Minha vida com mamãe- Parte 17 (Ferias na tia)

Um conto erótico de O_massagista
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 21/07/2022 17:13:17

Enquanto minha irmã ficou em casa com nosso tio, já imaginando oque ela pretendia, fui com minha mãe e TItia ao mercado, queria tirar umas casquinhas dela. Fui no caminho imaginando foder as duas. Chegamos ao mercado e já fui logo abraçando titia, fomos brincando que iam pensar que eu era o namorado novinho dela, ela estava na casa dos 35 anos, era muito bonita e com um corpo delicioso. Aliás, uma das coisas que sempre gostei quando ia na casa da titia era deixar para tomar banho por ultimo, abria o cesto de roupas e pegava sua calcinha, adorava bater punheta sentindo o cheirinho da sua buceta, passava a calcinha no meu pau e imaginava um dia foder com ela. Mas andando com ela no supermercado, eu abraçava, chegava por trás encostando. Mamãe só me olhava com cara de safada, ela sabia bem oque eu estava fazendo e como ficava. Titia em alguns momentos se afastava e dizia como eu já estava crescido, na minha cabeça pensava que ela dizia isso por sentir meu pau duro roçar na sua bunda.

Terminamos as compras e voltamos para casa, quando entramos, minha irmã estava no banheiro e nosso tio preparando um suco. Quando ela saiu, fez uma cara de safada pra mim e eu já soube, aquela safada tinha conseguido dar para o tio. Apesar do feito dela ser bem mais fácil que o meu, estava decidido a foder minha tia também. O resto do dia foi mais ou menos normal, com minha irmã se insinuando para meu tio, roçando nele, roçando em mim, ela parecia no cio, querendo putaria. Eu por outro lado, roçava nela, em minha mãe e ficava cortejando minha tia, que ficava toda amorosa comigo. Quando fomos para a cama, mina irmã estava mais tarada ainda, minha mãe louca para saber de tudo e eu querendo minhas duas mulheres comigo e me ajudando a conseguir a quarta mulher da família.

Mãe "-Me conta tudo Aninha, tenho certeza que você aprontou hoje. kkk"

Aninha começou contar e enquanto falava ficava pegando no meu pau, mamãe tirou minha cueca e ficava passando a língua no meu pau, eu estava ali no meio das duas, mas era como se eu não existisse, apenas meu pau, conversavam, riam e ficavam brincando com ele, hora uma engolia, hora a outra e eu me deliciando sem pressa.

Mãe "-E você filho, oque esta tramando?

EU "-Eu mãe, adivinha!"

Mãe "-Até sei, quer comer aquele rabão da sua tia. kkkk"

Irmã "-E como quero mãe."

EU "-Tenho certeza que até vocês querem, aquele rabo delicioso.

Irmã "-Delicioso é aquela rola do titio."

Fui interrogando mamãe e ela foi me contanto algumas histórias da nossa tia, fiquei feliz em saber que ela tinha sido bem putinha antes de casar. No dia seguinte, meu tio teve que ir trabalhar e fiquei com as 3 mulheres comigo, queria que elas saíssem e me deixassem a sós com titia, mas elas tinham outros planos, depois de almoçar, disseram que estavam cansadas e foram para o quarto, entraram e fecharam a porta, eu a minha tia ficamos na sala, assistindo TV, eu sentado e ela deitada com a cabeça no meu colo. Percebi que ela estava meio sonolenta, me levantei fui até o quarto e as duas safadas estavam esperando para poder assistir se algo rolasse, tirei minha cueca e coloquei o shorts, acabei ressuscitando o remedinho que usei com a mamãe no começo, ela sme olharam.

Eu - Calma, só para ela relaxar um pouco se precisar.

Peguei 2 copos de suco e coloquei ao lado do sofá, sentei e minha tia colocou a cabeça no meu colo de novo. Fiquei acariciando seus cabelos com uma das mãos enquanto a outra estava sobre a barriga dela, passando por cima dos peitos. Comecei um carinho, as vezes roçando nos peitos, que alias estavam sem soutien, puxei um pouco a blusa dela e toquei a pele da sua barriga.

Tia Bete - Menino, olha essa mão.

Eu - Ah tia, sabe que a senhora é muito linda.

EU tentava puxar algum assunto mais picante, mas ela não deixava desenvolver por completo, resolvi pingar algumas gotinhas no suco dela, oferecei e ela bebeu, depois de alguns minutos começou a ficar mais mole, fiquei em uma posição um pouco mais deitado e ela com a cabeça sobre a minha barriga, quase na cintura, meu pau ali pertinho do rosto, duro querendo sair por cima do shorts e encontrar aquela boca carnuda que ela tinha. Coloquei um filme mais picante, e fomos conversando, fui perguntado sobre coisas que minha mãe tinha dito que ela fazia quando solteira, ela falava algumas, minhas mãos começaram a passar por cima dos peitos dela, alisando, hora ela puxava, hora deixava. Com uma fala um pouco mole.

