Eu passei por uma cirurgia e estava em casa há uns meses, e um amigo veio me vistar na minha casa.
Chegando lá começamos a conversar e eu perguntei como estava a família e a sua mulher.
Ele meio constrangido me falou que não estava bem com a mulher, pois ela estava o ignorando há meses e não estava rolando mais nada.
Então eu perguntei, mas vc não dá umas escapadas e pegava umas por aí ?
Ele me respondeu que não tinha nenhuma para fazer isso e que garotas de programa ele não curtia.
Falei então se ele estava só na punheta, o que ele me respondeu que nem isso pois não conseguia fazer sem estímulo.
Eu então falei, e vc nunca entrou no xvideos ? Ele nem sabia o que era isso.
Falei então vamos lá no meu quarto que eu te mostro, chegando eu falei senta aqui do lado que vou entrar e liguei a TV e entrei no Xvideos e perguntei o que ele curtia. Ele respondeu bucetinhas novinhas.
Fiz a busca e já apareceram vários vídeos e percebi que o pau dele teve reação, eu falei, pode bater uma uma aqui, não tem problema algum, somos amigos. Ele com muita vergonha tirou o pau para fora e começou a bater uma.
Mas não conseguia gozar, ai eu falei, vem cá deixa eu te ajudar, ele veio e eu peguei no pau dele e comecei a bater par ele e ele com vergonha, não conseguia gozar.
Então perguntei se importa eu te ajudar ? Ele respondeu como ?
Vou te mostrar, e peguei e comecei a chupá-lo, o pau dele cresceu e em menos de 3 minutos gozou na minha boca, muita porra.
Ele sem jeito perguntou se eu gostava de fazer de fazer isso, respondi que a gente não faz par um amigo.
Ele deu risada, ele falou que tinha gostado, pois estava sem gozar há muito tempo.
Então eu perguntei, se ele queria gozar mais ?
Ele respondeu, sim claro, mas vc vai me chupar de novo ?
Eu falei, desta vez não, vou fazer uma outra coisa se vc quiser, eu perguntou, o que ?
Eu falei, se quiser pode comer o meu cuzinho, ninguém precisa saber, ele respondeu, sim quero sim.
Então deitei de costas e abri o meu cuzinho e falei, pode vir. Ele perguntou, mas sem camisinha, eu respondi, sim somos limpos, pode vir, mas devagar pois faz tempo que não faço isso.
Ele veio dei um KY para ele passar no meu cuzinho e veio devagar, e foi enfiando, o pau dele não muito grande e entrou sem esforço, e ele começou a bombar, e não demorou para gozar, e com muita porra, nunca tinha sentindo tanta assim.
Não deu tempo para eu gozar, ele perguntou se podia continuar me comendo, eu falei claro, mas vai devagar pois eu não gozei ainda. Ele sem tirar e eu vazando porra, continuou, e ainda demorou um pouco mais eu quando ele gozou de novo, eu gozei junto.
Ai eu perguntei se ele havia gostado, ele respondeu que adorou e numa tinha imaginado que transar com um amigo seria tão gostoso, ai eu falei, deixa eu fazer uma outra coisa agora, ele perguntou, o que ? eu falei, deixa eu brincar um pouco com você, deita aqui de costas, vou brincar com seu cuzinho um pouco, ele falou, mas como ? só vou mexer uma pouco com ele, vc vai gostar. Ele deitou e eu comecei a passar meu pau na portinha dele, e percebi que ele começou a ficar arrepiado, devagar fui colocando a cabeça e ele foi aceitando, até enfiei de uma vez e ele travou, esperei ele relaxar e ai meti gostoso, ele empinava a bunda querendo mais, meti até gozar nele e percebi que ele também gozou.
Os dois exaustos, tomamos um banho e ele perguntou se poderiamos repetir, já que a mulher dele não transava mais, eu respondi, claro que podemos e se quiser traga ela para ver como nós fazem e quem sabe ela queira participar ?
Bem isso fica para o próximo.