Para aqueles que são ou pensam ser casal liberal, pensem bem, é um caminho sem volta, como disse antes, é uma droga que não acaba mais, sexo envolve sentimentos sim, é gostoso, é emocionante, e perigoso, tds tempero de uma boa adrenalina, mas estejam preparados para muita traição, por que se o marido permite a esposa levar rolar, a mulher vai perder tds freios, se ela for gostosa vai trepar muito e muitas vezes escondida.
É nítido no seu depoimento a falta de respeito da sua esposa com você. É nítido também, que você sempre foi abrindo mão dos seus posicionamentos para agradá-la cada vez mais. Realmente, no seu caso, não existia amor da sua esposa por você. Existia a dominação dela e a sua submissão. Uma relação tão desigual não daria mesmo certo.
Eu sou liberal, casado e tenho diversos amigos que também o são. Nenhum deles, assim como eu, aceitaria um por cento do que sua esposa fez com você. E minha esposa também não aceitaria que eu agisse dessa forma.
Você talvez pensasse viver um relacionamento liberal, mas sua esposa queria mesmo se esbaldar. E já que você aceitou, ela foi esticando corda cada vez mais. Mas isso, até sair do auge, né? Aquela fase em que a mulher não tem dificuldades em encontrar parceiros. Mas como tudo tem data de validade, ela voltou para quem?
Os contos de Mark são muitos legais, nos retrata com mais fidelidade o dia dia de um casal liberal, que não se assume liberal. A muito tempo atrás um amigo me falou que casal liberal não funciona, que nunca tinha visto um casal swing, ou menage permanecerem casados, isso é feito uma droga, quanto mais vc toma mais vc quer, novas aventuras, mais perigoso e etc.
Passai 20 anos de nossas vidas sendo liberal, começamos com troca de casais, depois menage masculino, e por fim minha mulher saia com amigos ou até primos, sob minha supervisão, até o ponto dela chegar dormir fora com amigo, como disse isso é como droga, durante esse percurso ela me traiu varias vezes, escondida, fez até Suruba sem mim, e eu sempre perdoando com medo de perde la, pois ela era fantástica na cama uma maquina de sexo, chegamos ao ponto dela ter 2 amantes que confiavamos, transando sem camisinha com ela, tinha dias certos para ela sair com eles, ela começou a perder o freio, tinha vez que os amantes levavam amigos, logico com camisinha, para trepar com ela, que eu saiba cada um levou uns 4, em cada vez que saia com ela, vi nosso casamento desandar, não tinha mais controle, e o pior ela começou a me faltar com respeito e verdade, eu não era mais o corno manso, e sim um corno safado, como os amigos dela diziam. Até um ponto que ela arrumou um namorado, isso mesmo, um namorado, sem eu saber, esse cara me detonou, e fez a cabeça dela dizendo que eu não amava, que não valorizava, até um ponto que, ela nao me queria mais como marido, nos separamos, por que nao aguentava ser mais humilhado por ela, ela era minha droga, mas eu aprendi a me valorizar, ai veio o choque da realidade para ela, ela nunca espeva eu me separar dela, foi quando nos sentamos e decidirmos nunca mais essa vida para nós.
Então não existe uma vida de casal liberal, como disse isso é uma droga, e principalmente as mulheres que por sserem mais sensiveis, quando um cara lhe fizer amor gostoso, e lhe prometer amor, ela sempre vai se envolver emocionalmente.
Respeito seu ponto de vista e sua historia de vida, mas discordo de voce.
Na minha opiniao existem pessoas que nao se adequam a vida liberal, ou por tentar ser extremamente controlador, como o perfil do personagem Mark, ou por se deixar levar e perder o controle das emoções.
Sem duvida sempre haverá algum grau de envolvimento emocional, mas se o casal tiver BOM SENSO, respeito, confiança um no outro, e certeza incondicional do amor entre os dois, acho possivel sim viverem aventuras liberais.
Falo por experiencia propria, com 33 anos de casamento e 40 de relacionamento.
