O Reencontro

Um conto erótico de Ironzin
Categoria: Heterossexual
Contém 1701 palavras
Data: 08/07/2022 12:31:08

Após uma separação um tanto quanto pesada para mim, voltei para a casa da minha mãe.

Um sábado qualquer, peguei o carro e saí de casa, passando em frente a minha antiga escola, eu vi a minha antiga professora de Jiu-Jitsu, que mora em frente a escola.

Parei o carro e dei uma buzinada, ela com certeza não iria saber quem era pois o meu carro tem insulfilm, e baixei o vidro do carona, ela me reconheceu e veio falar comigo. Falei com ela que poderia entrar pois o ar-condicionado estava ligado, pois bem, ela entrou no carro e fiquei uns 10 minutos conversando com ela. Falamos de muitas coisas e no fim ela me perguntou como estava o casamento, falei que não havia mais casamento e que estava um pouco pra baixo por conta disso, ela disse que eu não deveria ficar assim pois ela já tinha passado por isso também e que isso seria passageiro, agradeci e ela me perguntou o que eu iria fazer naquela noite, falei que não iria fazer nada, ia ficar em casa, de bate pronto ela me perguntou se eu não queria tomar uma cerveja na sua casa à noite, convite esse que eu não poderia negar. Marcado o encontro eu fui embora dar umas voltas e pensar na vida.

Sempre tive um tesão enorme nessa professora que iremos chamar de Alessandra. Agora ela estava um pouco mais velha, deve ter seus 50 anos, mas mesmo assim ainda é gostosa e era o tesão que eu sempre tive vontade, mas o respeito pela posição dela me sempre me fez deixar a vontade dela de lado e olhá-la com outros olhos. Uma bunda linda, e muito sensual.

Eu dando uma volta e entre meus devaneios, pensei um monte de besteiras, parei em um bar e comecei os trabalhos, cerveja vai, cerveja vem e a tarde já havia caído, fui pra casa pra poder descansar e ir na casa dela mais tarde. Cheguei em casa, tomei um banho e fui descansar. Cheguei na casa dela por volta das 20:00, assim que ela me atendeu, percebeu que eu estava um pouco tenso, perguntou se havia acontecido algo e eu falei apenas que fiquei surpreso de como ela estava bonita e cheirosa. Usava um vestido curto e lindo, sem muita maquiagem no rosto e um perfume que me deixou louco.

Ela pediu pra eu ficar tranquilo pois como estava calor ela achou melhor usar uma roupa mais leve, entendi a situação e fomos para a sala, pedi cervejas pelo aplicativo de entrega e em alguns minutos as cervejas já estavam na geladeira. Conversamos de tudo, da época dos campeonatos, das pessoas que passaram em nossas vidas, enfim, de tudo o que possam imaginar, sendo que existiu um momento em que ela me pergunta, ..."e aí, como era o sexo de vocês?..."

Fiquei um tanto surpreso novamente e disse a ela que no fim estávamos ficando mornos demais da conta, e isso ajudou a terminar o nosso relacionamento. Ela então me fez mais uma pergunta ousada, perguntou o motivo de eu não ter feito nada para apimentar o relacionamento, falei que a minha ex era de uma família muito tradicional e que não aceitaria certos tipos de brincadeiras e outras sacanagens. Ela me falou no ato, ela não sabe o que está perdendo, e o papo foi entrando no assunto sexo. E nisso, tome-lhe cerveja.

Falou que adora brinquedos eróticos e que possuia alguns para poder brincar pois ela tinha a necessidade de se manter ativa e mais um monte de coisa, pedi pra ir ao banheiro e chegando lá notei que ela só com aquela conversa deixou meu pau todo babado, voltei com cervejas e falei pra ela que seria melhor ela parar com esse assunto pois a coisa estava ficando séria demais na minha cabeça e que eu estava muito tempo sem sexo, ela riu, pegou a cerveja da minha mão e disse que agora seria a vez dela ir no banheiro.

Fiquei ali na sala com os meus pensamentos a mil, ela retornou e disse que ia pegar alguma coisa em seu quarto, demorou um tempo e ela me chamou pra ajudar a ela a pegar alguma coisa em cima do guarda roupas.

Quando eu cheguei no quarto, subi em uma escada pequena, de alumínio e ela me disse pra tentar achar o álbum de fotografias antigo, fiquei tentando achar aquilo e ela veio chegando mais perto de mim, a cabeça estava quase na minha rola, foi o momento no qual ela deu um beijo na minha rola, por cima da bermuda, eu falei opaaa, ela me pediu pra ficar quieto, descer da escada pois ela tinha uma ótima surpresa para mim.

Desci e já dei um maior beijão naquela boca gostosa, continuei a beijar aquela boca, e fui descendo a mão quando percebi que ela já estava sem calcinha, e depois me falou que estava sem calcinha o tempo inteiro e eu não havia percebido.

