Pessoal voltei e continuarei a contar minha história depois de casada, como já falei tudo que eu estou contando é verídico, não estou inventando nada, tento no máximo contar todos os detalhes.
Vamos ao conto.
Depois que Carlos se abriu para mim dizendo que fantasiava vendo eu ser possuída por outro homem e eu também estava gostando desta ideia nosso relacionamento principalmente na cama havia melhorando muito, falávamos de tudo na cama, chamava meu marido de corninho ele me chamava de putinha imaginávamos que ele era outro homem me comendo e muitas outras fantasias.
Quando foi uma noite meu marido pediu para tirar fotos sex. de mim aceitei a ideia e ele tirou várias fotos minhas, só de calcinha, lingerie, espartilho, cinta liga, conjuntinho, shortinhos e saias curtas. Tirou várias fotos sensuais minhas. Depois de tirar estas fotos fizemos amor gostoso, ele disse que eu tinha ficado maravilhosa nas fotos.
Passaram os dias Carlos me propôs a entrarmos em sala de bate papo, eu não queria entrar, pois achava muito perigoso tinha medo de me comunicar com uma pessoa sem saber quem realmente era ela. Meu marido me acalmou e disse que seria mais para apimentar nosso relacionamento e ver como nós nos sentiríamos em relação as conversas com outras pessoas.
Aceitei mais disse que entraríamos numa sala bem longe de nossa cidade e que não queria envolvimento nenhum com outra pessoa no real. Meu marido aceitou e então entramos nas salas de bate papo, no começo conversei com vários homens, mas nenhum havia me chamado a atenção, mas mesmo assim eu sentia tesão em conversar com outros homens e depois fazíamos amor como loucos imaginando tudo que havíamos conversado.
Com o passar dos dias entravamos na sala de bate e papo e as conversas ficaram mais picantes e naquela época havia o MSN e muitos daqueles homens me chamavam para conversar no MSN, mas eu alegava que não tinha, até que meu marido deu a ideia de abrirmos um MSN com o nome de gatinha casadinha e foi que fizemos.
Ao abrir o MSN adicionei vários homens e conversei com eles, mas sempre mostrava o meu corpo e nunca o meu rosto, pois tinha muito medo de alguém me reconhecer. Até que um sábado fomos ao aniversário de um amigo do meu marido e havíamos passado um pouco do limite em relação as bebidas, chegamos em casa era quase uma hora da madrugada, meu marido deitou na cama e desmaiou, eu entrei na sala de bate papo e comecei a conversar com um rapaz do Rio de Janeiro até que ele pediu para irmos para o MSN. Abrir o MSN e aceitei o convite dele continuamos a conversar e ele ficou insistindo para que eu abrisse a câmera, seu jeito de conversar era cativante eu estava ficando excitada com sua conversa quando dei por mim estava toda molhadinha, estava pegando fogo e então resolvi abrir a câmera para conversarmos.
Quando abrir a câmera o vi só de cueca e seu pênis estava muito ereto, fiquei meio envergonhada mais já que tinha liberado a câmera não tinha como voltar atrás. Começamos a conversar e ele pediu para que eu ficasse mais à vontade, pois disse que estava muito tímida. Seu nome era Roberto então ele falou:
— Cadê seu marido
— Está dormindo, fomos a uma festa e ele bebeu um pouco a mais.
— Hum então está sozinha, que delícia. Uma pena eu não estar com você aí, ia te dar bastante prazer!
— Verdade, o que você faria comigo se estivesse aqui.
— Primeiro iria te beijar inteirinha, sentir cada parte do seu corpo, sentir o teu perfume o teu sabor.
— Nossa assim você me deixa excitada.
— Mais é isso que eu quero te deixar molhadinha e cheia de tesão, você é linda sabia!
— O que você faria mais comigo?
— Olha só de pensar já estou estourando por aqui, eu iria chupar estes seios, lamber sua barriguinha, descer até os seus pezinhos e ir subindo até chegar na sua virilha e depois sentir o gosto da sua bucetinha, chupar ela gostosa, iria fazer você gozar na minha boca, me lambuzando toda minha cara com o seu néctar de deusa.
— Nossa só de você falar já estou toda molhadinha!
— Sério deixa eu ver ela toda molhadinha.
— Não posso meu marido pode acordar.
— Vai pelo menos os teus seios, só um pouquinho deixa eu ver.
Roberto insistiu até que eu mostrei os meus seios a ele, Roberto ficou louco pediu para que eu ficasse com a blusa aberta mostrando-os. Então Roberto disse:
— Quer ver o meu garoto, olha como ele está louco para sair da cueca.
Roberto tirou o seu pênis para fora da cueca e mostrou ele para mim, estava muito duro era bem mais grosso e maior que o do meu marido. Ele começou a alisar seu pênis e falar sacanagem e o que faria comigo, fiquei muito excitada e comecei a alisar a minha bucetinha por cima da calcinha, estávamos os dois bastante excitados com tudo aquilo, até que Roberto gozou abundantemente saiu muito esperma eu fiquei observando atentamente aquela cena que me deixou toda molhadinha.