Ele não está errado Beto... O que aconteceu com ele acontece direto em contos como do Lael, é uma situação de vida real. As pessoas não lidam com pensamentos de forma igualitária... Ser humano não é único, ele pensa diferente... Você e sua esposa pensam diferente em muita coisa, a diferença que talvez a confiança faz com que ambos consigam viver esse tipo de relacionamento... O relacionamento liberal ele é adequado a pessoas que conseguem ter um bom controle de duas emoções... Pesquisas recentes revelam que 19 milhões de brasileiros sofrem com ansiedade (eu e mais de 18999999) e eu digo mais, eu arrisco a dizer que entre quem se trata, não se trata e até mesmo não admite esse valor passa de 80% hoje... Basta você ir no trânsito que verá muitas cenas causadas pelo excesso de ansiedade... A ansiedade é uma das maiores causas da angústia e isso afeta diretamente a confiança... É algo que tem tratamento, mas falo como alguém que tem isso, existe tratamento para diminui, cura 100% não... É algo que qualquer pessoa pode controlar e do nada isso voltar... Então amigo essa de perder o controle das emoções é coisa mais normal do mundo e pode acontecer a qualquer momento com qualquer casal seja liberal ou monogamico... O pensamento ele acelera numa velocidade muito superior a da ação, quando você vê tu já pensa no pior sem nem mesmo imaginar... E esse controle todo você pode ter tido durante esses 40 anos, mas basta apenas 1 segundo pra ti perder ele...
Veja bem Dany/Joana, não contesto 100% do que o Manuca postou, apenas contesto isso:
"casal liberal não funciona, ... nunca tinha visto um casal swing, ou menage permanecerem casados".
Eu e minha esposa somos exemplo de um casal que viveu por quase 15 anos uma "vida liberal" e permanecemos casados.
Não participávamos de festas liberais e nem frequentávamos casas de swing, apenas tínhamos a liberdade de ter outros parceiros.
Por conhecer bem ela, eu sabia que ela até aceitava que eu saísse com outras, mas sentia muito ciume, e o ciúme era maior que o prazer, por isso, por respeito ao sentimento dela, me abstive.
Mas ela teve suas aventuras, teve dois amantes por muito tempo, inclusive no mesmo intervalo de tempo, chegou a levar o vestido de noiva do nosso casamento para um fim de semana que passou com um deles, e usar uma aliança que ele deu, junto com a nossa.
Mas nunca faltou com o respeito comigo, nunca me traiu, nunca fez nada sem me consultar e sem eu concordar, e nunca questionamos o sentimento de amor de um pelo outro.
Apenas o que eu questionei, foi o fato de colocar como IMPOSSÍVEL UM CASAL LIBERAL E PERMANECER CASADO".
Hoje estamos na casa dos 60 anos, e essas aventuras são boas recordações da vida que tivemos e ainda alimentam as nossas intimidades.
Manuca, respeito sua história de vida, mas acho um erro querer generalizar os efeitos adversos que você e sua esposa sofreram ao experimentarem a vida liberal para todos, indistintamente.
Meu conto tenta retratar justamente como se deu o nosso amadurecimento nesse meio. Sofremos, erramos, gozamos e hoje conseguimos chegar a uma estabilidade que será contada oportunamente.
Tudo na vida se for utilizado sem comedimento pode se tornar viciante como uma droga. O sexo também. Para nós, acho que o "segredo do sucesso" se deu justamente pelas pedradas que tomamos e por temos um vínculo muito forte com nossa família. Eu já disse em algum momento atrás que nossa vida liberal é exceção, só a usamos para apimentar nosso relacionamento. Não é algo para o dia a dia, aliás, evitamos justamente a repetição de parceiros justamente para não correr o risco de estreitamento de laços afetivos.
Mas, como eu disse, respeito sua história de vida e fico muito feliz que, apesar dos percalços, você tenha conseguido se reconciliar com sua esposa e vivam juntos até hoje.
Nanda minha querida adoro vc e o Mark,mais de novo vc esconde algo, assim não há casamento que dure,vc jogou seu marido nos braços da rival,tome cuidados mentira e um barril de pólvora,bjs e abraços para o Mark
- Você pode não acreditar, mas fiz aquilo para ele te deixar em paz. Eu já estava desconfiada que ele estava armando a história das fotos. Então, na segunda, eu prensei e ele me confessou tudo.
