Nosso amigo deu uma ajudinha!

Um conto erótico de Will10
Categoria: Grupal
Contém 1185 palavras
Data: 19/07/2022 18:10:06
Última revisão: 25/05/2023 16:21:22

O que aconteceu é recente, nunca imaginei viver uma experiência tão maravilhosa, estou eufórica. Já tentei muita coisa pra animar meu casamento que era um marasmo só.

Meu nome é Joan, tenho 1,75 de altura, 53 anos tenho tudo quase no lugar, a idade já pesa no meu corpo, mantenho o corpo em dia pois sou professora de educação física, tenho pernas dentro da média e seios médios com silicone. Cabelos castanhos clarinhos e olhos azuis, sou branquinha, descendente de irlandeses.

Sou casada à 28 anos com Roberto, que tem 1,80 de altura, branquelo como eu, tem olhos castanhos claros, cabelos castanhos, magro com poucos músculos, tem 55 anos, esta em forma porque me acompanha na minha rotina de exercícios.

Nosso casamento é excelente e somos muito felizes juntos, mas não somos mais tão ativos no sexo como antes, no namoro Roberto só comia meu cuzinho, minha mãe pediu pra eu casar virgem e foi assim que fiz mas acho que esse pedido não incluia o cuzinho, então viciei em sempre dar o cuzinho pra Roberto, que não perdia tempo e sempre gozava nele sem dó e depois que casamos ele fodia minha buceta e meu cuzinho, adoro meter assim.

De uns dois anos pra cá o nosso apetite de sexo despencou, sabe aquele papo deixa pra amanhã, hoje estou cansado, até que reduziu quase a zero, culpa dos dois na verdade. Isso meio que acendeu recentemente um sinal de alerta em nós dois, mas depois de tanto tempo assim era difícil recomeçar de novo, nossas tentativas de pegar fogo acabou em nada.

Fizemos viagens e passeios incríveis que até deram um resultado, mas quando voltava pra casa, o pique acabava bem rápido. Como todo bom casal buscamos ajuda de um profissional, que indicou tudo que já fazíamos, resolvemos abrir mão do dito especialista em relacionamento.

Era um sábado a noite, Jonathan um grande amigo nosso veio jantar em casa. Ele é um amigo de nossa juventude, como é um amigo íntimo, conversamos bastante sobre o que acontecia comigo e com Roberto. Jonathan tem 46 anos, muito bonito, tem em torno de 1,68 de altura, magro bem atlético, olhos pretos e cabelos pretos, moreno. Ele é divorciado, se separou por assumir seu desejo por homens, ele gosta da mesma fruta que eu.

Pra nós nunca mudou nada, amamos ele. Ele nos deu ideias pra diversificar nosso repertório, a maioria eu e Roberto já havíamos feito. Fomos tomar alguns drinks na sala, Roberto tem um barzinho e fez até um cursinho pra fazer bebidas, coloquei umas músicas dos anos 70 e 80 que adoro e sei que Jonathan também, nossa casa parecia uma discoteca.

Jonathan logo me puxou pra dançar, ele sempre foi muito alegre, Roberto se juntou com a gente, bebemos horrores, no fim eu já estava me exibindo para os dois que me incentivavam cada vez mais. Eu estava com um vestido branco todo estampado de flores, balançava pra lá e pra cá, as vezes até erguia pra mostrar as pernas, sempre cuidei bem delas e sei que ainda são bonitas e meu bumbum não está mais empinado mais dá um caldo bom, passei a provocar Roberto que entrou no pique e mandava eu mostrar mais pra ele e pra Jonathan, era a bebida nessa hora que comandava e eu com tudo isso peguei fogo e muitas vezes mostrava mais do que as pernas. Roberto estava de short e regata, Jonathan com camiseta e bermuda jeans.

