...🤔...rs para viver com à Nanda, o sujeito não pode ser cardíaco kkkkkkkk, puta que pariu véi...rs...de tédio o Mark não morre ...kkkkkkk
Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 14 - "Depois da Tempestade vem..." - Parte 8
Comentários
Mark esse seu estilo de narrar, intercalando entre o seu pensamento e o da Nanda, ficou muito legal. Vcs são corajosos em se exporem em um site onde o anomimato protege a fúria e a valentia de pessoas que, presencialmente, não
teriam coragem para dizer 1/10 do que se aventuram a dizer aqui. Gosto de tomar cuidado com as palavras ditas aos autores, pois os contos que comento, 99% são de autores que gosto de ler. Portanto, procuro incentivar o autor a continuar escrevendo, principalmente porquê alguns gostam e buscam incentivo justamente nos comentários dos leitores. Mas esse cuidado, no caso dos teus contos, é redobrado, pois os personagens estão sujeitos diretamente aos reflexos desses comentários e respondem ao vivo. Sou cauteloso, mas acho muito legal. Parabéns mais uma vez.
Puxa wstou ansioso para ver a continuidade do relsto e saber o wue aconteceu depois. Inclusive quem é que está postando essa ontriga.

Correto, amigo!
Por isso, o perdão foi fácil nessa oportunidade.
A Nanda gosta de viver perigosamente. Ainda bem q o Mark já é careca kkkk

Tenho três mulheres em casa, amigo.
Preciso falar mais alguma coisa!?
Bom dia meus queridos, este casamento de vcs e uma caixa de ovos,cada narrativa um desse ovos se quebra ,e Mark está a ponto de explodir,confesso que até sinto pena do Mark , Nanda vc fez uma pegadinha de mal gosto,era para ser mais sensível naquela ligação não se brinca assim,e agora como vai ser.as provas,as fotos espero tudo seja resolvido,vou conversar com meu analista ou eu para de ler suas histórias ou vou alagar o rio de janeiro com minhas lágrimas,bjs queridos

Essas questões serão respondidas na sequência, Bianca12@.
Se for pra acreditar que tudo que aconteceu nesse relacionamento é real e se nós não soubéssemos que o casamento ainda está de pé (não sei se firme e forte) diria que o Mark insiste em dar murro em ponta de faca pra manter esse casamento.
Até o momento que a não passava de uma brincadeira de mal gosto há ida dela na casa de swing com um total desconhecido eu já pensei que ela não aprendeu nada com o que aconteceu no passado (todos sabemos do que estou falando) e quando o Mark aceitou isso eu pensei em duas coisas ( ou ele também não aprendeu nada ou ele não se importa mais porque o amor dele por ela acabou e ele cansou de lutar, eu fico com a segunda opção)
Eu não acredito que a Nanda tenha traído o Mark porque se ela fez isso e ele está com ela até hoje eu não sei que adjetivo colocar aqui sem ser mal educado.
E por fim é engraçado a imaturidade da Nanda de sempre achar que nunca faz nada de errado.

Boa interpretação.
Na sequência, veremos se você está certo.

Continuo achando que a insegurança e o jeito controlador do Mark potencializa todo e qualquer deslize qua a Nanda possa ter tido.
Com um pouco mais de compreensão e jogo de cintura, mais da metade de tido esse caos teria sido evitado.

O amadurecimento é assim!
Depois que se aprende, a vida passa a fluir melhor

Valeu, grande amigo.
Forte abraço.
insegurança com falta de confiança é a receita pro fracasso. pior que geralmente andam de mãos dadas. Ansioso para os próximos capitulo
ótimo conto 3 estrelas e pouco.

A próxima parte vem logo.
Muito bom Mark vc É fera estou maravilhado con o casal 3 estrelas e pouco mas votado

Grato, amigo.

Caracas Mark por favor nos presenteie com muito mais muito mais sobre vcs cada hora uma coisa nova. A insegurança do Mark é foda eu já passei por isso pois minha esposa teve uma aventura a dois anos atrás traiu minha confiança e até hoje é difícil não pensar ou achar que tem algo.

Só quem passou por uma situação dessas entende o que estou escrevendo.

O bom humor, as brincadeiras e tiradas de efeito sempre foram uma constante entre Nanda e Mark, não vejo a brincadeira com o professor como fora de propósito, ou, como alguns comentaram, "sem noção". Nanda acredita na volta da normalidade na relação, não teria cabimento ela reprimir seu lado brincalhão que tantos momentos bons trouxe ao casal. O problema não foi a brincadeira, que, em estado normal de temperatura e pressão, Mark levaria na esportiva, "descontando na cama" quando ela voltasse, mas a insegurança gerada pelos problemas recentes e alimentados por terceiros. (Não resisto, vou entrar na bolsa de apostas: eu acho que foi o desembargador!!). Parabéns pela história, tenho me divertindo.

