Tudo em casa - Putinha do irmão.

Um conto erótico de Cd Sabrina
Categoria: Crossdresser
Contém 737 palavras
Data: 15/07/2022 01:49:13
Última revisão: 15/07/2022 02:05:02
Assuntos: crossdresser

Olá! No meu relato "Cadela desde novinha", eu contei o que aconteceu quando era nova, bem nova.

Vou relatar agora o que acontecia quando era jovem, entre 19 e 22 anos.

Eu e meu irmão dividíamos o quarto. Uma noite eu acordei com ele chegando da casa da namorada. Fiquei quieto, como se estivesse dormindo. Ele ligou a TV, sem volume, e colocou em um canal que passava filme pornô nas noites de sábado para domingo.

Eu não estava interessado no filme, na verdade, queria era dormir mesmo. Fiquei quieta e acabei cochilando. Acordei com o barulho, embora fosse bem baixo e discreto, dele se masturbando debaixo do cobertor. Eu fiquei quieta. Passados alguns poucos minutos eu me mexi para ver se ele desconfiava. Ele parou mas, alguns minutos depois, começou novamente. Eu comecei ficar com tesão também, sabendo que ele estava de pau duro debaixo do cobertor.

Esperei alguns minutos mais e fingi ter acordado. Ele se assustou. Parou e tentou disfarçar. Eu me sentei na cama e falei para ele, bem baixinho:

­‑ Gostosa a mulher no filme, não é?

Ele respondeu meio sem graça.

- É. Eu vou desligar e dormir.

Eu me levantei e falei: - pode deixar. Não esta atrapalhando não. Enquanto dava a volta em torno da cama dele, passando para o outro lado. Ajoelhei na beira da cama dele. Ele ficou me olhando assustado e perguntou...

- O que você esta fazendo?

Eu respondi, calmamente.

- Vou te ajudar. Vou fazer o que a sua namorada não fez.

Ajoelhada, coloquei as mãos debaixo do cobertor e segurei o pau dele. Estava duro, muito duro. Percebi o tamanho do tesão dele. Por um instante, passou pela minha cabeça o quanto a namorada dele estava perdendo. Acariciei o pau dele por um tempo e ficava olhado a cara de tesão dele. Ele mantinha os olhos fechados, somente sentindo. Joguei o cobertor um pouco para trás e fiquei olhando aquele pau duro, bonito, reto, cabeça exposta e bem desenhada. Não resisti, comecei beijar as coxas dele, enquanto massageava o saco dele. Beijei as coxas, o saco, dei uma boa chupada nas bolas dele. Comecei lamber o pau dele. Lambi de cima abaixo, a cabeça...

Coloquei a cabeça na boca e comecei chupar. Estava gostoso eu fui me soltando mais e quanto mais me soltava, mais eu chupava o pau dele, feito uma louca.

De repente ouvimos barulho. Meu pai ou minha mãe acordou. Foi até a cozinha. Eu pulei rápido para a minha cama. Esperamos, tudo se acalmou novamente. Ele disse que era melhor dormirmos.

Eu, claro, louca de tesão do jeito que fiquei, não queria nem saber. E falei:

- Nada disso. Estou louca de tesão e não sou de deixar por terminar o que comecei.

Ele me olhou com cara séria. Fiquei com medo de que ele fosse desistir mesmo. Ele falou:

- É putinha? Ficou tesão, foi? Então venha cá. Venha satisfazer seu macho.

Fiquei com mais tesão ainda. Pulei para o lado da cama dele e chupei o pau dele por quase uma hora. Foi uma delícia. Eu abri uma gaveta do armário, peguei uma camisinha e coloquei no pau dele. Ele me olhou e falou:

- Ah! Não vai querer na boca? Tudo bem, gozo na camisinha.

Eu dei uma risadinha e falei:

- Não é nada disso, bobo.

Tirei o short (do pijama) e deitei na cama dele, com a bunda encostando no pau dele. Estiquei o braço e direcionei o pau para o meu cuzinho. Ele foi mexendo devagar até que entrou todo aquele pau na minha bunda. Ele fez alguns movimentos de vai-e-vem, devagar, para não fazer barulho. Senti o pau pulsando dentro e mais forte, já sabia que ele ia gozar. Ele me abraçou apertado e gozou. Gozou muito. Ficamos ali, esperando o pau diminuir um pouco para tirar. Depois que desengatamos (rsrs), eu tirei a camisinha do pau dele, limpei com a boca, dando umas chupadas. Fui ao banheiro, me livrar da camisinha e me limpar.

Quando voltei, ele estava cochilando,mas acordou e me falou:

- Putinha. Eu não sabia que você era gostosa assim.

Eu não podia deixar passar. E disse:

- Gostoso. Não sofra mais, quando chegar do namoro com tesão, a sua putinha estará pronta para te ajudar, tá?

E assim, fui putinha dele por dois anos. Até ele se casar. Teve uma vez, que desconfio até hoje, que minha mãe viu, mas isso eu relato depois.

Beijos,

CD Sabrina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mistery_76 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA. O CARA NEM COLOCOU O PAU DIREITO E JÁ GOZOU. LAMENTÁVEL.

0 0