Beijei pescoço e fui descendo já deixando o vestido dela cair no chão e chupando os peitos e descendo, coloquei ela deitada na cama, abri aquelas pernas lindas e comecei a uma sessão de chupadas na buceta e uma hora linguava o cu, chupava ele todo e voltava para a buceta dela e ela ficando já em êxtase, me perguntou se a gente poderia fazer uso de alguns brinquedos dela, falei que sim, ela foi no guarda roupas e pegou uma caixa cheia de acessórios.

Ela escolheu alguns consolos levou para a cama, deitei de barriga pra cima e pedi a ela que ela colocasse a buceta na minha cara, ela veio e agarrou na cabeceira da cama e colocou aquela buceta na minha cara, chupei grelo, cu e fui colocando o meu dedo na buceta dela e chupando o grelo dela, em outro momento, peguei um outro dedo e fui colocando devagarinho no cu dela, um dedo no cu, outro na buceta e o grelo sendo chupado, não demorou muito senti descer o mel de sua bocetona, gozou aos montes e me melou todo, que bom!

Ela pediu pra eu parar e queria me chupar, continuei deitado e deixei ela fazer a parte dela agora, chupou, mamou, fez uma garganta profunda maravilhosa que eu tive que puxar a cabeça dela pra cima senão gozaria na hora, chupou minhas bolas como ninguém nunca havia feito.

Disse que queria sentar, de bate pronto veio e sentou de costas pra mim, nossa que visão daquele rabo lindo e maravilhoso, coloquei novamente meu dedo no rabo dela e ela foi sentando, adorando aquilo, me disse que ia gozar de novo mas queria que eu gozasse com ela, foi o que aconteceu, gozei pra caralho dentro dela, e depois que gozei ela ainda ficou rebolando com a minha rola lá dentro, nossa que gostosa.

Ela me perguntou se eu me importaria de tomar um banho comigo, respondi na mesma hora que de forma alguma me importaria, seria um prazer. Chegando no banheiro começamos a nos lavar e ela me pediu pra esfregar as costas dela, comecei a esfregar e eu olhando para aquele rabo, fiquei maluco, a rola começou a subir novamente e assim que encostou na perna dela, ela se vira e já começou a chupar novamente. Queria comer ela ali mesmo, mas ela me pediu pra gente poder voltar pra cama. Chegando na cama, mais uma vez dei uma surra de lingua nela novamente, aí ela começou a dizer que queria usar os brinquedos, fizemos um 69, comecei a chupar ela novamente e peguei um consolo e comece ia enfiar na buceta dela, ela me chupando e eu enfiando nela o consolo, tirei da buceta dela e comecei a esfregar ele na porta do cuzinho dela, e chupando a buceta dela, e ela vou começando a querer que eu enfiasse o consolo no cu dela.

Pedi pra ela ficar de 4, fiquei esfregando a rola na buceta dela, que já estava toda melada, e ficava passando na entrada do cuzinho dela, passava na entrada da buceta e na entrada do cu, ela me pediu para meter na buceta com força, enfiei com tudo, e eu puxava o cabelo dela e metia e dava tapas na bunda dela. Ela me disse que queria sentir o sabor da buceta dela, tirei meu pau, coloquei um consolo grudado no chão perto da beira da cama, mandei ela sentar no consolo e botei ela pra mamar, ficou doida, sentando e mamando ao mesmo tempo, nesse momento a minha cabeça começou a querer fazer muitas safadezas com ela que ia adorando.

Falei pra ela que naquele dia ela seria comida de tudo quanto é jeito, e que iria fazer uma Dp com ela. Ela me empurrou na cama e veio pra cima de mim com fome, veio por cima me beijando e sentando e parecia ter perdido a razão, começou a falar um monte de putaria e que queria ser penetrada por dois ao mesmo tempo e tudo mais o que se poderia pensar.

Prontamente tirei ela de cima de mim e já coloquei de 4 de novo e fui chupando aquele cu dizendo que estava preparando ela pra festa que seria. Antes de colocar no cu, botei na buceta e ela como uma louca ficava abrindo o rabo pra mim e batia com a mão no cu dela pedindo pica. Metia a rola no cu dela com raiva, ela urrou e começou a empurrar o corpo pra trás com força, aproveitei que ela estava em êxtase e puxei ela pra beira da cama e meti de frango assado, abri bem as pernas dela, e meti no cu dela, e metendo vi os consolos dela na cama, escolhi o maior e fui metendo na buceta dela, devagarinho. Ela começou a gritar e pedia pra meter mais e mais, até que chegou o momento do seu gozo, e como gozava. Eu aproveitei e comecei a gozar no cu dela e enchi aquele cu gostoso de porra. Ficamos lado a lado por algum momento e depois fomos tomar banho novamente. Até que dormimos.

Se gostarem desse conto, faço o outro de quando acordamos, que foi fantástico...Até breve!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ironzin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode mandar o outro conto. Cara tú deu sorte. Separou e encontrou um mulherão. Completinha. Aproveita

1 0