Grato, Himerus.
Forte abraço.
q suspense foda Mark e drama então nem se fala, e o engraçado e q esse novo capitulo da sua historia ta me lembrando o conto do lael "Chantagem para tentarem me tornar um cuckold",pegou inspiração nele? kkkkkkkkkkkkk
obs.: pra quem leu a 2º temporada desse conto do lael vai se ligar no q eu to falando

Pior é que não li a segunda temporada. Nem a comprei ainda. Ando meio sem tempo. Até para responder os comentários, está difícil.

Preciso comentar!?

O que é pior: uma desconfiança ainda não comprovada ou o estupro da sua companheira? Por mais que a primeira lhe faça sair de casa, nada supera a segunda. Tudo que eles vierem a passar no futuro jamais superará aquela situação.

No capítulo do estupro, ELA foi a vítima principal da história e não seria justo eu a abandonar num momento em que ela precisava de apoio.
Neste, a vítima da mentira fui eu, cometida por ela pela omissão na história do rodeio. Foi a típica traição ocorrida entre um casal. Por isso, EU saí de casa.
As crises são igualmente fortes e se diferem apenas em quem foi mais atingido.

Sempre sensacional. Mas confesso que esse capítulo da tempestade em si, tenho achado um pouco angustiante pela incerteza das coisas que acontecem. Quando achamos que o casal irá ter um pouco de paz, do nada vem uma tempestade como fala o título. Entendo a dor do Mark, depois de ter a confiança quebrada as vezes leva tempo pra reconstruir, entretanto, não julgo o "doce de espécie" que é a Nanda, afinal, nem sempre adivinhamos quando alguém se aproxima da gente com segundas intenções.
Mas como diria um colega aqui da casa, esse Edinho merece um pouco de feijão de ferro quente.
Obs: doce de espécie é um doce muito gostoso, que leva rapadura, pimenta, erva-doce e outros ingredientes menores.

Valeu, amigo
O que aconteceu? Cê anda sumido...

O tempo anda um pouco corrido ultimamente, mas sempre que posso passo pra ler e faço um comentário rápido. Infelizmente aconteceu, minha mãe adoeceu e ficamos com medo de ser câncer. Felizmente não foi confirmado apesar de ainda ser um pouco grave, mas graças a Deus tudo está sendo resolvido e dando certo. Porém, fiquei muito apreensivo e sem cabeça pra nada. Mas depois desse medo inicial estou voltando aos poucos a minha rotina.

Valeu, AqueleOutro.

Grato, Guto Experiente.

A continuação está próxima, amigo.
Hoje ou amanhã já posto.

Mark e Nanda não tem como amar vocês, casal nota um trilhão a mais, parabéns por tudo pela qual passaram para chegar aqui e contar para nós suas histórias.

Valeu, Almafer.
Mark, meu caro, quero te dizer duas coisas: 1- você escreve muito, muito bem, e 2- tenho imenso respeito por você ser desse jeito, corajoso.
Qualquer dia a gente conversa melhor.

Valeu, Old Ted.
Será um prazer amigo.
Quando quiser é só me enviar um e-mail casalsulmgbr@gmail.com

Tenso apenas isso a fala, o capítulo revelou e ao mesmo tempo não revelou. Mas conhecendo o Mark ele não daria o café Mineiro de fez. Bem agora é esperar e ver o que vem por ai e os que julgaram Nanda e agora o que vocês tem a falar?

Exato!
Julgam demais sem conhecer todos os elementos, mas faz parte.
Maravilhoso

Obrigado, Kadoka.

Tava pensando aqui Jaque e se for Denise? Pra acabar com o casamento dos dois até porque tem que ser Alguém que sabe que eles estavam meio separado mas ao mesmo tempo penso que não pois as mensagens começaram antes dos dois conhecer Marcos.
se for para apostar em alguem, eu apostaria nesse edinho, mas como ta muito na cara, fico com o pe atras.

Tem caroço nesse angu, mulher!
Os telefonemas que ninguém sabe quem e aconteceu depois de conhecer o filho do pisocolog e tem coisas sem esplicacao as flores na casa da Bia pra Nanda como Marcos sabia onde ela estava
Outra coisa se prestar atenção com todos o envolvidos na trama ela fez sexo sem proteção
E agora esse mistério o amigo da onça que fica atormentando o marck e pior com fotos atuais

Já, já saberão quem foi, Jaque.
Alguns palpites já chegaram perto...