Imagina a cena, três pessoas de idade dançando na sala como se estivesse na discoteca, super alto astral e cheios de álcool, eu estava soltinha. Aproximei de Roberto e beijei ele gostoso e segurei seu pau por cima do short, estava duro, acho que minha dança funcionou. Mas no embalo saí de Roberto e fui até Jonathan e também beijei ele e ele respondeu invadindo minha boca com a língua dele, levei a mão no pau dele e pra minha surpresa também estava duro.

Roberto veio atrás de mim apertou minha bunda e mordeu meu pescoço eu até arrepiei, disse para Jonathan: “Me ajuda a foder essa gostosa Jonathan?” – Claro! Vou te ajudar com prazer!

Roberto tirou o pau dele pra fora do short, eu desci e comecei chupar, Jonathan fez o mesmo, passei a revezar entre chupar o pau de Roberto e o pau de Jonathan, que delícia, era a primeira vez que chupava uma rola sem ser a de Roberto, minutos depois Roberto sentou no sofá, puxei o short e ele tirou a camiseta, Jonathan também tirou a bermuda e a camiseta e sentou do lado de Roberto, passei a chupar Roberto e segurar a rola de Jonathan.

Quando parei e fui chupar a rola de Jonathan, ele deitou no colo de Roberto e abocanhou o pau dele engolindo inteirinho, que tesão, passei a chupar a rola de Jonathan enquanto ele chupava Roberto, a música já havia até parado e nós ali naquela putaria os três. Foi quando ouvi pela primeira vez na vida Roberto gemer, parei até pra olhar, Jonathan chupava que dava gosto, arrancando gemidos de Roberto que pediu pra ele parar senão ele iria gozar.

Roberto levantou e eu continuei chupando Jonathan, ele entrou entre minhas pernas e começou chupar minha buceta que estava até escorrendo de tão molhada, ficamos alguns minutos assim, depois levantei e sentei na rola de Jonathan que entrou deliciosa em minha buceta, enquanto eu rebolava na rola de Jonathan, Roberto acariciava meu grelinho e chupava meus peitos.

Saí da rola de Jonathan e Roberto em pé deu o pau pra ele chupar, corri no quarto peguei um pote de vaselina que estava até fechado, pois fazia tempo que eu e Roberto não fazíamos sexo. Voltei pra sala, Roberto voltou a sentar no sofá eu lambuzei o pau dele de vaselina e Jonathan veio e colocou na portinha do cuzinho dele, que prontamente engoliu a cabeça do pau de Roberto.

Não demorou e aquele cuzinho engoliu o pau inteiro, Jonathan rebolava na rola de Roberto e eu chupava a rola de Jonathan, ficamos um bom tempo assim nessa safadeza. Depois Roberto deitou no sofá e eu sentei na rola dele, Jonathan lambuzou meu cuzinho de vaselina e enfiou a rola inteira, eu gemi de prazer, que delícia ter uma rola na buceta e outra no cuzinho, aquelas rolas me fodiam gostoso.

Não demorou e eu tive um orgasmo, os dois não param e mesmo comigo gemendo e gozando horrores eles metiam sem parar, me levando ao êxtase, quando consegui me controlar Roberto gozou forte na buceta, Jonathan continuou bombeando no meu cú e pouco depois gozou atolando toda sua rola na minha bunda. Que delícia!

Ficamos um tempo nessa posição e depois saímos para um banho, onde os dois novamente me fuderam a buceta e o cuzinho, que trepada gostosa e que noite, era o que eu e meu marido estávamos precisando.

Jonathan prometeu voltar com mais frequência para fazermos de novo, Roberto e eu fomos dormir felizes, decidimos fazer mais umas loucuras dessas, realmente funcionou e agora sabíamos o que precisava pra melhorar o sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Will10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Raramente dou três estrelas mas teu conto foi sensacional. Já "cantei" minha mulher para experimentarmos um lance desta. Ela nunca aceitou. Estou tentando um ménage com uma gata que namoro. Acho que vai rolar. Parabéns

0 0