- E por que não me ligou para contar isso? Eu teria vindo te ajudar, sei lá, feito alguma coisa.
- Porque… Porque… Ah, sei lá, porque, Mark!
Não entendi onde a Nanda quer chegar !!! Qual é o plano dela ??
Ele na conversa por telefone com o Mark, disse que eles tinham ficado juntos, na faculdade, no motel...
Ela negou e o MN Ark acreditou. Então, porque vim com essa história de armação, quando ficou óbvio que era isso mesmo e se ele falou que tinha outra pessoa envolvida, bastava passar essa informação ao Mark e ele acreditaria.
Mark e Nanda, Mark sendo Mark e Nanda sendo Nanda sendo Nanda, só tinha que da nisso mais um belo capítulo a ser lido e desfrutado perfeito, vcs não merece 3 estrelas vcs merecem a constelação inteira bjs a esse maravilhoso casal
Não darei spoiler na história dos outros, mas farei mais um comentário... Nanda escreveu isso dois contos atrás:
"- Mor, isso foi numa quinta-feira. O tempo estava feio e ele me ofereceu uma carona. - Expliquei tentando me controlar: - Mas ele me levou direto para o meu hotel. Para não dizer que foi direto, nós passamos num drive-thru para comprar dois lanches, mas eu fiquei no hotel logo depois e ele foi embora. Eu não fui para o motel com ele."
Depois ela disse que era sim ela...
E aí Mark foi até a Denise...
Mark avaliou as fotos e viu que na foto do motel a data e hora estava com sinal de falsificação... Isso um ou dois contos antes...
Esse flagrante que Mark deu em Nanda foi proposital... A Nanda quis esse flagrante no terraço, ela claramente armou isso... Ela sabia desde o início que ele apareceria mesmo negando, porque foi o que aconteceu a outra vez, ele desconfiou e foi...
E o que ocorreu agora? Novamente ele foi para a Denise...
Nanda pode ter mentido sim, mas ela pode ter mentido ao Mark que seria ela no carro com o Edinho em frente ao motel... E aí meus amigos, muda todo o cenário kkk
Bem observado. Mas qual o motivo e depois objetivo de ter negado que era ela com ele entrando no motel. Sendo que a omissão do que aconteceu com ela e o Cadu no camarim foi um estopim para uma crise enorme entre os dois?
Talvez a resposta dessa pergunta justifique tudo kkkk. Mas a foto foi adulterada, de fato ela está mentindo... Tempos atrás, estressada, a Nanda disse que Denise já era carta fora do baralho a muito tempo em uma resposta a mim num comentário, ou seja, essa resposta deixa claro que o afastamento era tumultuado kkkk. Além disso, cabe destacar que ela aceitou muito fácil a ida deles na formatura... Nanda está jogando o Mark no colo da Denise, o porque disso justifica as ações aí...
Posso até entender o processo. Talvez para provar/mostrar ao Mark que ele também erra. No entanto eu gosto de olhar o contexto. As situações dela foram por escolha e as do Mark, situações conduzidas para que acontecessem (não justificando).
Se não estou enganado, no noivado da Bia, o Mark a deixou 'livre' e correu atrás porque sabia que corria o risco de perde-la.
Nas outras ocasiões (Davi, Marcos, Edinho...) ela confrontou as resistências e os problemas se multiplicaram...
Ela em algumas ocasiões tentou 'resolver' o problema, dando a entender que alguma coisa tinha acontecido para que o Mark separasse dela e ele já a alertou para não fazer isso.
Se de novo esse for o caso, acredito que ela não poderá afirmar que o Mark erra também. Uma vez que como disse anteriormente o contexto tem papel fundamental.
É apenas uma conjectura, até que próximo conto seja publicado.
