Flagrei minha esposa e o patrão com a esposa

Um conto erótico de Cawboyhot
Categoria: Heterossexual
Contém 943 palavras
Data: 16/07/2022 00:21:40

Olá sou Caybow hot tenho 22 anos sou moreno, 1,69 não sou muito gordo e nem muito magro sou casado minha esposa e morena, baixa, mesma idade da minha, um corpo normal não é gorda mais fogosa na cama. Mais esse conto aconteceu quando eu namorava ela ainda.

Ela trabalhava cuidando de duas crianças numa casa de um casal amigo dela o homem na faixa de 40 anos Luiz, ele tem uma barriguinha e a mulher Grazi 31 anos corpo normal peitos um pouco grandes e com uma bunda gostosa ambos negros. E ela chegava 6:30 da Manhã eles moravam na mesma rua então ela foi e lá quando deu por volta 13h ela não ligou e nem apareceu na minha casa como de costume pois as crianças vai para escola mais já era 13:50 e nada estranhei e resolvi ir lá e quando chegando lá já estranhei o carro do Luiz lá no portão e nesse tempo a minha namorada estava grávida 5 meses já com uma barriguinha e os seus hormônios já estava altíssimo.

E mandei mensagem nada e liguei e nada como o portão fica aberto entrei bati na porta e nada e escuto um barulho de gemidos da minha namorada enquanto eu estava na porta e bato de novo mais forte e me lembro que um dia enquanto estava transando ela falou que tinha vontade de fazer sexo com Grazi e Luiz que é de confiança mais ela disse que eles nunca aceitaria. Aquilo me excitava pois ela sabia que sou aventureiro e gosto de putaria.

Ai bati na porta e Grazi veio abrir e se assusta quando ver que eu e antes mesmo de falar qualquer coisa eu falei: não se preocupa eu sei que vocês estão fazendo e eu não vejo nenhum problema e então ela ainda meio sem graça pois estava só de toalha e ela disse: pensei que era minha irmã. E escuto novamente os gemidos e a barulho da cama balançando e Grazi fica Branca e diz que vai lá mais eu disse que não fala que to aqui e expliquei que somos liberais ai ela ficou mais tranquila e eu como estava de bermuda de elástico e camiseta nem reparei que dava para ver o meu pau duro e Grazi rir de lado e diz vou lá se não estranha a minha demora e ela diz: que vim junto?

Eu falei: há agora não fique a vontade

Grazi: então tá estamos ali e só entrar e fique a vontade

E ela foi e sento no sofá escutando gemidos da minha namorada e a cama rangido e ela para de gemer e Luiz que geme e escuto um barulho de cuspi e a voz de Luiz:

Ai caralho, chupa gostoso chupa as duas putinhas

Fiquei meio ciumento com essa fala mais tive tesão ao mesmo tempo e o silêncio toma conta e escuto o barulho da cama e um suspiro e a cama começa a fazer barulho e logo vem mais gemidos agora e de Grazi ela gemia e dava uns suspiros dizendo: não para continua mete crlh

Aquilo me deu um tesão que eu na sala tiro meu pau para fora e começo a bater punheta com vontade e os gemidos continuava 5 minutos eu escuto vou gozar não pare de Grazi falando e ela começa a gemer escandalosamente ate que Luiz chama minha namorada e começo escuta ela gemer e escuto um barulho de bombada forte e a cama Deus balançava forte e ela gemendo alto eu até fiquei preocupado e meio nervoso pois ela estava grávida mais eu não parava de me masturbar com o pau duro igual pedra e escutando ate a hora que ele começa gemer e escuto a cama bater forte e ela grita e ele geme e logo só escuto suspiros e risos e minha namorada diz: caramba que isso nunca pensei que Luiz tem tanta disposição e Grazi diz: você agora entende amiga porque tem que ter outra porque eu não aguento ele riu e Grazi diz nada que eu estava ali e ouvi tudo.

Quando escuto minha namorada falar com eles : vamos tomar banho ( e o banheiro ficava enfrente ao quarto ) então bem rápido coloquei a bermuda correndo e vejo a Grazi sair nua do quarto e a me olha e entrar no banheiro e logo ele sai junto com a minha namorada e quando ela me viu ela deu uma risada de envergonhada e ele correu para o banheiro.

Ela veio e me falou: oi amor ( dando um beijo na Buchecha) desculpa não te falado com você sobre isto é porque eles já estava dias me chamando hum vejo que gosto. Ela falou olhando para o meu pau e ela coloca a mão e ver duro igual pedra e tira ele e começa uma punheta gostosa e molha a mão e bate com força mordendo os lábios e me olhando com um olhar safada e vem no meu ouvido e diz: gostou de ouvi a sua namoradinha dar para outro. E meu pau começa pulsar e ela rir e fala: amor aguenta um pouco vou tomar banho que to colando de suor e vai ao entrar ela encosta a porta e escutei risada e o barulho do chuveiro e meu pau ainda estava duro e começo a me punheta ali mesmo lembrando do que eu ouvi e batia forte pois eu estava a mil ai eu parei e olhava para porta não via ninguém e voltava a punheta e deu um tempinho e percebi que estavam demorando ai me levantei e fui até a porta do banheiro.

Continua...

Instagram Caybow hot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 61Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários

Foto de perfil genérica

E corno conformado,se foce minha namorada largava ela na hora,nunca mais olhava pra cara dela e ainda dava uma surra no amante,deixando em coma.

0 0