Dia de voltar para a sauna

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Gay
Contém 904 palavras
Data: 06/07/2022 00:01:44
Assuntos: Gay, Sexo, Oral, Anal, Sauna

Oi pessoal.

Faz tempo que não posto uma aventura.

Já estava com saudade.

Então vou relatar o que aconteceu hoje.

Estava muito cansado. Meu trabalho estava me cansando muito, aliado ao meu curso. Não estava arranjando tempo nem para respirar. Mas sabe quando você precisa de um tempo para você, qntes que exploda. Foi o que aconteceu comigo hoje. Deixei tudo de lado e resolvi que ia descansar. E o primeiro lugar que veio na minha cabeça foi na sauna.

Se você já leu algum conto meu, sabe que já frequentei algumas vezes a sauna. E que tenho boas lembranças de lá. Então resolvi dar um pulinho para matar a saudade.

Cheguei, dessa vez sem pretensão. Sem nervosismo, como sempre estou quando chego lá. Deixei meus pertences no armário e me enrolei na toalha. Fui direto ao chuveiro e tomei uma ducha quente. O jato ia direto no topo da cabeça e a água descia pelo meu corpo, me fazendo relaxar. Estava, finalmente, em paz. Tirei todo o stress.

Terminei a ducha e fui direto para a sauna a vapor. Ainda tinha pouca gente, então aproveitei para ficar bem a vontade. São três degraus de assento na sauna. Fui para o mais alto, estiquei a toalha e me deitei. Estava realmente em casa.

Após alguns minutos sozinho na sauna, ouço a porta se abrindo. Uma, duas, várias vezes. Pessoas entrando uma atrás da outra. Começou o horário do rush ali. Para não ser o "espaçoso" e inconveniente, me sentei para dar lugar a outras pessoas que quisessem se sentar.

Quando me sentei, percebi que tinham 3 homens ao meu redor. Eu estava cercado. Comecei a ficar excitado com isso. 1 embaixo de mim, um ao meu lado e outro na diagonal, abaixo do que estava ao meu lado. Todos se masturbando e me olhando, como se eu fosse um pedaço de carne. Senti que eles queriam usar meu corpo, que já pulsava.

O que estava abaixo de mim aproximou a cabeça das minhas pernas e foi se enfiando ali até achar meu pau, que já se encontrava duro como pedra. Começou a chupar suavemente a cabeça do meu pau com uma destreza incrível. Nunca havia sentido uma boca macia e gostosa assim.

De repente sentia sua língua descendo um pouco e encostando no meu cuzinho. Percebi sua intenção e joguei meu corpo para a frente, ficando com a bunda livre no ar, apenas com as costas no banco. Ele começou a me punhetar enquanto chupava meu cuzinho, que piscava em sua língua. E depois voltava para meu pau enquanto massageava meu cuzinho com um dedo.

Eu já estava entregue ali. Foi quando percebi o cara ao meu lado olhando a cena e reparei no seu pau. Era ENORME. Tinha uns 21cm e ainda não estava totalmente duro. Fiquei impressionado e não tirei os olhos dele. Quando me dei conta, olhei para ele, que deu um risinho. Sorri de volta e ele se aproximou. Não pensei 2 vezes e abocanhei aquele pau gigante.

Deixe eu detalhar aquele pau. Não era apenas grande. Era enorme. E grosso. Parecia que o pau ia à academia, porque a cada linguada que eu dava sentia as veias, grossas também, saltadas por todo o pau. A cabeça era quase do tamanho de uma bola de tênis. Era incrível. E tinha um saco enorme, duas bolas que faziam juz ao pau. E deveriam estar cheias de leite de tão inchadas que estavam.

O terceiro cara não resistiu e começou a chupar o cara que me chupava. E ficamos um bom tempo assim. Só chupadas e gemidos. Que sensação maravilhosa. Meu pau está babando só de lembrar.

O que me chupava me virou, me deixando de 4. Estava em pé no segundo degrau. Ele me ordenhava enquanto enfiava toda a sua língua dentro de mim. Tentei gemer, mas com uma tora na boca, não consegui. O terceiro começou a me mamar ali, enquanto o segundo chupava meu cu e eu me acabava no pauzão. Se continuasse assim eu não ia resistir. E não consegui mesmo. Acabei jorrando leite na garganta do terceiro cara. Ele tossiu um pouco (acho que não esperava isso) se levantou e saiu.

Minhas pernas fraquejaram e me ajoelhei. Não tinha mais forças. Até parei de chupar (mas não tirei o pau da boca, mas não conseguia me mover). Então o cara que chupava meu cu se levantou, se ajeitou atrás de mim e socou seu pau em mim. Sem dó, de 1 vez só. Acabei indo para a frente e enfiei o pau na minha garganta, me afogando. E não tinha ido nem metade. Quando tentei voltar, senti outra estocada e a mão do pauzudo na minha nuca, forçando minha cabeça para baixo.

Eu estava entregue, não conseguia reagir. Ficamos assim mais uns 5 minutos até que sinto o cara de trás aumentar o ritmo, seu pau começou a inchar e ele gozou. Muito. Sentia sua porra dentro de mim. Quente. Acho que consegui sentir uns 4 jatos. Ele saiu de dentro de mim e senti um alívio. Comecava a recuperar minhas forças quando senti alguém me agarrando pelos quadris e um pau me invadindo novamente.

Não consegui nem olhar para trás pois meu pauzudo me segurava a cabeça contra seu pau. Foi quando percebi que tinham umas 6 pessoas em nossa volta.

- Hoje você vai ser nossa putinha...

Continua

star.sissy

Beijos.

star.sissy.br@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Meu cuzinho está piscando de tesão.

1 0