Alta sociedade

Um conto erótico de negroprudentno
Categoria: Heterossexual
Contém 1339 palavras
Data: 22/07/2022 02:02:09

Formatura de medicina, como sou amigo de um formando fui convidado e participei de todas as etapas da festa, e foi em uma das varias noites de festa que conheci a mel. Morena clara, cabelos pretos longos, olhos negros, voz macia e sorriso lindo, detalhe casada.

O filho formando e amigo de meu amigo, com ficavamos transitando de uma mesa a outra, logo fomos criando amizade entre todos, Mel, quase nao se levantava da mesa, o tempo todo sentada, ou quando ficava em pé era ali mesmo na mesa, isso na primeira noite de festas, e eu apenas observava de longe trocavamos olhares mas nenhuma palavra; Na segunda noite, eu ja estava ancioso para ve la novamente, assim que chegamos ao salão ja fui procura la, trocamos olhares e sorrisos discretos e ficou somente nisso ate que quase no final da noite, me fingi de bebado e comeceia fazer algumas gracinhas na mesa, seu marido que ja estava muito bebado sequer lhe dava atençao, apenas o filho que pouco conversava com ela e um outro casal ja idosos que imagino ser avos do formando mas nao perguntei a ela nada sobre eles.

como ja havia chamado sua atenção e estavamos quase intimos comecei a elogiar ela dizer que era muito linda, uma das mulheres mais lindas do salão e coisas do tipo, ela so dizia que eu precisava olhar para os lados para ver haviam outras lindas mulheres ali que ela era apenas mas uma velha, neste momento perguntei sua idade e ela disse que estava com 52 anos sendo 25 de casamento , alguns anos legais outros nem tanto e que agora estava numa fase tanto faz tanto fez, ja que o marido nao se importava muito com ela devido a empresa, e os filhos estudando assim ela ficava muito tempo sozinha.

Aproveitei a deixa e disse a ela que poderia me ligar me chamar no zap para um papo, para combinar de fazermos uma caminhada, ou algo mais que ela quisesse realizar, então ela disse para eu para de canta la, que nao cairia no meu papo doce. Fiquei sem reação mas levei na esportiva, fiquei alguns minutos mais na mesa calado e depois me retirei ja perdendo as esperanças. Uma semana se passou ate que houvesse um outro evento desta formatura, eu ja estava sem esperanças de algo acontecer entre eu e mel, mas assim que entrei no salão a vi em sua mesa, e seus olhos me procurando e assim que os olhares se encontraram , ela sorriu mas um sorriso diferente. Sorri de volta mas fui para mesa de meu amigo, cumprimentar seus familiares e nao demorou muito para o filho da Mel vir em nossa direção e papear e logo me levar ate a mesa deles, para me apresentar a alguns primos, fui com prazer me apresentei e Mel se levantou me abraçou, foi algo que nunca havia feito, pude sentir seu cheiro gostoso um perfume doce mas nao enjoativo. O restante da noite foi de olhares e sorrisos de longe, nao demorou muito para seu marido estar embriagado novamente olhando para outras mulheres na festa, enquanto a banda tocava eu me sentei em sua mesa e continuei com minhas cantadas baratas, fazendo ela sorrir, ate que tomei coragem e chamei ela para dançar, e dançamos ali ao lado da mesa mesmo, pude sentir seus seios medianos roçando em meus peito, apertar seu corpo cotra o meu e ficar ereto roçando meu pau duro em seu umbigo.

Dançamos algumas musicas e ela me pediu para se sentar me deu um beijo no rosto e sorriu, depois disse pra eu sair de perto dela fui la para o meio do salão dançar com os amigos mas sem tirar os olhos de Mel, que ficou o tempo todo sentada ate servirem o cafe da manhã. foi quando voltei a mesa pois ela estava sozinha novamente, e tomamos o cafe juntos, escrevi meu telefone em um guardanapo de papel e dei a ela. Haviam ainda mais dois dias de festas, mais dois dias para nos vermos. No decorrer desses dias nao ouve contato nem dançamos mais e ela estava meio diferente incomodada com minha presença.

Hoje e madrugada de sexta feira, dia 22/07, isso aconteceu a quase um mes, agora vem a parte dois.

dia 19 segunda feira por volta das 13:40 hs, recebi uma mensagens no meu whatssap, dizendo apenas oi. respondi mas nao havia foto Do outro lado escreveu, voce sabe quem esta falando com voce, respondi que não, pois não sabia mesmo, ela disse, sou eu a Mel. Gelei o corpo todo, e mandei um audio, dizendo estar surpreso e estava imaginando que nunca mais a veria. Ela perguntou se tudo que eu havia falado a ela era verdade, que achava ela linda que gostaria de beijar e tudo mais, eu confirmei tudo e disse que faria muito mais se ela me desse a oportunidade, entao ela me disse que adoraria estar comigo em algum lugar discreto e seguro longe dos olhares dos curiosos de plantao da cidade.

Disse a ela para escolher onde e quando, que eu estaria la, marcamos em uma chacara nos arredores da cidade, praticamente na cidade de regente feijo, que fica bem pertinho de prudente, ela me passou a localizaçao e fui para la, quando cheguei ela ja estava me esperando no quarto com as luzes apagadas, fiquei com receio de ser alguma armação, mas nao ela estava sozinha e apenas de camiseta e calcinha na cama, quando entrei no quarto como ela havia me instruido, ela se levantou veio em minha direçao e se jogou em meus braços, colocando suas pernas em minha cintura e me beijando loucamente, sem parar, eu tentando retirar sua camiseta pois queria ver seu corpo nu, mas ela me segurando e impedindo meus movimentos, entao a levei para cama, a deitei de costas apenas subi sua camiseta e puxei sua calcinha um pouco para baixo e comecei a chupar sua buceta. a cada chupada e linguada eram suspiros e gemidos fortes e eu ganhando alguns tapas nas costas e arranhoes. MAs consegui faze la gozar com minha boca e lingua, e deixei ela nua, pude comtemplar seu corpo nu e lindo na cama, Ela me deu um empurrao me deixando de costas, e veio tirando minha calça e cueca, e colocou meu pau em sua boca e chupou lindamente mas nao deu tempo de eu gozar ela ja foi se virando de costa e pediu para eu entrar assim nela, soquei o mais rapido que pude para faze la gozar, como nunca e derrepente senti como se estivessem jogando agua quente em mim, e parei de socar, Mel teve um squirt, confesso que foi a primeira vez que senti e vi isso pessoalmente e fiquei louco de tesao queria fazer sentir isso novamente e voltei a socar com força mas ela pediu para parar pois o corpo dela tremia todo estava toda arrepiada e sem folego, me pediu para ir a cozinha buscar agua para ela.

Quando voltei ela estva e bruços, com aquele lindo traseiro para cima, entreguei a agora apara ela que se sentou na cama, puxou os lençois escondendo seu lindo corpo, disse para nao fazer isso pois desde o dia em que a vi na formatura com aquele vestido todo prateado com aquelas rendas nos seios eu me apaixonei, e ela disse que desde aquele dia, ela nao havia parado de pensar em mim, e que quando a cantei a primeira vez, ela queria ter saido do salao em meus braços e tambem o dia que dançamos ela pediu para pararmos pois nao estava conseguindo se segurar, por muito pouco nao me beijou no salao na frente de todos.

Agora estamos assim vivendo esse romance gostoso, que nao sei por quanto tempo ira durar, pois alem dela tambem estou com uma outra mulher ao qual ja escrevi no ultimo conto. E se mais alguma mulher queira conhecer mais de mim, e so chamar no email kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível