Dia de voltar a sauna - pt.2

Um conto erótico de Star.sissy
Categoria: Gay
Contém 739 palavras
Data: 09/07/2022 04:41:39
Assuntos: Anal, Gay, Grupal, Oral, Orgia, Sauna, Sexo, Suruba

Continuando...

Após ouvir que seria a putinha, meu corpo gelou. Eu esperava ter algo ali, mas não passava pela minha cabeça que seria usado por todo mundo. Tentei até falar alguma coisa, mas além de fraco por ter gozado, estava com um pau enorme na boca e sendo penetrado pela segunda vez.

- Vamos acabar com essa putinha.

- Já que tá se oferecendo, vai ter que aguentar.

- Vamos deixar esse viadinho todo arrombado.

Ouvia essas e outras coisas. Estava tenso, mas no fundo, empolgado, ou talvez curioso. Nunca pensei nisso. Mas já estava ali. Então comecei a me empolgar. Comecei a chupar o pau com força enquanto era enrabado. Aproveitei e peguei outro pau com a mão e comecei uma punheta. Então fui revezando as chupadas.

Com meu cuzinho já acostumado e melado, comecei a forçar o quadril para trás, querendo sentir o pau todo dentro de mim. Apertava o cuzinho com força. Sentia o pau abrindo espaço dentro de mim, e ia à loucura. Em pouco tempo recebia mais porra dentro de mim. 5 jatos quentes dentro de mim.

Mal saiu um, outro já estava sentado ao meu lado e me puxava para sentar em seu colo. Entendi o recado e sentei de costas para ele. Estávamos já na primeira fileira dos bancos. Enquanto cavalgava, tinha 2 paus nas mãos para punhetar e mais 1 para chupar. Revezava entre os 3. Até que 2 estavam disputando minha boca. Depois de ter chupado o pauzudo, conseguia com dificuldade engolir os 2 de uma vez.

Mas foi aí que senti falta do pauzudo. Notei que ele apenas observava a foda, com o pau enorme duro, se masturbando lentamente, como se estivesse me oferecendo o próximo desafio. Resolvi mostrar que conseguiria encarar aquilo tudo e sentava e rebolava com tudo, enquanto era fodido na boca por 2 caralhos.

Até que senti que um dos paus na minha boca estava gozando. Eu estava com a boca toda aberta, nao conseguia nem esboçar reação, então a porra foi descendo lentamente pela minha garganta. Não posso nem dizer que engoli, ela apenas desceu, até a última gota.

Após beber o leite, ele saiu da minha boca. O que estava embaixo de mim me virou de frente para ele, percebendo que estava com porra nos lábios ainda, e começou a lamber meu rosto. Agora eu cavalgava enquanto tinha o rosto lambido, como se fosse um gato.

O outro que eu estava chupando não perdeu tempo e se enfiou atrás de mim. Pincelava seu pau na minha bunda, mas eu não esperava que ele fosse conseguir enfiar seu pau em mim. Porém, depois de estar melado, relaxado e cheio de tesão, só senti quando a cabeça entrou.

Nessa hora senti uma fisgada. Parecia que tinha rasgado meu cuzinho. Queimava. Comecei q me arrepender do que estava fazendo. O pauzudo voltou a me foder a boca, agora com mais vontade.

- Acho que você vai conseguir me encarar. Se sobreviver a isso.

O cara de trás foi forçando cada vez mais, até que senti seu quadril encostando em mim. Estava até o talo dentro de mim. Não havia espaço para mais nada, nem ar. Inclusive, eu mal conseguia respirar. Parecia que meu cuzinho ia explodir.

Mas a pior sensação foi ele tirando o pau. Demorou uma eternidade. E depois voltou a socar. No começo, isso foi lento. Quando dei por mim, já empurrava com força. Meu cuzinho (se posso chamar assim) já aguentava ele botando com tudo enquanto o de baixo tentava se mover também. É uma sensação estranha, diferente. Mas indescritível. Acabei erguendo um pouco o quadril para sentir os dois se movendo dentro de mim. Enquanto um entrava, o outro saía.

Quando achei que iria perder a sanidade, os dois gozaram ao mesmo tempo dentro de mim. Eu sentia que meu estômago estava sendo preenchido por leite. Chegou a estufar minha barriga. Nao consegui saber quantos jatos foram dentro de mim. Não sobrava nem espaço para vazar, estavam os paus e toda aquela porra dentro.

Eles foram amolecendo depois de alguns segundos. O de trás saiu e o de baixo me tirou de cima dele, me pondo sentado ao lado. Quando pensei em me levantar para tomar uma ducha e ver o estrago, fui agarrado pelo braço... Tinha esquecido o pauzudo, mas ele não se esqueceu.

- Isso foi só o aperitivo. Agora você tá pronto pro Gran Finale.

Continua...

star.sissy.br@gmail.com

Beijos

Star.sissy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Star.sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão fantástico. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando.

0 0