Primeiramente vou me apresentar. Tenho 30 anos, moreno 1,78, 74 kg. Moro em uma cidade do Interior de SP. O conto é real e aconteceu comigo a 3 anos atrás.
Quando fiz 18 anos comecei a fazer faculdade em SP, e por causa da faculdade e do emprego acabei me mudando para SP e nos fins de semana voltava para casa da minha mãe. No segundo ano fazendo isso se mudou pro lado da casa da minha mãe uma senhora que acabara de comprar a casa. Quando cheguei em casa vi q morava com ela a filha e a neta dela. No fds que estava em casa costumava lavar o carro no domingo de manhã e a neta sempre passada e ficava olhando, porem nunca tive a oportunidade de conversar com ela. Depois de uns 2 anos minha mãe já havia feito amizade com as vizinhas. Em um sábado a tarde apareceu no Facebook o perfil da neta e resolvi adicionar ela. Depois de umas 3h ela aceitou e mandou mensagem;
- Olá, que surpresa vc me adicionar.
- Oi! Td bem? Apareceu o seu perfil pra mim e resolvi add. Somos vizinhos e as vezes precisamos de ajuda ne.
Na época não tinha WhatsApp então as conversas eram mais difíceis e demoradas. Com o tempo fomos conversando mais e eu já estava pra sair da faculdade e ela tinha acabado de entrar, então assunto não faltava. Com o tempo também fomos tendo mais intimidade e falei que achava ela linda e percebi do jeito que ela me olhava. Ela não se fez de desentendida e falou que estava afim de mim. Na época ela namorava, mas isso não era empecilho pra ela nem para mim. Começamos a conversar pelo messenger com a câmera ligada nos fds a noite, porem sem som pois tanto ela quanto eu dividíamos o quarto com mais pessoas. Conforme o tempo foi passando as conversas foram ficando mais apimentadas e começamos a trocar nudes pela câmera. Depois de um sábado que ficamos até tarde no Messenger fazendo sexo virtual fui dormir e quando acordei no domingo tinha uma mensagem dela dizendo que não queria mais nada comigo e que ela não queria mais enganar o namorado dela. Não entendi o que aconteceu porem respeitei e não mandei mais mensagem.
Como falei ela estava fazendo faculdade, o curso que ela estava fazendo era parecido com o meu e algumas matérias eram iguais. Em um sábado que eu estava em casa a mãe dela chamou a minha mãe e perguntou se eu tinha um livro de matemática pra emprestar pra filha dela. Eu emprestei sem problemas nenhum. Assim que ela terminou a faculdade ela se casou com o mesmo namorado da época.
Depois que terminei a faculdade eu abri minha própria empresa e certo dia estava procurando um carro pra comprar e achei o carro do marido dela e estava com os dados dela pra entrar em contato. Resolvi arriscar e mandar mensagem pra ela. Lembrei do livro que eu havia emprestado e que nunca devolveu. Então mandei mensagem perguntando como ela estava e se ela ainda tinha o livro pois estava precisando dele. Depois de um tempo ela me respondeu. Falou que não sabia onde estava e que iria procurar caso não achasse compraria outro para me devolver. Depois disso começamos a conversar e ela me pediu desculpa daquela mensagem que havia me mandado e me explicou o que aconteceu.
As conversas que tinha ficavam salvas e por algum motivo o namorado dela viu e queria terminar com ela, para não terminar ela mandou aquela mensagem e me excluiu das redes sociais. Falei que entendia mais que fiquei mto chateado pois gostava mto de conversar com ela.
Depois disso começamos a conversar quase que todo dia e retomamos conversas mais picantes. Ela me mandava fotos e vídeos dela quase todos os dias. Ela me confidenciou que ela e o marido haviam aberto o casamento para que eles pudessem realizar as fantasias que eles tinham. Porem só podiam fazer juntos, estavam frequentando casa de swing a algum tempo e estavam adorando. Mas como o marido dela pegou mensagem minhas com ela enquanto namoravam, eu participar não era uma opção.
Um certo dia pela manha estava trabalhando e ela me mandou mensagem de como eu estava e se estava mto ocupado. Como eu trabalho por conta falei que estava tranquilo.
Então ela me disse que estava em casa sozinha e que o marido só chegaria a tarde e que estava com mto tesão. Prontamente falei que se ela quisesse poderia ir ate lá pra resolver isso. Claro que ela aceitou.
Peguei o carro e fui até o seu apartamento. Chegando lá ela me encontrou na portaria com uma saia vermelha curtinha e um top pequeno tmb. Nos cumprimentamos e subimos ate o seu apartamento. Ela estava meio apreensiva pois alguém poderia ver e por algum motivo comentar com o marido dela, mas ela quis correr o risco.
Chegando no apartamento já começamos a nos beijar e passar a mão um no outro, ela é morena 1,68 aproximadamente, bunda redonda, seios empinados. Ela me pegou pelo braço e me levou até o quarto dela, chegando lá já tirou a saia e estava sem calcinha, veio até mim e tirou toda minha roupa. Não perdeu tempo já começou um boquete maravilhoso, o melhor que recebi até hj. Chupava com muita vontade. Deitamos na cama e ela veio por cima, começou a cavalgar maravilhosamente. Falávamos muita putaria porem não podíamos gritar pois os vizinhos poderiam escutar. Depois de um tempo cavalgando ela pediu pra eu pegar ela de quatro. Quando ela virou foi a melhor visão da minha vida, aquela bunda redondinha e lisinha toda minha. Encaixei meu pai na buceta que já estava encharcada e comecei a meter devagar para não gozar rápido, ela gemia e falava que estava uma delicia. Depois de um tempinho ela pediu pra eu meter com força que ela queria gozar.
Fiz o que ela pediu, comecei a meter com força e rápido e ela gemendo falando que estava uma delícia. Logo gozamos juntos e enchia a buceta dela. Nos levantamos e fomos tomar banho juntos.
Depois do banho deitamos um pouco e ficamos conversando, mais tive que ir embora pois o marido já estava para chegar.
Depois disso conversamos bastante porem um tempo depois ela parou de me responder novamente e já faz uns 2 anos que não nos falamos.