Que prazer poder ler essa versão e lembrar da anterior, gostaria de destacar um fato nesse conto , que é a intensidade de prazer na leitura do começo ao fim e em todos os capítulos. Realmente é muito prazeroso.
Muito tempo se passou desde que escrevi esse conto na visão do marido. Relendo agora me deu um tesão danado, é legal ler o que antes só dava pra imaginar, no caso o que a esposa sentiu nessa cena. Aqui também a personalidade do escritor aflora mais. No meu conto tentei diminuir ao máximo as palavras tanto nas falas quanto nas explicações, sem perder a mensagem que eu queria passar. Raramente uma fala passava de 2 linhas no meu word. Valeu.
Julioepatricia - espero que você goste da minha versão, tanto quanto eu gosto da sua. Eu realmente sempre gostei desse conto, e espero que possa ter contribuído, somado, dando essa segunda visão, sem estragar ou alterar a história criada. Receba como uma homenagem e um ato de grande respeito ao que você criou. Grande abraço.
Sim, é dessa forma que vejo, Leon, pra você se dar ao trabalho de reescrever num outro ponto de vista é por que o conto original valeu a pena. Obrigado
Eu que agradeço. Acompanhe pois estou continuando, contando episódios antes do "Guido" ir para a Faculdade. Assim, não inviabilizo a sua história se um dia você desejar dar continuidade. Grande abraço.
Li até agora e não comentei nada mais agora preciso. A história está muito bom mais tem um pouco de falta de respeito aí ( não ela não respeita o marido pois ela sabe da insegurança dele e está cagando pra isso ) ela vê que ele fica excitado e tem muito medo e ela continua sem nem conversar com ele definitivamente, na hora do sexo ele vai falar de tudo mais depois que bem a realidade ( como ele demostrou quando rasgou com os dois ) e isso mexe muito com o relacionamento do casal. Aguardando a continuação.
É um grande prazer rever esta série com a ótica da Lucinha. Aos poucos vou dissipando certas coisas que não gostava na versão do marido. Um grande exercício para colocar o autor "dentro" da psiqué de um outro personagem. Sem desviara rota da história.
Gozado o cara da o maior discurso,que não quer ser trouxa e ser humilhado,logo em seguida a mulher se atira em cima do tio do marido como se fosse uma prostituta sedenta,sem respeito nenhum pelo marido,se esfregou nua no colo futuro amante e chupou ele sem nenhum pudor,safada quando for pra cama com o tio vai fazer um escândalo que nem uma piranha.
Amigo, não sei se você leu na introdução da primeira parte, quando eu digo que escreve uma versão de uma história antiga, pela ótica de uma outra personagem? Talvez, lendo, entenderá melhor o processo. Obrigado por sua leitura e comentário.
Ficou bravo,pra fingir que não é submisso no fundo vc quer liberar ela,Só tem medo dela ficar arrombada e ela não sentir mais seu pau e não ficar mais exitada.