Conhecemos no Instagram - Paulo e Carol Parte 26

Um conto erótico de musesbrazilian
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 10/07/2022 21:54:19

Carinha de satisfeita dela fui a melhor, nos limpamos e para finalizar a noite pedimos uma comida japonesa pra ela e pra mim Yakisoba, fomos assistir o filme e acabamos que pegamos no sono, dias depois após aquela noite, mando mensagem para você.

— Carol boa noite tudo bem? Vou tirar a sexta até domingo para descansar em uma chácara você quer ir?

Algumas horas depois você respondeu:

—” Quero muito, mas posso confirmar contigo mais tarde? Vim fazer um procedimento estético quando acabar eu pergunto aqui se tem alguma contra indicação”

— Claro, sem pressa, vou te enviar as fotos do lugar pra ti.

Praticamente no final de tarde e começo da noite você me liga dizendo que topa ir e perguntou se realmente não era pegadinha, eu ri e disse que não era, ainda deu a ideia de saímos na quinta-feira após o expediente assim ganharíamos mais tempo curtindo a viagem…

Gostei da sugestão, arruma a sua mala e amanhã nos veremos, nisso me liga um amigo dizendo que a sua namorada desistiu de ir e com isso eles não iriam mais, arrumo a mala e programo como seria o meu dia seguinte. Dia foi muito corrido, mas eu e a Carol conseguimos sair por volta de 20:00 rumo ao nosso destino, nesse mesmo dia quando fui buscar ela em casa me apresentou os seus pais, (A partir desse momento conto vai ser narrado como se eu estivesse contando para Carol) fomos em direção ao nosso destino, a viagem durou algumas horas e acabou que você dormiu assim que estacionou o carro te acordo com beijo na sua bochecha e seu pescoço, acaba despertando aos poucos e eu continuava beijando passando a mão por seu corpo.

— Já está me atacando assim mal chegamos, seu safado. A sua mão passa pela minha coxa.

Nossos beijos ficaram mais quentes, porém nós controlamos o caseiro poderia nos pegar no flagra, bom saímos do carro você logo foi indo na frente para ver a casa e eu abro a porta, malas começando a tirar as malas e alguns vinhos, nisso aparece o caseiro se apresentando tirando as malas e mostrando chácara era linda, trabalhava o caseiro e sua esposa.

Caseiro deveria ter seus 30 poucos anos, homem branco, cabelos loiros, bem forte, sua esposa quase da mesma idade, morena linda, cabelos pretos, seios e bundas grandes, corpo bem cuidado! Eles não tinham filhos, mas tinham um cachorro lindo bem manso!

Vou chamar ele de Sr. Lucas e ela Sra. Ângela, Sr. Lucas me ajudou a colocar as malas na casa e a Sra. Ângela ficou conversando contigo na sala, decidimos fazer algo para comermos e você convidou eles para se juntar a nós, eles aceitaram ficamos nós quatro na cozinha fazendo o jantar e bebendo um vinho, jantar estava maravilhoso acabou que devido à correria dos nossos trabalhos e da viagem queríamos descansar, você combinou com eles horários e também disse que não eram para se preocupar comida ou, pois, somos bem simples.

Eles saíram para sua casa, ficou eu e você na casa principal, fomos para o quarto, sentado apenas te observando no banheiro tirando a sua roupa para tomar seu banho, pelo espelho você me olha com uma cara de safada e me manda um beijo, queria tomar banho tiro a minha roupa e vou até o box e te abraçando por trás você leva um susto, beijando sua nuca descendo para seus ombros, a tua mão encontrava minha rola bem dura, eu me agacho e começo a chupa a sua bucetinha, aquele mel gosto me deixa com mais vontade de chupar e foi o que eu fiz até você me puxar e tua boca beijar a minha. Logo após o beijo as tuas mãos apoiaram na parede.

— Goza na minha buceta, mete esse pau.

Fui colocado aos poucos seguro na sua cintura metia bem gostoso, socando tudo com força batia na sua bunda.

— Vou gozar sua safada!

— Enche minha buceta de porra, soca com força!

Sua putinha que leite né então toma gozei tanto.

Fiquei exausto, porém sentei no chão coloco sua bucetinha na minha boca até você gozar minha boca, sua safada logo após a nossa transa tomamos o banho e fomos dormir pelado e relaxados. No dia seguinte acordei cedo fui dar uma volta no pomar que tinha na chácara, assim que eu voltei, vou até o quarto e você estava com celular na mão trocando mensagem, aproximo de você, vejo que estava falando com outra amiga sua bem safadinha (nome será Letícia).

— A onde você estava amor? Acordei olhei para o lado e não te vi. — Acordei o Sr.Lucas me chamou para me mostrar um pomar que tinha aqui, olha essas frutas. Você pegou algumas da minha mão e começou a comer, tenho que te falar uma coisa, chamei a Letícia para passar essa noite e o dia aqui, ela chegou na cidade e não quero deixá-la sozinha… Você foi falando isso meu pau começou a ficar duro! … Está tudo bem para você amor? Completou você. Sem que eu respondesse você percebe o volume entre minhas pernas já sei sua resposta, safado vem cá que eu vou dar um jeito nisso me puxou pela cintura puxou meu short e a cueca junto, segurando-o me falou

“seu taradinho” passou a língua por toda extensão do meu cacete, me arrancando suspiro, lambia a cabeça depois foi chupando ele todo. Segurava sua cabeça e falava:

— Isso minha putinha chupa, mas não acaba comigo não…

Nisso você chupava com mais tesão e logo depois tira ele da boca e pergunta.” Porque você não quer que eu acabe contigo? Quer pegar minha amiguinha tbm?” Safado voltou a me chupar.

— Se vocês quiserem, quem sabe safada, imagina você deitada, eu te chupando e sua amiga sentada na sua boca, depois vocês duas trocando de lugar eu chupando ela e ela você.

Conforme eu falava mais a chupada ficava intensa, determinado momento a chupada teve menos pressão quando você via que eu iria gozar parava beijava minha barriga, depois voltava a me chupar estava adorando aquilo.

— Tá! Bom chega se não você vai gozar, agora coloca ele pra dentro e vê se coloca ele pra dormir imagina se os caseiros veem você assim.

Empurro você na cama começo a beijar sua boca, vejo que você está pelada, minha boca percorria seu corpo todo, dava mais atenção nos seus seios e na sua bucetinha, fazia do mesmo jeito que você fez comigo, porém não te deixei com vontade fiquei na sua bucetinha até você me dá seu mel todo deixando ela toda limpinha, ficamos deitados na cama alguns minutos e fomos tomar banho e saímos para tomar café da manhã.

Sigam no Instagram Instagram.com/musesbrazilian

Meus Links my.bio/musesbrazilian

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J0rginho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários