Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Gostei muito dos dois contos. Ansioso pela continuação.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Continua por favor, o conto tá maravilhoso, super excitante nessa pegada de humilhação. Não liga para as críticas de que deve haver "cumplicidade" cada um tem suas taras.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Aos que estão reclamando da humilhação: Sou corno(e sou bi também), a dinâmica com minha mulher não é de swing propriamente dito (porque não tenho interesse em ter outras mulheres), mas de ver ela com outro, e a humilhação SEXUAL (ou seja antes dela estar com outros, e na hora) nos é um SUPER afrodisíaco. Acho que até ela faz muito mais por mim, do que por ela, e eu ... adoro. Portanto deixem a autora segui com o conto dela, dentro do que ela deseja, pois eu , por exemplo, estou achando ESPETACULAR. É óbvio que é algo sexual, e não continua no dia a dia da vida do casal, e se o fizerem, é coisa deles.
O conto perdeu completamente o rumo com as ofensas baratas e fora de contexto... Isso sem falar na súbita fixação pelo vizinho. Parece que ela só queria uma oportunidade para demonstrar o que realmente sente pelo marido. E o coitado está tão ansioso para realizar a fantasia que não percebe que ela vem cheia de menosprezo e humilhação. Péssimo.
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Somos liberais e sabemos que o respeito prevalece em tudo, este conto começou legal mais virou uma piada com tanta ofensa que ela faz pra ele. Onde está o respeito? Onde está a cumplicidade do casal? Ali só mostra uma puta que só quer pinto e foda se o resto, por favor amigo melhore o linguajar do conto pra ele não morrer por completo.
Concordo com os comentaristas anteriores. A falta de respeito é o desamos que ela demonstrou, tirou todo o erotismo do conto. Só mostrou o quanto ela é vulgar... Sem estrelas.
Kazado60, acabou antes mesmo de começar, se ele deu a chance de estar com outras pessoas porque a humilhação, não entendo devia era ser cúmplice aumentar o amor .Acho que não existe amor dela com ele só estavam esperando uma chance para cair na gandaia e fazer humilhação pública. Desculpe mas é o que penso.
A história está boa, eu sempre acho que são fictícias mesmo quando o autor diz ser real. Achei que você foi muito impulsiva já humilhando seu marido logo de cara e negando sexo. Se já fez isso antes de ir na festa imagino no ato em si. Desculpe se pareci grosseiro, só expus meus pensamentos.