CONTINUANDO...
Daí ela pede pra tocar nele. Eu não digo nada. Ela pega em meu pau primeiro com delicadeza, depois começa a apertar e fazer movimentos de baixo para cima. Daí ela diz: " Vc queria tanto ver meus seios, pode pegar". Eu respondo: " Queria sentir seu gosto, deixa eu te chupar só um pouquinho?"
Daí ela abre as pernas e, quando olhei, as coxas, a cadeira e até o chão estavam molhados com seu melzinho. Lambi tudo o que eu pude, e ela me chamou para o sofá. Disse: "Já que somos irmãos e não podemos transar, vamos gozar de outra forma".
E se sentou no meu colo. Ela falava coisas desconexas sobre eu transar com minha irmã, mas não captei. Só vó a hora que ela desistiu e se virou de costas e sentou em mim. Mano, ela sentou de uma vez, doeu horrores, mas de boa. Só que quando chegou no tali, ela gozava e mijava em mim. E gritando "vai,vai, fode sua irmãzinha, vai, enche sua maninha de porra", e por aí vai.
Daí ela gozou, eu gozei logo depois e foi cada um para um lado. Ela para o quarto e eu fui tomar um banho, afinal, estava todo mijado.
Juro que eu tentei, mas não aguentei. Quando cheguei no banheiro e vi a calcinha do episódio anterior, envolvi meu pau congela e me masturbei. Nem tinha acabado de gozar ela entrou no banheiro, e viu aquela situação. E ficou bem brava. Disse que se quisesse gozar pra ir direto na fonte. Tomou a calcinha da minha mão e a vestiu!
Esfregou sua mão por cima e me chamou pra tomar banho. Fui,né. No banho, ela me pediu desculpas por ter mijado, eu respondi que não tinha o que desculpar, que eu queria era fazer de novo.
Ela na mesma hora se ajoelha e pede pra eu mijar na sua cara e na sua boca. Gente, que coisa maravilhosa. Daí começamos a tomar banho, e eu praticamente implorei pra ela deixar eu a depilar.
Ok, paramos o banho e fomos para o quarto, com uma bacia, um sabonete, um Prestobarba dos vagabundos e uma toalha.
Ela se deitou e eu ensaboei suas coxas e sua bucetinha peluda, e comecei a passar o Prestobarba.
Ela escorria, e eu limpando com a toalha como se não soubesse o que era.
Mas quando terminei a parte dos lábios, eu fiquei louco! Que buceta linda, inchada, rosinha... Passei os dedos no caldinho e coloquei na boca. Ela ficou brava, disse que já tinha avisado que era só na fonte.
Mano, comecei a lamber aquela coisa linda, e ela se contorcendo. Do nada ela grita: "Vem irmãozinho, me coloca de 4 e me fode, não quero transar, quero ser fodida!
Ué, eu não aguentava mais, lógico que obedeci. Mano, a buceta mais linda e gostosa do mundo tava ali. E eu metia e ela ficava gritando"mais forte, mais rápido, puxa o meu cabelo, me bate, fode sua irmã ", e eu obedecendo.
Daí pra resumir ela gozou, eu continuei por mais 1 minuto, quando comecei a gozar ela gozou de novo. E ficava pedindo pra gozar no seu útero.
Ok, acabou. Depois, quando fomos conversar, ela disse que nunca tinha sido fodida, que os caras só queriam comer e sair fora. Nisso minha ficha caiu. Resolvi perguntar: Mari, tu faz programa?
Ela admitiu. Meu mundo caiu ali, mas se reergueu em poucos minutos. Perguntei se ela fazia programa pq gostava ou pelo dinheiro. Ela disse que pelos 2.
Eu perguntei quanto ela ganhava por mês, que se ela quisesse, eu pagaria e ela seria só minha.
Foi aí minha ruína.
Comecei a bancar ela, e morarmos juntos. Minha família estranhou, mas arrumamos uma desculpa, ela disse que eu namorava uma amiga dela (que participava das fantasias DELA, sempre) e o povo aceitava. Essa amiga morava conosco, mas tínhamos um acordo, eu só poderia transar com a mina se ela estivesse junto. Mas assim, não que eu seja fraco, mas porra, ela participava das nossas fantasias e pra todo mundo eu e ela estavamos juntos.
Daí sei lá o que deu em mim, numa festa vi essa mina transando com um cara dentro do MEU carro. Cheguei, arrumei o maior problema, tirei o cara de lá na porrada e, discutindo com ela, quando vi já estávamos transando. Só que ela é puta experiente, sabe como virar a cabeça de um cara.