Isso depende do ponto de vista... Ele não cometeu erro nenhum ao procurar a Denise... Eles estão na maior cidade do Brasil, ele está abalado por em tese descobrir uma traição da mulher e mais uma mentira por ela contada, sendo que ainda vinha abalado pela sequência de acontecimentos, ele procurou a pessoa que ele conhecia naquela cidade e que poderia dar um ombro amigo a ele... Não existe erro nenhum ali não... Uma pessoa sem equilíbrio na situação do Mark poderia até tentar suicídio viu... Ele precisava de conforto. Quando ele pediu para a Nanda ela não quis falar... Ficou claro que a Nanda não quis papo com ele... Ela não quis justificar o beijo, ficou olhando ele ir embora e não fez nada, absolutamente nada para impedir isso... Não existe erro nenhum aqui dele procurar a Denise
Exatamente. E se esse for o objetivo dela, provar que ele não cumpre as regras estabelecidas para eles, será mais um tiro pela culatra.
Espero que dessa vez o Mark seja mais firme nas suas decisões e que com Denise ele encontre apenas um ombro amigo e não se envolva com ela estando alcoolizado
Qualquer envolvimento dele com a Denise agora é perfeitamente justificável... Mesmo que aconteça ainda assim não é condenável... Olha a sucessão de pauladas que ele levou...
Mais um detalhe cf74, ela disse que comete erros tentando acertar... Ou seja, não duvido dos beijos... Mas deve haver uma justificativa para a ocorrência deles e ela sim sabia que era atrás da Denise que o Mark ia e ela falou aquilo propositalmente para a Denise... Veremos na sequência, mas acho que será isso aí... Aí claro, ela não vai mais querer o Mark, vai fingir que aceita proposta de emprego e daqui uns 2 ou 3 capítulos ela desiste da proposta e resolve ficar com o Mark... Para sempre... Até a próxima treta kkkk
Será que houve mesmo esse amasso? Ou ela mentiu para a Denise? Porque a foto da entrada do motel teve a hora adulterada... Será que era ela mesmo dentro do carro? Ou de repente ela enganou todos para provar a inocência dela e ganhar a confiança do Mark? A sequência será isso provavelmente kkkk
Essa dos beijos não fez sentido nenhum sabe? Ela sempre deixou claro que não quis ele, tanto ao Mark como o próprio cara... Mark até chegou a pedir se ela gostaria de ter um lance com ele e ela negou... Faísca do passado não fez sentido nenhum ali... Acredito que foi uma mentirinha... E ela está jogando o Mark pra Denise... Alguma coisa tem haver aí nesse novelo entende? Deixar o marido dançar a valsa de formatura dela? Estranho não? Aí essa proposta de emprego... Sei não se ela não tentou novamente acabar com o casamento porque via que só fazia mal ao marido... Achando que com a Denise ele seria mais feliz (e vou te falar nesse aspecto acho mesmo)... Veremos a sequência
Nessa parte, depois de saber que foi fotógrafada eu creio que faz/fez parte das ideias dela de resolver os problemas do casal, seja pra descobrir o que o Mark faria ou pensando em provocar uma situação que levasse a separação.
O ponto é que não seria a primeira vez que ela agiria assim e que anteriormente já tinha sido alertada pelo Mark, para não fazer isso.
Se for essa a solução, espero que dessa vez ela venha com consequências.
CF74,essa explicação da Dany junto com o comentário da Nanda lá embaixo deixa quase que clara que a Nanda realmente armou isso. Mesmo com vários nós na minha mente kkkk. No desenrolar da história isso deve ser explicado.
Na verdade irmão estou aparecendo pouco... Quem me conhece sabe que minha vida é uma verdadeira correria... Aqui é uma fuga sabe? Agora com política, empresas... aí complica... Mas aos poucos estou retomando... No momento dando mais foco aos meus contos, mas em breve volto a comentar tudo e todos kkk. Abraço amigo
Nanda e Mark são pessoas inteligentes e que se amam. Escolheram um estilo de vida não convencional que, apesar de muuuito prazeroso, vai contra a formação conservadora que receberam. Na minha opinião muito dos problemas vividos pelo casal passa pela dificuldade na redefinição do papel de cada um em um relacionamento sexualmente aberto. Durante a maior parte de suas vidas eles foram condicionados a acreditar que o "normal" é um relacionamento monogâmico, fechado, com papéis sociais bem definidos. Nessa lógica, o corpo, principalmente o da mulher, é para deleite exclusivo do cônjuge.
