Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 14 - "Depois da Tempestade vem..." - Parte 9
Comentários
...e à Nanda mais uma vez se deixando levar pelo tesão e depois se arrependendo....e para piorar , depois de dar umas 3 gozadas com o striper deixou o Mark na mão...rs...daí me pergunto; onde este casal deseja nos levar 🤔...rs
Ao meu casal preferido,durmam o sono dos justos e resolva seu problemas,o que aconteceu na casa de show ficou na casa de show,agora vcs precisam descobrir quem fez as fotos, Edinho pode muito bem ter pago para alguém fazer as fotos e manda-las para vc Mark insinuando um suposto caso com Nanda,que recuperar o que perdeu no passado,pois apareceu assim do nada,ofereceu ajuda na faculdade,agarrou Nanda na sua frente,ele não te viu ao lado dela,Mark faça me um favor de uma porrada no Edinho ele merece,bjs
Capítulo sem comentários !!! Fantástico !!! Mas (sempre tem um mas …), alguma coisa aconteceu com a Nanda na boate. No final ela estava um pouco estranha, introspectiva. Sem contar que deixar o Mark “na mão” (e nem isto), não é do feitio dela.
Parabéns, acho que este foi um dos mais excitantes de todos já publicado. Deu para sentir a mistura de sentimentos e o clima em cada linha que eu li mais de uma vez. Agora esta entrando em uma nova etapa e confesso que até já desisti de tentar imaginar o desfecho de cada parte... RS simplesmente vocês sempre me surpreende. Parabéns 3 estrelas é pouco pela grande obra.
Só quero que o Mark e a Nanda peguem a pessoa que está tentando separar o casal, já tá me dando raiva dessa pessoa :(((
E não é!?
Nem consigo imaginar. Aliás, até consigo...
😁
Melhor não, né!?
Como alguém disse num conto anterior, sou igual carro com motor V8 e freio falhando, depois que embala fica difícil de segurar.
KKKKKK
Brincadeira, Lívia!
Não sou tudo isso que as pessoas pensam de mim. O Mark uma Nanda que ultrapassa a própria Nanda. Pessoalmente, eu acho ele muito mais safado que eu.
Acho wue de toda narrativa esse episodio foi o melhor.
Como o Leon comentou, nao foi possivel.evitar que fluidos vazassem da cueca.
Fantástico
Vocês gostam é da safadeza, não é!?
E a Nanda quase não gosta também, então...
HAHAHAHHAHA.
Vou confessar, essa é uma fantasia antiga, uma das primeiras que tive com a Suzi.
E eu lia e a imagem na minha cabeca era a Suzi lá dançando, sendo despida e esfregada pelo streeper
Pra variar o pau já tá comendo nos comentários. Tudo certo e com consentimento. Mas a Nanda gozar e deixar o Mark na mão nessa noite foi sacanagem... kkkkkk. Queria ver se fosse o contrário, uma garota profissional da boate fizesse um show com o Mark, fazendo-o gozar e ele chegasse no hotel, virasse de bunda pra ela e dormisse... acho que a Nanda tirava o couro dele... kkkkkk
Verdade!
Só não adianto minha vingança porque seria um baita spoiler.
Cara, você não tem uma mulher ou um macho pra dar atenção ao invés de vir incomodar aqui.
Você enxerga tanto chifre nos outros que fica praticamente impossível esconder o trauma que você sofreu com uma traição no passado.
Procure um terapeuta. Ele poderá te ajudar a superar essa traição e quem sabe te dar um rumo na vida.
Forte abraço.
🤣🤣🤣🤣🤣
Eu fico fora só um pouco e a Nanda tomou conta.
Só queria explicar para um leitor que reclamou da demora na publicação das continuações, que isto aqui é um passatempo. Gosto muito de escrever e faço com prazer.
Inclusive tenho muita coisa já escrita. Ocorre que dona Fernanda tomou gosto e ela está me ajudando a revisar e reescrever as partes com o seu ponto de vista. Por isso, praticamente todas as últimas histórias tem dois narradores: meu ponto de vista é da versão original; a dela é a adaptação.
Fora isso, tento conciliar trabalho, família, etc, com os textos.
Infelizmente esse sujeito achou de vir reclamar logo no meu comentário 🤣🤣🤣
Hoje vou deixar o Mark de lado( com todo o respeito). A Nanda hoje deu um show nesse capítulo em todos os aspecto tanto no palco como no que aconteceu depois cara Nanda vinte mil estrelas pra você
Uai! Obrigada.
