Se ainda não leu a primeira parte LEIA AGORA e depois volta aqui.
Resumindo a primeira parte: tenho um amigo chamado Tavares e sempre fazemos churrasco e jogamos bola com os amigos na casa dele e ele tem uma irmã muito linda com pés 36 e num certo dia que fui dormir lá, a irmã dele dormiu no nosso mesmo quarto, acabou que fiz massagem nos pés dela e lambi muito aquela solinha e aqueles dedinhos até ela dormir e eu descarregar todo meu tesão no banheiro depois.
A tão esperada parte 2 começa agora!
Como disse na primeira parte, depois de ter acabado de realizar um sonho que era lamber os pezinhos gostosos dela, fui ao banheiro dar a melhor gozada da minha vida logo depois de ela ter dormido. Ainda bem que eu não estava louco ao ponto de gozar nos pés dela. Corria risco de ela acordar ou então o Tavares acordar e ver a cena. Imagina a merda que daria, mas enfim. Voltei para o quarto e fiquei por mais alguns minutos só olhando para os pezinhos dela, pegando, fazendo carinho, beijando e dando as últimas lambidas para eu ir pra cama dormir. Não pude perder a oportunidade de tirar algumas fotos também pra eu ter guardado pra bater umas.
Amanheceu. Ela não estava mais no quarto. O Tavares ainda estava dormindo e eu fui aí banheiro lavar o rosto. Aí nada demais. Depois o Tavares acordou e tomei café junto com a família dele. Pouco depois fomos pra piscina eu, ele e a irmã dele, ficamos nos divertindo lá e depois do almoço voltamos. Ficamos no sofá assistindo televisão e o Tavares resolveu fazer um lanche pra gente, aí ficou só eu e a irmã dele no sofá. Ficamos calados por um tempo e eu de vez em quando ficava olhando pros pés dela e lembrando da noite anterior. Resolvi puxar um assunto sobre a massagem que fiz, perguntei "E aí, gostou da massagem que fiz em ti ontem? Da uma nota de 0 a 10" ela deu um sorriso malicioso e disse "mil" rimos e eu já em alto tesão falei "quando quiser de novo é só me avisar. Seus pés são os mais lindos, cheirosos e gostosos que eu já vi. Adoraria fazer todo dia toda hora a massagem nos seus pés" ela ficou meio sem graça, mas falou "você gostou tanto assim dos meus pés? Por quê?" e eu disse que fiquei completamente apaixonado por eles e depois disso ela ficou olhando pra mim e botou os pés dela no meu colo. Eu não tava entendendo o que tava acontecendo, mas estava muito feliz kkkk e ela falou "faz de novo o que você fez ontem. Eu adorei também aquele lance de vc lamber em baixo e entre os meus dedos" eu com todo prazer faria alí mesmo durante horas, mas era capaz do irmão dela ver de longe o que tava acontecendo e seria complicado eu ir pro quarto com ela, pois eu tava com o pau muito duro, só que ela falou "vamos lá pro quarto, melhor" eu consegui dar uma disfarçada arrumando com o elástico da cueca, só que eu não esperava é que percebesse isso. Acabou que quando chegamos no quarto ela fechou a porta, eu permaneci em pé e ela se deitou na cama. Após isso um pé ela levantou na minha cara e o outro ela colocou no meu pau muito do nada. Eu me afastei bem rápido e ela deu risada. Fiquem envergonhado na horas mas ela falou "você tem tesão em pés né kkkk sabia. Mas eu gostei da tua massagem de ontem, pode fazer" continuei meio envergonhado com isso que acabou de acontecer, mas aos poucos fui me soltando.
Enquanto eu cheirava, lambia e beijava os pés dela, eu dizia o quanto eu sentia tesão nos pés dela e ela também estava se excitando com o que eu estava fazendo e falando. Me deu coragem e eu coloquei o pau pra fora e um pé dela ficava com a sola me punhetando e o outro na minha boca. Na hora fiquei pensando na possibilidade de o Tavares chegar perto e ver, mas percebi que ele tinha ido na casa do vizinho fazer alguma coisa e ficou lá por um bom tempo. Então ali estava só eu e ela e podíamos fazer qualquer coisa que quiséssemos. Chegou um momento que ela tirou o pé da minha boca e começou a me punhetar com os dois, eu fiquei doido nessa hora. Foi um footjob de uns 5 minutos e eu depois disso fui pra cima dela e começamos a nos beijar, eu passei a mão por todo o corpo dela, tiramos rapidamente a roupa, ela gemia com os beijos de língua que eu dava no pescoço dela e com o meu pau roçando na bucetinha dela. Fiz um oral maravilhoso nela que fez ela ter o primeiro orgasmo do nosso sexo, depois voltei pros pés dela e ela gemia sem vergonha sentindo minha língua deslizando na sola perfeita dela. Depois o sexo começou de verdade. Enquanto eu metia na bucetinha apertada dela, lambia os pés dela ao mesmo tempo. Sem sombra de dúvidas o melhor sexo da minha vida e um sonho mais do que realizado. Transamos muito durante 20 minutos e após eu gozar fiquei agarrado com ela na cama e nos beijamos por mais um tempo e ficamos só no carinho. Fui ao banheiro me limpar e depois voltamos para a sala esperar o Tavares voltar. Foi no tempo exato, ele voltou uns 2 minutos depois que sentamos no sofá novamente. Conclusão, eu e ela conversamos até hoje e sempre que vou lá damos um jeitinho de fazermos um sexo bem gostoso e quando não dá, damos um jeitinho de eu ficar só cheirando, lambendo e beijando os pés dela enquanto toco uma.
Espero que tenham curtido a história. Deem o feedback de você nos comentários. Tmj!!!