Minha professora de história

Um conto erótico de Thunderlight
Categoria: Grupal
Contém 812 palavras
Data: 19/07/2022 12:57:15

Quem não tem história do tempo de escola ?, eu tenho mas é só de safadeza, eu estudava num colégio particular em Anchieta, nossa Senhora da Conceição, neste tempo eu trabalha durante o dia , a noite eu ia pra escola, na sala tinha umas senhoras e umas putinhas, lógico que as putinhas eram mas gostosas, mas tinha umas coroas que não era de jogar fora, só que com as coroas era no sigilo, atrás do muro, na rua do fundo, agente dava um jeito, não tinha tempo ruim, mas entrou a professora nova de história, loira corpo lindo, na época ela tinha seus 32 anos , eu já tinha meus 23 anos , vou chamar de Raquel.

Raquel entrou na sala toda linda simpática eu sentava no meio , a cadeira era dupla podia sentar 2 pessoas 1 do lado da outra, Solange colega de classe sentava ao meu lado, era a mas vagabunda da sala de aula, talvez era a primeira vagabunda DP colégio todo, .

Solange ia pra aula de saia , chegava no colégio ia ao banheiro tirava a calcinha, para eu ficar tocando siririca por baixo da mesa, as vezes eu colocava o pau pra fora ela passava baton na cabeça do pau pra ficar chupando, a classe toda sabia das putarias, menos a professora Raquel, certo dia eu estava zoando muito na sala de aula, quando tocou a campanhia do intervalo todos saíram da sala para o refeitório, menos eu a professora me colocou de castigo ( um homem de 23 anos de castigo por fazer bagunça ) rsrsrs, eu questionei a professora, ela mandou eu sentar ao lado da mesa dela e falou .

Raquel : eu deixei vc aqui comigo pq vi o que vc é Solange estava fazendo, .

Eu: olhei sério pra ela e perguntei se ela viu tudo, ela falou que sim até na hora que ela passou baton no seu pau pra chupar, eu fiquei rindo,.

Sabia que não ia da em nada, podia levar uma advertência ou suspensão por alguns dias, isto se a professora levasse para a secretária, .

Raquel olhou pra mim pediu para eu ficar em pé próximo a porta, abriu o meu zip tirou meu pau pra fora caiu de boca , sua chupada fazia eu gemer baixinho, ficou por alguns minutos chupando, logo parou deu um beijo em minha boca, falou gostou ? , e assim que deve se chupar uma rola gostosa !!!, ainda falou se eu queria mas tinha que esperar na esquina em baixo da árvore escondido,.

Fiquei de boca aberta olhando , ela mandou eu sentar no meu lugar que os outros já podia esta subindo, não levou muito tempo , todos estavam de volta,.

Ficaram me zoando,.

Raquel falou que não queria mas ouvir piadinha, nem que era pra brincar na aula dela, todos ficaram calado , ela deu início a aula e foi um silêncio até o final, .

Quando tocou o sinal de saída Raquel ficou me olhando tipo querendo saber se eu ia pro lugar esperar ela, fiz sinal que ia esperar, fui pro lugar, fiquei uns 20 minutos, derrepente virou um carro com os faróis desligado, passou por mim vez a curva voltou parou ao meu lado, abriu a porta do carona , eu olhei era Raquel, entrei ela mandou eu abaixar a cabeça é vamos, paramos no antigo puteiro que era a rua do colégio paraiba, a maioria dos casais de carro parava ali para fuder, .

Raquel já foi me beijando chupando minha língua, pegando minha mão colocando em seus seios durinho, levantou sua saia tirou sua calcinha abriu o zip da minha calça subiu por cima de mim , encaixou meu pau em sua buceta, foi subindo e descendo lentamente, que visão linda aquela professora linda tida gostosa gemendo com o meu pau cravado em sua buceta, não demorou muito ela gozou , deitou por cima do meu peito beijando meu peito , minha boca, pediu para eu vim por cima, com jeito dentro do carro, ela conseguiu deitar ficar de pernas arreganhadas , penetrei em sua buceta , o tesão foi tão forte que ela me beijava igual uma vazia no cio, ela gemia é falava que não podia goza dentro , perguntei onde ela queria que eu gozasse ela falou na boca, perguntei se podia goza no cuzinho ela falou sim , tirei o pau , virei ela de blusa, penetrei em seu cu, foi a primeira fez que comi um cuzinho dentro de carro, dei umas socadas gostosas, ela gemia e falava pra eu goza gostoso, não demorou deitei meu corpo por cima dela forçando mas a entrada, joguei 2 joias forte dentro do seu cu, no final nós beijamos, ela falou que não queria mas eu com putaria com Solange, que daquele dia em diante só ela podia colocar a boca no meu pau....

Foi uma época muito boca, fiquei pegando esta professora por muito tempo, só paramos de sair pq ela passou num concurso foi pra outro estado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Paulo45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente