Aventura semanal

Um conto erótico de Negão BH
Categoria: Heterossexual
Contém 647 palavras
Data: 15/07/2022 19:42:33
Última revisão: 16/07/2022 09:31:32

Essa semana saí com minha esposa para algumas compras e deixei o carro no mecânico. Ao retornar pra casa, ao invés de pedirmos um carro de aplicativo, pegamos um ônibus e aí começou minha perdição. Minha esposa se sentou e eu fiquei de pé devido ao horário de grande circulação.

Uma mulher jovem, de cerca de uns 25 anos, bonita, tatuada, estava sentada bem atrás da cadeira que minha esposa estava. Ela vestia um top Rosa que valorizava ainda mais os belos seios que ela tinha.

Ela percebeu que eu estava viajando naquele corpo delicioso e começou a me provocar. Olhou bem nos meus olhos e deu uma mordida nós lábios de forma provocante. A mão passou a deslizar pelos cabelos grandes e pretos e de forma despistada, acariciou os seios. Fiquei mais louco ainda... Segurei as sacolas pra encobrir o volume que se mostrava dentro da calça de moletom que eu usava.

Ela riu e pegou o celular. Achei que ela iria tirar uma foto pra depois rir da situação que me encontrava, mas não, ela acessou a galeria e colocou o celular mais baixo, de forma que eu podia ver as fotos e começou a passar diversas fotos sensuais. Eu estava com o pau até latejando... Ela, percebendo que eu já ia descer, pegou um pedaço de papel e escreveu algo e colocou dentro da minha sacola.

Chegando em casa, eu rapidamente tirei o papel e pude ler : Me liga! Lavínia e o número do telefone.

Falei com minha esposa que precisava ir ao mecânico pra acompanhar o conserto do carro e saí de casa para isso e ligar para aquela jovem muito gostosa. Peguei o carro que estava pronto e liguei pra ela. Me apresentei e perguntei se ela estava disponível naquele momento.

Ela riu e disse que não imaginou que eu realmente entraria em contato, mas que podia sim se encontrar comigo, só precisava despistar o marido dela.

Assim que ela havia se distanciado da casa dela, me ligou e fui ao encontro dela. Ainda estava com a mesma roupa que eu havia visto minutos antes. Deliciosa!

Eu falei com ela que não ia perder tempo, pois tanto ela quanto eu, tínhamos um parceiro ao voltar pra casa. Ela riu e disse que o marido dela só se preocupava tomar umas, que nem daria falta dela.

Fomos pra um motel e eu falei que estava louco de tesão por ela e ela, ficando de quatro na cama me disse: então vem pegar! Não aguentei e dei uma mordida naquele rabo espetacular, passei meus braços pela virilha dela, trazendo a buceta até a minha boca e chupei com muita lascívia. Pude sentir ela se estremecendo nos meus braços e como eu estava ajoelhado na cama, ela pegou meu pau e começou a chupá-lo em um 69 delicioso.

Após, a coloquei na cama, na posição tradicional e a penetrei curtindo cada estocada até que meu pau preencheu toda buceta dela. Ela se contorcia e me deixava louco. Ela novamente estremeceu e eu chupava aqueles peitos deliciosos enquanto a penetrava com mais vontade. Virei ela de quatro novamente e soquei com força, sentindo a cabeça do pau batendo no útero dela. Eu socava com vontade e ela rebolava, até que não aguentei mais e gozei. Nesse momento, me dei conta que não havia colocado a camisinha.

Ela preocupada, disse que não queria filho, nem se preocupou com mais nada. Eu a tranquilizou e perguntei porque ela temos tanto e ela me falou que o marido só dá uma no mês e que ele é quase alemão e eu negão, como ela explicaria um filho moreninho. Eu ri e a falei que sou operado a mais de dez anos. Então ela quis repetir a dose.

Voltamos para nossas casas e espero encontrá-la novamente no domingo. Se rolar, relato a vocês. Lavínia vai virar violino na minha vara...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NegãoBH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegãoBHContos: 8Seguidores: 5Seguindo: 6Mensagem Sou negro, 1,72 MTS, físico atlético, nível superior de formação, casado e louco por novas aventuras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Corrigi, obrigado!

1 0
Este comentário não está disponível