar e tentar fazer o outro feliz, doar-se.

Já falei em um comentário abaixo e volto a repetir;

O que nos difere das demais espécies de animas é justamente nossa capacidade de raciocinar e segurar nossos instintos por uma causa ou bem maior.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Acho que é preciso entender o tipo de relação que ela tem com o Mark. Tem uma fala no texto que mostra o porquê da pergunta que encerra o episódio:

"- Estou te perguntando numa boa. Não é um teste. Você sabe que eu não me importo em você ter uma aventura ou outra, desde que seja honesta comigo, sempre me avisando quando, como, onde e com quem, para eu ter certeza de que estará segura."

Acho que é uma armação grosseira e talvez até do próprio Edinho. Tô com essa desconfiança. O Mark não liga para o sexo casual consentido e sem mentiras.

0 0
Foto de perfil genérica

sabe qual seria o melhor plot twist, se o esse "amigo" fosse a Laura ou aquela Geovane

0 0
Foto de perfil de Almafer

Vocês são demais nota mil aguardo mais coisas inusitadas do casal kkkk amo vocês nota um bilhão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre digo que 90% dos contos são fictícios, acho que esse também é ou grande parte dele mas também acho que possa ter muita coisa real aqui nessa história.

A Nanda errou novamente no início quando foi embora da kitnet querendo que o Mark se separasse dela, ainda bem que ele sacou tudo e ela mesma decidiu voltar atrás. Tá muito na cara que as fotos da entrada no motel são fale mas por estar muito na cara acho bem perigoso serem reais, mas eu acho que não são. Eu não faço ideia de quem seja o “amigo” das mensagens mas se for apostar digo que é o filho do psiquiatra e por fim me dirijo a Nanda: garota seu casamento ainda está em crise e você já percebeu que seu marido está estranho nas última semana então mesmo que ele te libere vê se quarta a periquita dentro das calças e reconquiste a confiança do seu companheiro e depois se divirta com outro e ele também. Parabéns pela continuação.

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Não acredito nisso a Nanda não deve está traindo mas alguém deve ter dado a entender que ela tava liberada só falta saber quem

0 0
Foto de perfil genérica

vcs estão ligados que isso e uma armação grosseira ne? q o suspense e quem esta por trás disso e o pq, afinal qm faz esse tipo de merda, e pq quer alguma coisa, pra mim ou e vingança ou quer o separa o casal pq quer alguém da relação pra ele/ela

0 0
Foto de perfil genérica

Tinha esquecido da armação dela no caso do Marcão, para se separar, achando que era solução.

Faltou colocar o detetive para descobrir que está mandando as mensagens.

Não entendi esse pedido no final pois quebra as regras estabelecidas por eles de ele estar presente.

0 0
Foto de perfil genérica

Mark só queria poder ler um conto onde vc tb relata q está se divertindo com outra gata, assim é ser liberais

3 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Eita porra São Paulo? Será Denise pra acabar de vez com o casamento dos dois? Mais não faz sentido pois as mensagens começaram antes de Nanda e Mark conhecer Marco. Também tem Edinho ele mora em São Paulo apareceu do nada. Pode ser o Cadu já que ele criou todo esse inferno. Ou o filho do Dr Galeano. Uma coisa é certa a Nanda está sendo enrolada pois no final é demoatrada como embriagada e pergutando se está liberada então antes de julgarem leiam com cuidado e Mark por favor não demora a postar não

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim, eu sei que tem alguns elementos que indicam uma armação para separar o casal. Mas cacete, quando eles estavam separados tem um lapso de tempo onde a Nanda agiu de forma estranha justamente quando o Edinho apareceu e ficou um dia pelo menos de forma estranha ela mudou a rotina, com o histórico dela isso já não é favorável, tem aquela quinta feira que ela ficou sem bateria no celular e não pode usar o carregador para ligar do quarto do hotel? A Nanda sabe que tem alguma coisa errada, algo está incomodando o Mark e também eles estão começando a se acertar de novo, ela não pode segurar a onda enquanto está reconquistando a confiança do Mark? Sem querer ser grosseiro mas isso é estupido, é querer fazer de tudo para acabar o casamento de vez. Que falta de bom senso!

O que nos difere das demais espécies de animas é justamente nossa capacidade de raciocinar e segurar nossos instintos por uma causa ou bem maior. Como ela gosta de se colocar em problemas!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... Uma citação de Cavaleiros do Zodíaco...

(é o que eu me reservo a dizer de positivo).

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Cara, cheguei a pensar em DBZ, mas eu gostava tanto dos CDZ que não aguentei.

KKKKKKK

1 0
Foto de perfil genérica

hahahahahahahhaha

Seu nick deveria ser: Mark, o advogado otaku da Nanda kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

que situação de merda hein Mark, a confiança do casal abalada e ainda aparece um bosta para atazanar a vida.

Mark libera a Nanda soltar um spoiler pra gente, só um cara, pensa como um agrado por vc te demorado tanto para soltar esse capitulo UAUHAUHAUHAAHUHAHUA

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

De jeito nenhum!

Ela é muito língua solta. É bem capaz dela contar tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa Mark tem gente q sofre de ansiedade aqui, vc n tem pena n?

KKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Já q liberou a biscate pra ficar com outros , q vc tb coma outras gatas tb

0 1
Foto de perfil de Mark da Nanda

Cara, só lembrando que esse conto é uma parte da minha vida com minha esposa. Então, peço que tenha educação quando se referir a ela, ou serei obrigado a apagar suas postagens.

Esse tipo de tratamento já gerou uma baita discussão aqui antes com o IndioPauzudo que, depois, até se retratou, mostrando ser um cara de boa índole.

Espero que você também tenha o bom senso de se desculpar com ela.

Ah, só pra contar, o que vocês estão conhecendo até agora é só um pedacinho de nossa vida. Há muitos, muitos, mas muitos momentos de extrema felicidade, companheirismo, que nem sei se terei como mostrá-los aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

jaque acho q o suspense esta em saber qm esta fazendo isso?

eu acredito q ou e o Davi filho do terapeuta ou o caio

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Posso contar não, senão vou dar um BAITA spoiler.

Beijão, Jaque.

Manda abraço pro Max e pro filhão.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

A senhora deve saber de alguma coisa né Jaque vou falar com Max pra deixar você de castigo e revelar 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Cara juro q não entendo vc Mark, sua mulher já aprontou tantas com vc é continua aprontando e vc não toma atitude. Vá ser feliz porra com quem realmente te ama

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Cara, ela já aprontou e aprontará ainda mais, mas é justamente esse amadurecimento de nossa relação que estou retratando.

Tirar o time de campo e trocar a camisa é fácil. Só que a facilidade é a solução dos fracos! Homens de verdade não fogem de seus seus problemas. Ao contrário: estabelecem seus objetivos e derrotam seus inimigos.

1 1
Foto de perfil genérica

Mark, me por favor, você está dizendo que quem não aceita ser enganado e traído por sua esposa não é homem de verdade?

Se por acaso eu for traído e não aceitar retornar a relação isso me torna menos homem ou falso homem?

1 0