Agora imagina a cabeça do ser humano: apaixonado pela meia irmã e fissurado numa garota de programa amiga dela...
Sei que minha irmã arrumou o maior problema quando ficou sabendo da amiga dela no meu carro (deu até porrada na mina) depois quando soube que a gente transou quem apanhou fui eu.
Até aí tudo bem, até que fomos acampar com os amigos da Mari. Meu carro não teria condições de pegar estrada de terra, por ser muito baixo. Daí fomos com os amigos dela de carona. Na ida, já achei estranho a esposa do motorista ir no co de um garoto no banco de trás conosco, mas relax. Chegando lá, montamos as barracas, comemos, bebemos, e cada um foi pra sua barraca. Só que a nossa era muito apertada pra 2 pessoas, então ficamos procurando uma posição melhor. O .amor problema é que estava muito calor, então a Mari estava de biquini e eu de sunga. Naquele vira pra um lado,vira pro outro, ela disse que ia dar um mergulho no lago e já voltava. Em alguns minutos ela volta, e fala que já que vamos passar calor de qualquer jeito, se eu me importava de dormir de conchinha com ela, pois ela estava carente.
Quando eu a abraço, ela estava nua! Antes que eu falasse qualquer coisa, ela pegou minha mão e colocou no seu peito. Eu fiquei ali, né, sem saber o que fazer. Ela me pediu pra tirar a sunga, eu falei que era melhor não, então ela se virou e tirou e voltou pra mesma posição. Não tinha como eu a abraçar de perto, por motivos óbvios.
Ela pegou meu pau e colocou no meio das coxas, e falou que homem é tudo burro. Ok, começamos a conversar, eu disse que era loucura o que estávamos fazendo, daí ela perguntou: "qual a maior loucura que vc já fez?" Eu me lembrei de anos atrás quando eu e um amigo transamos com a mãe dele. Daí perguntei: E vc? Ela respondeu: " ah, uma vez eu tava muito louca num churrasco aqui em casa e meu marido chamou uns amigos dele pra gente se divertir "
Mano, eu fiquei louco, e perguntei: como assim, quantos amigos? Ela respondeu que se lembra de uns 4, mas que poderia ser mais. Cara, eu sei que não tenho nada com ela, mas os ciúmes bateram com força. E fiz de novo a proposta, se ela quisesse dar só pra mim, eu pagaria o mês de programa dela, e ainda a manteria.
Sabe o que ela me respondeu? Que isso não foi programa, que foi uma brincadeira com o marido e os amigos enquanto ela tava casada!
Nessa hora eu tinha que ter pulado fora. Mas sou trouxa. E ela começou a me provocar na frente das amigas dela, e eu achando estranho. Um dia, numa festa, ela me chamou pra ir ao banheiro dar 7m tiro, daí resolvemos dar uma rapidinha, só que dessa vez ela tirou a calcinha, inclusive quando bateram na porta e ela já foi abrindo, eu coloquei a calcinha no bolso.
Depois de um tempo, uma amiga dela me chama, e fala: Chama a Mari lá pra dentro urgente, vou só sondar aqui e tô indo lá.
Fiz o que ela mandou. Fomos pra um quarto nada haver lá, e esperamos, preocupados. Daí chega a amiga dela falando um monte, que era absurdo ela transar com o próprio irmão, e tal.
Daí ela negou, falou que a mina tava louca. Mas e o plot Twist?
A mina viu as coxas dela escorrendo porra e só tinha eu e um outro cara na festa, e o cara tava com a esposa do lado de fora. Maaaaanooo, QUE BOSTA.
Daí a mina disse que viu, e pra não causar transtorno, mandou eu chamar ela e irmos para o quarto pra ela se limpar. Até aí ok. Ela pediu pra mina não contar pra ninguém, pq senão ia dar BO, e adivinha o que a mina (teoricamente a única amiga certinha dela) respondeu?
A amiga com cara e jeito de certinha dava pro padrasto, pro marido da vizinha e pra um tio, tudo isso há mais de 5 anos! Quem vê cara não vê coração.
Beleza, seguimos. Até que eu notei que o filho dela tava me olhando estranho. Daí perguntei a ele o que houve. Ele respondeu: "Tio, vc tá namorando minha mãe?" Eu obviamente respondi que não. Ele contou que viu, nas palavras dele, beijando na boca, e que falaram pra ele que isso é coisa de namorados.
Eu conversei com ele e disse que nada a ver, que eu só era tio dele.
BORA PRA PARTE 3 SENÃO FICA GRANDE E O POVO NÃO LÊ.