Hora de assumir ser homem.
Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 14.
Comentários
Agora sim tomou uma atitude correta! Cuidado pra não ficar sem a Sheila! Aquelas duas não é brincadeira!
Mais um capítulo super emocionante!!!
Olá, Jó! Uma de nós passou por uma problema pessoal essa semana e não deu para nós reunir. Até terça tentaremos voltar a postar, voltamos a escrever hoje.
Conto maravilhoso mais demora muito pra colocar a continuação assm agente fica perdido
Meninas vamos ter continuação quando estou com saudades já
Mais.... mais .. queremos mais ... continuação... show... show.. mil estrelas.
As coisas estão tomando um caminho melhor!!
Texto fluiu muito bem! ⭐⭐⭐
Obrigada, queridos! Que conto novo incrível o de vocês. Tem o endereço da massagista? 😈😈
Hahahahaha
Vou recuperar aqui. Esse conto tem alguns anos, mas so publicamos agora!!
a parte da Andrea saber do aborto sofrido.. salvo engano em outro capitulo ela alegou nao saber, e, apos saber tudo que Sheila passou.... mudou de ideia... achei estranho.
Aguarde e confie. Nenhuma ponta ficará solta ou esquecida.
Que história mais interessante! Cada vez eu gosto mais, ninguém é santo, ninguém é certo, ninguém é totalmente errado, mas todos erram. Assim é a vida e para alguns serve de aprendizado e crescimento, mas para outros serve de descaminhos e mais desvios. Uma trama muito bem construída, com personagens que nos surpreendem a cada nova parte, porque conforme os fatos vão se somando eles vão se transformando, se revelando, e descobrindo novas lições. Excelente. Vi que tinham publicado e aproveitei para conferir. Maravilhoso conto. Novela no melhor estilo, mas sem os vícios maniqueístas dos noveleiros. Não existe somente o bem e o mal, nem somente o bom e o mau. Sem bandidos e mocinhos. Todos muito verdadeiros, autênticos, imperfeitos. Aqui ninguém presta mas ninguém é tão mau que não possa mudar. Adorei. Uma constelação de estrelas. Despontando entre as melhores autoras do ano no site.
Amigo querido! Você nos envaidece e nos deixa honradas com esses elogios carinhosos. Muito obrigada. 🥰😘😘😘😘
Maravilhosas como sempre meninas.
Não acho que o Augusto tenha errado, tirando quando ele passou a rola na Fátima. Quanto ao término dele com a Andréia talvez não tenha sido o melhor momento pra terminarem, mas ela tbm usou a virgindade como forma de tentar segurar o Augusto e adiar o inevitável, mas ele poderia ter evitado e apenas terminado sem ter levado a virgindade dela.
Em relação ao fato de ele ter feito o pai revelar a traição que cometeu, ele não errou. Quanto ao Renato com ele o Augusto não errou, e nem pode ser considerado erro. Já que o Renato foi bunda mole e não conseguiu se quer se aproximar da menina que estava afim, se ele queria que o Augusto se aproximasse dela pra "ajeitar" ela pra ele deveria ter falado e esclarecido que gostava dela.
O bom é isso, cada um tendo sua visão. Obrigado pela leitura, amigo!
Pode ser por eu ser homem mas fico me perguntando o que Augusto fez de errado pra ser traído? Talvez ter sido um amante ruim pra esposa, essa seria a única desculpa que Sheila poderia dar e mesmo assim em uma relação o correto é a pessoa que tem queixas com o companheiro conversar com ele e expor suas angustias. É tão simples sentar e conversar e não esconder nada, e mesmo que acabe em divorcio no fim das contas sempre que ambos forem deitar a cabeça no travesseiro os dois vão dormir em paz sabendo que tentaram continuar com a relação sem mentiras e traições.
Foi um episódio muito bom meninas.
Acho que agora vai dar tudo certo, pelo menos eu espero.
Parabéns, um céu de estrelas pra vocês
Nós esperamos o mesmo. 😂😂😂
Nota mil meninas como sempre. Amo o conto de vocês. São contos excelentes nota mil
Valeu, querido!
Boa noite, esse voltou a me chamar à atenção parabéns
Obrigada!
Ótimo texto, muito bem escrito, acompanhando a história, mas aguardando o título da mesma fazer sentido, o que imagino fará somente ao final da história... eu acho...
Ainda fará. Ainda tem um cadinho d'água para passar embaixo dessa ponte.