Grato, amigo.
O show foi incrível.
Nanda não sabendo se deixa rolar ou se corta de vez foi a cereja no topo. Entre o tesão e a incerteza...
O Mark também adora viver entre essa incerteza. Isso é a vida, simplesmente a vida...
Se eu estivesse num dia "normal" e 100% de boa com o Mark, esse stripper teria ralado na minha mão, Max.
É, né!?
Juízo, hein.
Quem anda na linha é trem, Max!
A gente faz Montain Bike.
Grato, kevi76.
Rapaiz... depois da descrição do show da Nanda voce ainda lembra de foto montada....risos... fala serio
Grato, Andarilho.
Valeu, Fer.
Tensão, não: mistério!
Abração, procê.
Aliás, para vocês todos.
Não sei se ela exatamente recebe a atenção sempre, mas quando ela se produz e está de boa, parece que tem a luz própria e aí e5 realmente difícil não nota-la.
Tô mais curioso em saber quem tá mandando essas fotos da “traição”. Apesar de entender a crise de choro o mínimo que ela devia fazer quando estivesse melhor era assumir que autorizou tudo o que aconteceu e ela pedir desculpas a gerente e não falar que tinha desculpado o rapaz do resto é mais do mesmo, Nanda não sabendo dizer não e o Mark passando a mão na cabeça dela.
E ela gosta disso, jaque.
Uma vez ela só não deu um show na Infinity Night de Jaguariúna, porque fazia pouco tempo que tinha colocado o silicone, mas vive me cobrando para a gente voltar lá.
Já estivemos na Infinity, eu e minha esposa. Não somos liberais, mas não temos frescura com o que os outros fazem. Fomos para curtir a noite dançando. Achei que ia me livrar do funk. Infelizmente uma determinada hora minhas expectativas vieram a se frustrar. O legal é que a Infinity sobreviveu à pandemia, que fechou muitos lugares de dana...
Quase fomos lá na festa junina desse último final de semana. Inclusive, eu iria à caráter, de caipirinha.
Daí mudamos tudo de última hora e fomos num festival de rock em Águas de Lindóia.
Rock com certeza!
Nanda maravilhosa como sempre. ótimo conto 3 estrelas pelo conto e 1000 estrelas pelo show da Nanda.
Grata, moço.
Beijo procê.
Mark, tem certeza que você não foi criado em um mosteiro beneditino, daqueles em que você só fala uma hora por dia, e depois se formou na escolinha do Dalai Lama? Porque a tua paciência é digna de um estudo de caso...
Um abração.
hAHAHAHA - ENTENDI sua estrágia, meu mais nobre guru - Quer dizer que por essa explicação, o Mark não é CORNO, mas é MANSO! HAHAHA To zoando! Não resisti.
Mark não é corno, nem manso; é meu marido!
Tô gostando do rumo dessa prosa, não!...
🥰🥰🥰 Zoando um pouco dona Nanda.... Relaxa.Amoocês!🥰🥰🥰
Eu sei, Leon.
Também estou brincando com você, bobo.
😘
Nanda, acredite, eu e o Leon somos só elogios para com o Mark... Tudo que nós (eu na verdade) dissemos que ele é muito... paciente. E eu invejo isso.
Bastante paciente mesmo, mas quando ele explode dá medo em qualquer um.
Hahaha entendeu agora o "pino da granada?" hahaha Dona Nanda? Beijimprocês
Eita casal cada vez amo mais vocês viu, são demais mesmo parabéns 1000 estrelas é pouco casal.
Valeu, Almafer.
Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda -Nanda - Arrasou na Inner. Parte muito boa, bem desenvolvida, com um show da nossa protagonista de tirar o fôlego do leitor. Imagina na sala da boate? Quem imaginava uma parte morna com os ciúmes do Mark na palestra, terminou a parte vazando fluidos pela cueca. Tipo erupção do Vulcão Etna. Jorrou... no palco. 3 estrelas só... É pouco.
Very Nice, e a Nanda como quente e maravilhosa. Acho que o Mark desabafar e por tudo pra fora e não ficar guardando fez bem.
Os contos estão demorando muito eu fico muito ansioso pela continuação
Amigo, o cara tem família,trabalho escreve contos grandes e muito bem elaborados e gratuitamente. Ficar cobrando não é legal não.
Grato, amigo.