Quando Nanda se rendeu a fantasia de Mark e partiu para o mundo "liberal" tudo mudou, a fidelidade, a mais poderosa regra do casamento foi por terra, seu corpo deixou de ser uma exclusividade de seu marido. Por mais que Mark tente estabelecer regras para esse novo arranjo elas nunca vão ter o poder da regra da fidelidade conjugal, que já foi quebrada. Em síntese, por mais que tente racionalizar, o inconsciente de Nanda vai se manifestar, questionando regras que limitam seu prazer. Normalmente ela pisa na bola quando bebe, quando seu inconsciente vem a tona e, como um diabinho, sussurra: "Uai, qual o problema? Seu "corninho" não gosta que você tenha prazer com outros homens?
Não é fácil redefinir papéis, uso como exemplo o termo "corno". Excetuando aqueles que tem o fetiche em ser humilhados, o termo é absolutamente inadequado em uma relação aberta onde não existe traição, mas que, sempre que usado, remete a emasculação do homem pela quebra da regra de ouro do relacionamento monogâmico conservador pela mulher.
Acredito, por experiência própria, que o relacionamento liberal é muito complexo, com regras que buscam garantir o controle do outro(a), tende a ser tão, ou mais, controlador que o casamento convencional, o custo é maior que o benefício.
Por outro lado acredito que relacionamentos abertos, não monogâmicos, que não limitem a individualidade com regras desnecessárias, que busquem o controle, tem maior probabilidade de sucesso.
Continuo torcendo para que Nanda e Mark se libertem das amarras da insegurança e enfiem o pé na jaca sem remorsos e cobranças!
Grande história Mark! Todas as estrelas possíveis!!
Não sou de comentar muito mas lendo o conto de vcs e mais alguns vou concordar com minha esposa "pra um casamento dar certo o homem tem que amar mais que a esposa"
Cara....não consigo entender sua história,ou e uma mentira deslavada ou e mera ficção, pois nao bate vida liberal com o que vc conta,e muita picuinha pra fazer tanto barulho....desculpa....e o meu raciocinio....
Mark, você está conseguindo um fato inédito: extrair comentários de leitores nunca dantes observados por essas bandas. Dando uma passada de olho nas observações e deduções de cada um, rapaz, eles vão a fundo em busca de respostas. A mim, me encanta a forma que você usa as palavras e frases de efeito. Muitos bem colocadas no contexto, dando o resultado proposto, a ansiedade. Seu conto, desde o início, está impecável. Eu creio que seja a continuação mais aguardada, na CDC, atualmente. Parabéns. Todas as estrelas.
Seu comentário foi o primeiro neste conto. Como vários outros também comentaram, o seu ficou na outra página.
Vou desenhar para você bem devagarinho: vai ali embaixo e clica num botãozinho escrito "Ver todos os comentários" (você sabe ler, né!?). Daí é só procurar o seu comentário.
Poxa Nanda! Segui suas instruções umas quatro vezes e não encontrei o comentário do Jolusi. Estou revoltado por não ver o comentário dele. Será que tem como desenha-lo aqui pra mim? Kkkk. Adoro o conto de vcs. Pena demorar muito a sequência.
Ô SIGILO, você está igual ao outro. Embarcando em barco furado. Presta atenção, cara. Quem fez o comentário foi o tal de Karlos-bi ATV e não eu. Vê essas linhas amarelo longitudinais, à esquerdas? Elas indicam a quem é dada a resposta.
Bom, não comento aqui há dezenas de capítulos quase...
Eu talvez tenha sido a pessoa que mais acertei coisas dessa história... acertei até que a Nanda não daria ao juiz e que eles fariam um sexo a 3 com a Denise... acertei também que no caso Bruno houve estocolmo e que depois era mentira da Nanda para proteger o marido de fazer uma burrada...
Mesmo achando que houve traição da Nanda por não ter contado ao Mark, eu acho que ela jogou verde para colher maduro... Não darei spoiler, mas acho que eu decifrei esse "enigma" no conto passado...