Meninas do Ménage Literário erótico, o melhor de tudo são vocês três deixando a gente nessa pilha louca. Que é isso, a Aline e a Andréa deram um show hoje. Renato botou pra fora os amargos traumas do passado e mesmo tomando atitudes canalhas, serviu para mostrar ao Augusto que ele não é o centro do universo, nem o dono da razão e da verdade. Bonitão mas babaquara. Mas se querem saber o que eu mais gostei mesmo? Foi ver a minha ruiva do coração ficar morena de novo! Isto sim é uma grata surpresa. Agora não é mais a minha ruiva morena, mas a morena morena do coração. Como a Sheila. To apaixonado de novo. Que bom. Nem quero saber de treta com índio pirocudo nem com Gaúcho de três facas, nem com Manézinho da ilha, nem com Tingui, nem barriga verde nenhum. Só alegria. Linda parte impecável. Todas as pontas sendo amarradas. Estrelas de monte.
Querido, parceiro! Muito obrigada por todos os ensinamentos. 😘
Otimo conto, muito bem escrito 3 estrelas e pouco.
Logo quando estou começando a gostar da Andréia a frase do Renato me deixou com pé atrás, espero que ela n volte a se entregar para vingança.
Ansioso pela conversa entre Sheila e Renato espero que ele seja honesto e fale sobre o qie ocorreu quando eles estavam afastado.
Você quis dizer Augusto e não Renato?
isso mesmo
hahahaha
tava referido ao Augusto.
por mim Renato só volta para pagar por seus crimes
Obrigada, amigo!
Eita!
Se eu falar que deu água na boca, vou ter que me explicar em casa.
Parabéns meninas!
Ótimo demais.
Beijão para todas.
Só uma coisa que gostaria de mencionar: desconfio imensamente de pessoas que mudam de uma hora para outra. Essa Andrea se redimiu rápido demais na minha opinião.
E o Renato ainda deixou um aviso, então...
Sou mineira: sou desconfiada mesmo!
Pior que fiquei com uma certa impressão tb... mudança muito rápida
Verdade Nanda uma mudança muito rápido. Será que Andréa realmente mudou? E o seu estou ansioso para saber o que vem por ai
Falaremos sobre isso ainda, Mineira!
Mark é dos nossos, ele entende. 😂😂😂
Acabei de ler a parte nova do seu... O que foi aquilo? 😱😱😱
Meninas demais como sempre parabéns parece que a situação vai se desenrolar com certeza parabéns nota mil.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Muito obrigada, amigo!
Opa meninas!!!!! Dizer que vcs escrevem bem e chover no molhado!!!!! Pra mim esse capítulo foi o reconhecimento da "meia culpa". Kkkkk. Ou seja, ninguém é santo. Foi muito bacana ler sobre as reflexões dos personagens. Espero que tudo acabe bem, menos para o "Renato"!!!!! Kkkkkk.
Obrigada, querido!
Meninas, boa noite. Para ser honesto preciso confessar que algo não me agradou nesse capítulo: acabou rápido! O texto de vocês é uma delícia. Continuando a ser sincero, é daqueles romances que ficamos tentados a dar uma olhada na última página para ver como termina mas, ao mesmo tempo, gostaríamos que as páginas passassem mais devagar, de forma que o prazer dessa leitura durasse bem mais.
Fora isso, o texto de vocês possui precisão no uso do idioma e uma bela composição, apresentando fatos amargos de uma forma leve porém eficiente, transmitindo a exato teor dos acontecimentos e dos sentimentos sem passar do ponto.
Parabéns!
Agradecidas e envaidecidas por tão carinhoso comentário. Obrigada.
Obrigada!
Livia, eu também estou gostando desta nova Andrea. Mas, uma frase dita pelo Renato para o Augusto me deixou intrigada: Renato, tentando desestabilizar Augusto, o provocou:
- Cuidado com Andréa, ela é bem pior do que eu.
Ainda falaremos sobre isso. 😘
Bom mesmo foi ver a minha ruiva do coração ficar morena de novo! Isto sim é uma grata surpresa. Agora não é mais a minha ruiva morena, mas a morena morena do meu coração. Como a Sheila da história. To apaixonado de novo. Que bom. Também gosto da Fátima.
Gostamos muito da Andréa também. E já dissemos aqui que ela é uma personagem principal, tão importante como Sheila ou Augusto.
Obrigada, amigo!
Foi um capítulo duro para o Augusto. Mas de certa forma, muito esclarecedor.
Ótimo trabalho meninas. ⭐⭐⭐
🥰🥰🥰
Meninas, o capítulo como um todo foi muito bom, mas o finalzinho me cutucou de uma forma particularmente aguda. Sobrevivemos,enfim.
Abs.
Obrigada, querido!