Tia bete - Menino, você esta muito levado.

Eu - A senhora me deixa assim tia.

Segurei a mão dela e coloquei sobre o meu pau duro.. ela apertou.

Tia Bete - Nossa menino.. olha isso... eu faço isso com você? seu tio nem liga mais para mim. Deve me achar feia, gorda.

Eu - A senhora é linda tia, tem um corpo maravilhoso, sabe que sempre imaginei a senhora peladinha na minha frente, já fantasiei muito isso.

Tia Bete - Verdade? se você não fosse filho da minha irmã eu até ia querer ver se me acha bonita mesmo.

Eu - Olha tia, segura aqui.. me fala como esta.

Tia bete - Muito duro menino safado... mas você filho da minha irmã, não pode.

Eu - Relaxa tia, ninguém precisa saber nada, sente mais como eu estou.

Ela segurava por cima do meu shorts meu pau trincando e com o rosto ali do ladinho meio que olhava para o volume, puxei o shorts um pouco para baixo e a cabeça dele ficou apontada para o rosto dela.

Tia Bete - Isso é um sonho? parece tão surreal, que pinto lindo você tem menino.

Forcei um pouco a cabeça dela para baixo, ela falou algo sobre minha mãe ver, mas forcei mais um pouco e tirei ele todo para fora até sentir sua boca tocando a cabeça dele.. ela fazia menção de sair dali, mas eu não deixava, depois de poucas tentativas , ela começou a chupar meu pau, soltando alguns sons.. HUMMMMM... que duro...

Ela foi mamando bem suave, no corredor, vi minha mãe e minha irmã espiando e resmungando algo, enquanto titia ia se entregando, minhas mãos alisavam seus peitões, tntava chagar na buceta dela, mas ela segurava minha mão.

Tia bete - Nâ Nã Nã... devagar meu menino.

Era melhor uma chupada do que nada, então relaxei e deixei ela ficar ali o quanto quisesse, e assim foi... ela mamava gostoso, engolia tudo, tiraa, passava a linga nas bolas, e da base até a cabeça, ficava ali na cabecinha, sugando e passando a língua.

Tia bete - HUmmm.. que cacete gostoso.. vai dar seu leitinho pra titia? nem preciso dizer que vai ser só dessa vez tah, porque você é meu sobrinho preferido e me contou que se acabava pensando em mim quando era menor..rsrsrs

Apesar de falar um pouco mole, ela parecia estar bem lúcida no que estava fazendo e pretendendo.

Eu - Ta boom tia.. então chupa bem gostoso o pau do seu sobrinho preferido, que já gozei muito imaginando esse momento.

Ela começou a ajudar com a mão e abocanhar com mais gosto, sugavam chupava, lambia.

Tia bete - Goza safadinho, goza antes que a sua mãe levante.. vem encher a boca da titia vem. hummmmm

Eu - AHH tia isso.. assimmm.. vai não para agora.. desse jeito. assimmm. asssimmmm . AH AHHH AHHHHHHHHHHHH

Esporrei em um jato forte enchendo a boca da titia de porra, ela tentou segurar o máximo na boca, mas um pouco escorreu e ela segurou com o dedo e lambeu a medida que engolia o restante, continuou mamando, apertando e tirando todo leite que eu tinha, sem fazer careta, parecia adorar porra mesmo, como mamãe tinha dito que ela fazia antigamente, logo em seguida minha mãe e minha irmã que ficaram ali assistindo tudo, fizeram barulho como se tivessem aberto a porta do quarto, minha tia assustou, ainda com porra na boca, engoliu, lambeu os dedos e o lábio e deitada no meu colo respondeu o cumprimentou da minha mãe sem se virar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive O_massagista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO_massagistaContos: 57Seguidores: 197Seguindo: 6Mensagem Aqui você encontrará alguns contos reais vividos por mim e outros saídos da minha mente cheia de fetiches e fantasias. Adoraria conversa com você, conhecer suas experiências sem julgamentos ou preconceitos. Skype ou email: massagemlimeira@outlook.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho vontade de pegar uma novinha virgem ou pegar mãe e filha ou uma novinha ou casada me chama 11954485050k

0 0
Foto de perfil de Almafer

Massagista ainda bem que você tá dando sequência neste conto quero ver você transa com as três kkkkk seria demais depois uma suruba com elas e seu tio seria legal fora outras aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente