Apenas chupando o pescador

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Gay
Contém 723 palavras
Data: 22/07/2022 09:51:24
Assuntos: Gay

Bom, me chamo Fábio e na época tinha 18 anos.Estava passando as férias de janeiro na praia com a família, tios, tias, primos, etc.

Uma noite qualquer, resolvi sair e dar um passeio pela praia. Foi qdo percebi que o Bar de Tião estava aberto, parei para tomar um refrigerante. Sentei em uma mesa e fiquei olhando para o mar, quando percebi, tinha um homem me olhando, fingi que não tinha percebido e olhei de novo e ele continuava a me olhar. Foi aí que pela 3a vez que olhei, ele fez um gesto me chamando para sua mesa, demorei um pouco e fui.

Sentei e ele foi logo perguntando meu nome e o que eu fazia ali.

Ele se chamava Davi , era forte, pele queimada do sol, 52 anos, usava oculos de grau.

Eu disse que estava de saco cheio de ficar em casa, que ja estava muito tempo com os familiares e que queria um tempo sozinho.

Foi ai que ele me disse que com ela era o inverso, ele jã estava sozinho em casa, que a esposa tinha ido para o interior com os filhos para visitar os avos.

Comecamos a conversar e ele me disse que precisava ir, que ja estava tarde, eu disse que tb iria e nos levantamos.

Fomos andando meio que na mesma direção, ate que em um determinado ponto ele disse que sua casa era em frente e eu tinha que dobrar em uma determinada rua.

Quando estava indo ele perguntou: não quer continuar conversando ? Eu concordei e desviei do meu caminho e fui seguindo, andamos mais uns 15 min, até que chegamos em uma grande casa, mas ele me disse que era dos patrões, que era caseiro e pescador, que os donos não vinham faz tempo.

Entramos e passamos pelo beco até que chegamos ao quintal e sua casa era pequena, bem no canto da casa. Entramos e ficamos conversando mais um tempo ate que ele disse que ia tomar banho, pois estava suado do dia de trabalho. Demorou uns 5 min e ele disse que tinha esquecido a toalha no varal e saiu totalmente pelado do banheiro, passou por mim q estava sentado , saiu de sua casa, pegou a toalha e voltou ao banho, n tive como deixar de olhar para sua rola, q já parecia estar dura, apesar de estar totalmente para baixo, cabeça grande e muita veia.

Depois de uns 10 min ele saiu, dessa vez estava de calcao, estilo jogador de futebol e enxuto.

Perguntou se eu tinha me incomodado com o que viu, eu disse q não. Ai Davi ja emendou: Entao vc gostou ?

Nisso ele ja estava de pé e deu para notar que sua rola ja estava dura, de lado no calção, nao parava de olhar, ele veio andando em minha direção, e eu continuava calado, foi ai que ele parou em minha frente e disse: baixa meu calcao pra ver de novo. segurei pelos lados e fui descendo ate q sua imensa rola e totalmente dura pulou para fora do calcao e dessa vez ela estava empinada.

Davi entao me disse que desde q sua esposa foi para o interior, ele n tinha gozado mais, nem punheta batia, que tava com a mamadeira cheia pra mim, mandou eu abrir a boca e enfiou sua rola nela. segurou minha cabeça e ficou fodendo minha boca como se fosse uma buceta, eu mal conseguia com metade de sua pica, que era grande. ele tirou a mandou eu chupar seus ovos e depois tirou o calcao, ficando totalmente pelado. pediu para eu botar a lingua pra fora e ficou batendo sua rola nela e na minha cara, botou sua rola de novo e pediu para eu chupar so a cabeca, depois passar a lingua pelos lados, Davi dava as ordens, sabia o que tava fazendo, era um dominador, depois ele disse que ja queria gozar a primeira , mandou eu abrir bem a boca e deixar a lingua pra fora e ficou se masturbando ate que comecou a gritar: vou gozar seu viado, vou encher sua boca de porra, seu viado, e comecou, o primeiro entrou na boca e os demais no meu rosto, peito, ate que ele parou e disse que queria mais, vou se limpar e voltou, mas a 2a só conto no próximo conto....

até mais.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fcamarin2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários