Minha primeira namorada: cuckold

Um conto erótico de Cesar
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 05/07/2022 16:43:08
Última revisão: 05/07/2022 16:59:32

Entao, pelos contos anteriores voces ja sabem que sou submisso a minha mae, e tive algum tipo de relacao com meu pai que eh separado dela.

Quando eu tinha quase 21 anos arrumei minha primeira namorada. Nessa epoca era cada vez mais raro algo com minha mae, mas ainda rolava.

Com essa namorada, no inicio foi tudo perfeito como dois namorados eram pra ser. Mas obviamente isso nao me animava muito, e tambem era dificil se abrir. Ela de familia conservadora, e para fora de casa, minha mae tambem era bem conservadora. Entao tinha a pressao de manter tudo normal.

Mas com o tempo ela foi cada vez mais incisiva em saber o que eu gostava, o que eu queria, o que me dava tesao. Ela sabia que facesitting me dava tesao. Mas o ponto era ela me dominar. Inversao foi a ultima coisa que fizemos. Mas o que ficou claro logo de inicio foi porque ela jogou na minha cara varias fantasias e esperava ver minha reacao. Quando ela falou "quer me ver com outro", obviamente ela viu diferenca no meu olhar.

Desde entao seguimos uma relacao cuckold. Namoramos por quase 6 anos. Primeiro comecou com estranhos em app de namoro, e eu so assistia, depois faziamos sexo. Ai comecou para eu participar junto. E eventualmente, parei de fode la, apenas para chupar antes de outro pau entrar nela, e chupar depois quando ela estava gozada, e ela percebeu que era essa a dinamica que eu gostava. Que gostava de lamber minha porra nela, e a porra dos outros nela. E ai ela descobriu o quanto ela mesmo gostava em me dizer que outro tinha um pau gostoso, quanto fodia e tudo mais.

Depois comecou com ela saindo com outros e me mandando fotos, chegando gozada e sentando na minha cara para limpar. E ai comecamos a sair para achar alguem, ir para o motel, e nos divertirmos.

Com o tempo, no final, chupava os caras junto com ela apos eles a foderem.

Raramente fodiamos apenas nos dois. E nunca nunca comia o cu dela, pq so comedor mesmo come cu. E e eu era cuck e submisso a ela.

Uma vez ela chegou em casa toda arrombada, com porra em tudo, vi o video, e ela tinha dado para 3 caras. Chupei tudo. E a partir dai organizavamos festinhas com mais caras.

Numa de nossas brincadeiras, o cara falou que ia me comer, e ela me mandou ficar de 4 para ele, mal ela sabia que minha mae ja fazia inversao em mim ne... A partir dai, ela comecou a brincar de inversao comigo quando estavamos em casa.

De longe o que eu mais gostava era ela chegar com algum macho, me mandar deitar na cama, sentar na minha cara para chupar ela ja gozada e ele meter nela de novo ate gozar. Ou quando voltavamos do motel so nos dois, depois deixar o macho na casa dele, e ela falava o quao bom era o pau dele, e que eu gostava de ver ela com outro, e que era submisso e tudo mais, e chegava em casa apenas para chupa la mais.

Pena que ela nao gostava de bater, apenas apanhar de outros machos na minha frente.

Com o tempo, arrumamos 2 machos fixos pra ela, Um que vivia em casa, nao fazia nada, e eu organizava tudo para eles. Via eles foderem, os chupava. Era muito bom ser submisso deles. Uma das melhores vezes foi quando eu comia ela, e ele me comeu ao mesmo tempo. Sensacional. Mas em geral, eu chegava em casa e eles estavam de ladinho no sofa, chegava ate eles me ajoelhava e chupava gostoso. O outro era mais de vez enquando, e eu nao participava, apenas via videos das sacanagens.

Foi um excelente namoro, espero encontrar uma outra namorada pra me fazer de corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Sub1989 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Eu preferi imaginar essa história a quem das suas outras histórias que pra mim, são algo sem pé nem cabeça, mas mesmo assim a falta de acentuação nas palavras é constante, isso tudo é preguiça de usar um acento agudo, circunflexo(^) até mesmo e principalmente um til(~) sem contar que, meu amigo que necessidade é essa que você tem de usar termologia norte-americana? Absorveu muito FuckernSucker, é cuckold em lugar de corno, é um tal de handjob no lugar de punheta, face isso, face aquilo, mas o bom mesmo é chupar buceta, um tal de um blowjob no lugar de boquete, chupim, num tem nada mais lindo que mandar uma mulher pagar uma gulosa, num precisa fica pagando pau de americano não, nosso idioma é muito mais rico que o deles e mais versátil na putaria, pode ter certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Cria vergonha na sua cara,em vez de dominar a mulher e se impor como homem,deixava ela trepar com outros na sua frente,deixava ela ser espancada os outros comia o cuzinho dela e você não e você ainda bebia a porra dos caras,além de corno ainda é viado

0 0