Digo mais, Edinho não agiu sozinho não...
No mais, parabéns ao Mark e voltarei a ficar em meu anonimato.
Mas escrevam o que eu estou dizendo, o fato da Nanda não saber como explicar e o fato dela concordar com a "formatura" da Denise, dizem muita coisa. Releiam esse conto e irão perceber muitas deixas. Aliás, existem deixar de muitos capítulos aqui...
E antes que digam que eu duvido da Denise, pode ser que a Denise seja só uma cereja do bolo... Pode não ser apenas 1 pessoa por trás do Edinho.
Eu ainda continuo achando que a Denise tem conhecimento e está por trás dessa trama do Edinho. Percebi na parte 'eu não suportaria mentir pro Mark' e logo depois a Nanda se desmoronou. Essa teoria só aumentou após esse conto.
Não acredito! Mas acredito que Nanda só está usando ela... Ela não está por trás do Edinho. O que rolou ali foi um teste de fidelidade em resumo. Como falei, ela será a cereja do bolo... Já ouviu o ditado? Matar dois coelhos com uma cajadada?
Mas acho que, nesse caso, seria muita coincidência e oportunismo da Nanda. Desde do momento que o Edinho diz que tem uma conhecida que poderia ajudar ela com os estudos em São Paulo, e a Denise dizer que ajudaria eles com o ponto da faculdade.. Bem, vamos aguardar o esse desfecho
Deivi confesso que prometi a alguns amigos que não iria mais "causar" e esse conto já me trouxe dor de cabeça demais... apesar de eu gostar bastante do casal autor... Prefiro focar nos meus contos e já está de bom tamanho... Mas você está indo bem... Sugestão: Busca o final da temporada do caso Bruno e o inicio do caso Marcos...
Kkkkkkk. Montanha Russa esse casamento!!!!! Eu gosto dos dois, e sei que ficarão juntos, mas a Nanda não aprende... sabe que o Mark não aceita mentira. Quase colocou o casamento a perder na outra mentira e agora mente novamente. Sei que ela ficou com medo da reação dele, mas acho que essa mentira vai cobrar um preço alto para o Mark voltar a confiar nela... confiança é a base de um relacionamento... mas bola pra frente.
A história é que cada história é uma história e a história revela que quando a história da Nanda não sai, a história do Mark toma jeito de história, e a história vira outra, já que nessa história a gente não sabe onde a história toda se enrolou de vez e torceu os rumos da história. Mas já que a história está boa de se ler, bora lá, nos divertirmos com essa história. 3 Histórias, quer dizer, três estrelas. Força na história Mark!
Vai ser muito difícil convencer que a Nanda é inocente. Ela traiu o Mark, pela própria confissão dela para a Denise sem entrar em detalhes.
E justamente depois de uma separação por omissão de um fato com ok Cadu, que inicialmente tinha confessado.
Espero que a sequência seja com ela sofrendo pelas atitudes em relação ao marido. Mas já há um ponto nebuloso que é essa aproximação do chefe da colega dela.
Vamos ver como será o desenvolvimento dessa história. Aguardando...
E relendo o capítulo anterior, na conversa dele com o Mark, há fala dos momentos no apartamento dele, motel e carro e eu não estou enganado. Além do sinal/tatuagem na xoxota.
A pinta que tem né? Então, você acha mesmo que o Edinho agiu sozinho? Lembra de uma pessoa que inclusive é professor universitário? Então, ele não comeu a Nanda, mas viu ela pelada, ganhou oral e até punheta dela... Enfim, não vou dar spoiler no trabalho dos outros kkkk
Lembro sim desse professor universitário. E tem sentido isso que vc falou. Mas pela forma como a Nanda tomou o telefone do Mark, encerrando a conversa, o próprio Edinho pode ter visto a pinta também.
Não esqueçam que o Edinho foi namorado da Nanda antes dela ficar com o Mark e com certeza eles na época fizeram umas brincadeiras, a Nanda pode não ter transado com ele, mas que brincaram, eles brincaram e provavelmente é desta época que o Edinho se lembra da pinta da Nanda.
