Com isso finalmente chegamos ao dia 14 de dezembro de 2000, o tesão que tomava conta de mim era enorme, claro que ciúmes, medo, insegurança também, porém o tesão era maior que tudo, bati duas punhetas seguidas para conseguir relaxar e adormecer, afinal Ana iria demorar muito para voltar, sei que alguns vão me julgar, mas é impossível descrever o sentimento de prazer de um Cuckold, por isso não vou nem tentar explicar, só quem vive sabe.
Já era mais de 7:00 horas da manhã quando fui acordado com Ana batendo na porta do quarto, rapidamente abri e logo de cara percebi que a mulher que entrava não era aquela da noite anterior, totalmente segura, independente, me atrevo a dizer que emanava sensualidade, me beijou e sorrindo me disse.
- Agora sim, você é meu corninho manso.
Deitou-se na cama, subiu o vestido até a cintura, estava sem calcinha, abriu as pernas e me mostrou sua buceta toda vermelha e um pouco inchada.
- Ele comeu muito a bucetinha da sua mulher, me fez gozar muito também. Me aproximei mais para ver o estrago que a piroca do Ronaldo tinha feito na buceta da minha esposa, realmente ela estava inchada e bem vermelha, ele tinha socado seu pau nela sem dó mesmo. Olha corninho como tá a buceta da sua mulher, toda arregaçada de tanto levar pirocada de outro macho. Meu pau estava duro como nunca e babava escutando aquilo. Só não deixei ele me comer sem camisinha, mas tomei o leite dele duas vezes, me chupou gostoso também e me fez gozar na boca dele, me fodeu de todos os jeitos, fui sua puta a noite toda. Não aguentei e cai de boca na buceta da Ana. Isso corno chupa a bucetinha que o Ronaldo comeu a noite toda.
Confesso que não ouvia mais direito o que ela falava, naquele momento só o que me interessava era chupar aquela buceta que tinha finalmente sido de outro macho, sentia o gosto dele na buceta da minha esposa, claro que muito mais por estar excitado do que realmente por ter algum gosto, comecei a esfregar meu pau na entrada da bucetinha da Ana.
- Gostou né puta, gostou de dar pra outro cara né?
- Adorei corno, você tanto queria que conseguiu, agora é casado com uma putinha bem safada, que vai te colocar muito chifre.
- Gozou no cacete dele? Perguntei começando a colocar meu pau na buceta dela.
- Bastante, gozei muito na pica dele.
- Vai dar pra ele outra vez?
- Vou sim, claro, agora minha buceta é dele também.
- Então agora você tem outro macho.
- Tenho, e vou trazer ele em casa para você ver ele me comendo, você quer?
Já não aguentava mais, gozei gostoso dentro dela.
- Responde corno, quer ver o Ronaldo me comendo?
- Quero.
Quando tirei meu pau de dentro dela Ana fez questão de chupa-lo, ele ficou duro outra vez, ela ficou de quatro e empinando bem a bunda disse.
- Vem corno come sua putinha outra vez, sei que você está com muito tesão. E enquanto eu metia nela ela não parava de falar. Isso vou dar assim pra ele na sua frente, fazer ele meter gostoso em mim, você quer me ver gostando no pau do Ronaldo né?
- Quero, quero.
Ana parecia outra mulher, onde estava escondida aquela femea capaz de deixar qualquer homem maluco, não aguentei e gozei outra vez.
Na verdade nós dias que se seguiram o nosso tesão era incontrolável, transavamos todos os dias 2 ou até 3 vezes, uma verdadeira loucura, até que 6 dias depois ela me disse.
- O Ronaldo vem aqui amanha, tudo bem?
- Sim. Respondi com um nó na garganta, mas sabia que não tinha mais volta.
De agora em diante passo a relatar algumas das nossas aventuras sexuais, como a primeira vez que vi o Ronaldo comendo minha mulher.