Novinho passivo dando pro coroa casado da internet

Um conto erótico de Novinho passivo
Categoria: Gay
Contém 814 palavras
Data: 31/07/2022 23:56:56

Olá pessoal

Bom, depois de bastante tempo estou aqui para relatar mais uma experiência que tive.

Fiquei bastante tempo sem transar, já estava praticamente virgem novamente, foi quando resolvi fazer um anúncio em um site, procurando alguém que estivesse querendo apenas sexo; não demorou muito e começou a chegar várias e várias mensagens.

Uma mensagem em especial me chamou a atenção, um homem de 53 anos, casado, e que estava em busca de sexo.

Ele me mandou mensagem, conversamos, trocamos fotos (ele viu umas fotos de calcinha e pediu para eu usar no dia da transa), e marcamos de nós encontrar.

Ele perguntou se eu transava sem camisinha, e respondi que só transava sem, se tivesse exames em dias. Ele fez os exames, eu tbm, tudo certo e resolvemos nós encontrar.

Ele tinha um certo receio de ir em motel, então resolveu ir em um hotel, mas perguntou se eu topava subir depois, eu prontamente concordei.

No dia do encontro, combinamos o hotel que ia ser, o horário, tudo certinho, fui então tomar um banho, lavar meu cuzinho para receber o pau dele e sai um pouco antes para comprar uma calcinha. Passei em uma loja de lingerie e comprei uma fio dental preta, coisa mais linda.

Deu a hora marcada e fiquei próximo ao hotel, ele então me manda mensagem falando que já tinha entrado e falou o quarto em que ele estava, eu então cheguei até a recepção e falei que ia acompanhar uma pessoa e falei o número do quarto, a recepcionista ligou e ele permitiu a entrada

Ao chegar no quarto, ele me recebeu de calça, sem camisa. Eu só tinha visto ele por fotos, pessoalmente ele tinha aproximadamente 1,80, moreno, cabelos brancos. Ele então me pediu para entrar, me comprimentos com um aperto de mãos e pediu para ficar a vontade.

Conversamos um pouco, ele disse que fazia bastante tempo que era casado e que a mulher dele só deu o cuzinho pra ele poucas vezes, por isso ele resolveu caçar em algum lugar, e deixou claro que era a primeira vez que ele ficava com um homem.

Foi então que respondi:

- bom, pelo menos me achou.

Ele deu um sorriso e concordou.

Foi quando ele disse que ia ao banheiro, e pediu para eu esperar. Aproveitei e já tirei minha roupa e vesti a calcinha, deixando bem enfiada na minha bunda, e depois vesti a minha roupa.

Quando ele chegou eu estava deitado na cama, ele veio pro meu lado (meio sem jeito), e pediu de leve na minha bunda, eu então virei e já fui alisando ele e pegando no pau dele.

Comecei a tirar a roupa dele e já caí de boca chupando aquele pau, um pau que era até grande, e chupei de todos os jeitos e enquanto eu fui chupando ele foi dando uns tapas na minha bunda.

Ele então pediu para eu parar de chupar e foi tirando minha roupa, quando ele me viu de calcinha já foi falando:

- nossa, que delícia, assim vc me deixa louco

Eu entao respondi:

- essa é minha ideia.

Ele então começou a enfiar um dedo no meu cuzinho e já foi pedindo para meter, eu então falei pra ele deitar que eu ia sentar no pau dele.

Ele então deitou, pegou um lubrificante, passou naquele pau maravilhoso, e disse:

- vem sentar então putinha

Só coloquei a calcinha pro lado e comecei a sentar bem lentamente naquele pau, até que entrou de uma vez, foi quando eu soltei um gemido.

Daí em diante comecei a sentar um pouco mais rápido, ele começou a gemer e falar várias safadezas:

- isso putinha, senta no meu pau vai cachorra

Eu tbm já estava morrendo de tesão, e comecei a falar:

- vai delícia, me come gostoso, come sua putinha, mete bem gostoso.

Ficamos um bom tempo assim, até que ele pediu para me comer de 4, eu então fiquei de 4 e ele começou a meter, foi quando eu disse:

- vai delícia, me arromba, arromba essa vadia, me come bem gostoso

E ali ficamos por mais de 30 minutos, ele me comeu de frango assado, de lado, me comeu em pé, de todos os jeitos, até que eu estava sentando novamente e ele anunciou que ia gozar e perguntou aonde eu queria, eu sem pensar duas vezes disse:

- goza dentro do meu cuzinho

Então comecei a sentar cada vez mais rápido, gemer mais alto ainda, foi quando ele gozou dentro do meu cuzinho, me enchendo de porra.

Ao perceber que ele tinha gozado continuei sentando, até que o leite começou a escorrer, ele então pediu para parar, foi tomar banho, e depois fiz o mesmo.

Depois sai primeiro, ele saiu logo atrás, me mandou mensagem dizendo que tinha adorado e que se eu quisesse, ele ia querer novamente.

Claro que marcamos novamente né?

Haha, obrigado a todos vocês espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Também ADORO ser uma putinha pra um macho pirocudo.

0 0