Pelos relatos foi só um bate coxa e uma punheta algo assim J... Existe alguém por trás do Edinho... Duas pessoas viram a vagina da dona Nanda e que são muito suspeitas, Denise e Marcos...
Não gosto de tentar ficar adivinhando as coisas e espero que a Nanda não tenha cometido outra traição com o Mark, pelo bem do casal e dos leitores, mas acredito que, diante desse e dos outros comentários, a história do motel seja maior que essa contada neste conto .. Assim como o Mark aborda nesse conto, tem informações que não se completam na história. Além do mais, será que o Edinho falou aquelas coisas para o Mark no telefone do nada ? Mesmo ele agindo de uma forma 'escrota'. Algo que me chamou atenção é que no episódio 8 (se eu não estou enganado), a Nanda em nenhum momento deixa evidente (atenção, EVIDENTE), que não ficou com o Edinho naquelas mensagens que ela mandou, porém isso é uma teoria que eu não confio tanto e acho que pouco implicará na sequência da história. No mais, belo conto ! 3 estrelas !
Li e reli algumas vezes ainda n conseguir digerir a confissão da Nanda a Denise. No meio desse desconforto criei uma teoria que espero que seja o plot twist dos proximos contos.
Nao vou falar mto sobre para que n de spoiler caso acerte(tocendo mto pra ta certo) so vou uma frase no ar: Acredito que Nanda jogou verde pra colher maduro...
Inclusive, eu percebi, principalmente pela parte do trecho que ela diz que confia na Nanda, que a Nanda talvez tenha faltado aula e os dados comprovando a ida dela já faculdade naquela quinta feira sejam adulterados (não sei se é possível). Só eu reparei nisso ? Ainda mais se juntar ao fato das informações do shopping, drive e hotel não baterem ..
Caralho Nanda pra que mentir tanto poxa você ver o que o Mark sofreu quando o Cadú falou aquilo e agora você esconde de novo. Bem sobre o conto nota mil Mark como sempre apesar dessa cagada da Nanda. Mas algo chama a atenção Edson esconde ou protege alguém quem será? Davi Denise Marcos? Três estrelas
Realmente dessa vez Nanda pisou e patinou na merda mas como eles estão juntos vamos ver como foi resolvido isso. Uma coisa posso afirmar o conto tá melhor que novela da Globo 🤣🤣🤣
Dessa vez espero que o Mark fique com A Denise, e provavelmente irá pois abalado emocionalmente e ainda com alcool na cabeça, provavelmente irá se deixar levar pelos carinhos da Denise, e ela não vai facilitar pra Nanda, agora que sabe que ela mentiu de novo.
Me perdoe Nanda, mas pela primeira vez e agora neste momento sou #teamdenise.
Depois do Mark der uma aliviada eu volto a ser #teamnanda. Ótimo capítulo Mark. Esclarecedor.
Contínua uma maravilha, porém, esses últimos caps tem sido angustiantes por toda essa situação, da Nanda nunca falar a verdade toda, e ela não perceber que ela mesma só piora a situação dela. Está é a primeira vez que crítico a Nanda, mas a resposta que ela deu que beijou o Edinho pra ele deixar o Mark em paz não cola, o que ele poderia fazer com o Mark? Continuar mandando fotos? Pois pelo resto das coisas ele aparenta ser tão frouxo quanto o Marcos.
Espero que antes do Mark voltar pra godness Nanda e dar um belo castigo nela, ele tenha aproveitado da deusa loira, prq depois de tudo o que passou ele merece um pouco. E tbm só pra dá aquela torturadinha de leve na Nanda hehe
Eu fico me perguntando se tem como isso fica pior,, e vc vem e me surpreende....rsrsr
a tal da nanda não trepa com ninguém e ainda se sente culpada e arrependida...(alias,, ela trepou , lá na primeira temporada com o cara do rodeio..rsrsrs)
o tal do mark fode geral,, e se sente o gostosão ,,,,rsrs o típico do machão comedor pauzudo ...rsrsr
agora finalizando.. não teria problema algum na história, se vc assumisse que é uma ficçao, mas como vc já assumiu que é uma história real,,rsrs então fica forçado pra k... rsrsr