Depois que Roberto gozou conversamos mais um pouco ele me disse que havia separado de sua esposa e que morava sozinho e que tinha adorado conversar comigo e que não perderia o contato.
Naquela noite tentei acordar o meu marido, pois estava pegando fogo e queria gozar gostoso, mas meu marido não correspondeu e tive que me satisfazer sozinha em baixo do chuveiro.
No domingo meu marido me perguntou se eu havia indo dormir ou se eu tinha ficado no computador, disse a ele que fiquei um pouco no CP e que havia conversado com um homem do Rio de Janeiro pelo MSN, então ele quis saber o que havíamos conversado, disse para que ele olhasse o histórico da conversa no MSN que ele saberia de tudo.
Carlos leu o histórico e ficou louco de tesão, disse que eu estava ficando mesmo safadinha e disse porque eu não mostrei a minha bucetinha para o Roberto, então eu falei:
— Você quer que eu mostre a minha bucetinha pra ele.
— Sim você vai deixa–ló louquinho mostrando a sua bucetinha.
— Está bem hoje a noite eu mostro pra ele, se é assim que você quer.
— Vai mostrar mesmo quero estar perto para ver.
— Você vai ver meu corninho.
Depois que almoçamos fomos assistir a um filme, já era umas dezesseis horas entrei no MSN e lá estava o Roberto “on-line” chamei meu marido e disse que o Roberto estava no MSN e se ele queria que o chamasse para conversar. Meu marido disse que sim, então falei que iria me arrumar e voltaria, fui para o quarto, tomei um banho me depilei deixei minha bucetinha toda lisinha, coloquei uma calcinha branca transparente uma saia curta florida e uma blusinha decotada e voltei para o computado, meu marido quando me viu ficou alucinado e disse, cada dia você está mais safadinha. Sentei na frente do PC e chamei o Roberto para conversar, meu marido ficou um pouco afastado olhando nossa conversa.
Roberto aceitou na hora e já abriu a CAM. Eu também abrir a minha e começamos a teclar, Roberto estava somente de cueca como na noite anterior e já estava duro também. Então ele começou a teclar:
— Oi gata como foi sua noite, gostou do que viu ontem, pois eu adorei pena que você não me mostrou mais do teu lindo corpo, fiquei aqui imaginando você sabia.
— Nossa, sério, mas o que você queria ver mais de mim.
— Você sabe gata queria te ver peladinha por inteira, ver a sua bucetinha a sua bundinha.
— Você é bem safado, no primeiro dia já queria ver tudo, eu te mostrei os meus seios.
— Eu sei gatinha, mas quando vejo uma mulher gostosa como você quero ver ela por inteiro. Você está sozinha aí?
— Sim meu marido saiu para jogar futebol com os amigos.
— Hum que delícia sozinha em casa e conversando comigo, quer ver ele?
— Sim eu quero achei ele lindo.
— E você vai me mostrar ela também.
— Vamos ver se você vai merecer.
— Aí gatinha não faz isso comigo não, assim você me deixa com muito tesão.
— Você sente tesão por mim, deixa eu ver como ele está.
Roberto tirou o seu pênis pra fora da cueca e mostrou, estava completamente duro, olhei para o meu marido que estava alisando o seu pinto por cima do short.
— Viu gatinha como você me deixa, estou estourando por aqui, queria poder enfiar ele todinho em você.
— Nossa está duro mesmo, mas será que eu o aguentaria ele todo dentro de mim, nunca experimentei um deste tamanho.
— Com certeza gatinha aguentaria, eu ia fazer você gozar com ele todo enterrado dentro de você. Agora me mostra você!
— O que você quer ver?
— Você inteira pelada gata, quero que você goza comigo hoje, ontem só eu gozei, quero ver sua cara de safadinha gozando pra mim.
Olhei para o meu marido esperando o consentimento dele, Carlos acenou positivamente com a sua cabeça, então tirei a minha blusa deixando os meus seios a mostra para o Roberto.
— Quero ver tudo tira a saia também gata.
Olhei novamente para o meu marido que acenou positivamente, então tirei a saia ficando só de calcinha.
— Isso gata tira essa calcinha deixa eu ver você peladinha.
Novamente olhei para o meu marido e ele concordou enquanto alisava seu pinto por cima do short. Então tirei minha calcinha ficando totalmente pelada na frente da CAM. Para aquele homem, Roberto ficou louco quando viu minha bucetinha completamente lisinha.
— Meu Deus, estou no paraíso que bucetinha mais linda toda raspadinha do jeito que eu gosto, que bunda linda nossa você é demais gata.
Roberto começou a alisar seu pinto e pediu para eu alisar minha buceta que nesta hora já estava toda encharcada, olhei novamente para o meu marido e disse que eu estava excitada e se ele queria que eu continuasse, meu marido acenou com a cabeça que sim, então comecei a alisar a minha buceta e meu fogo aumentou eu vendo aquele homem se masturbando para mim e eu me masturbando para ele. Ficamos assim por alguns minutos até que não aguentei e gozei alucinadamente. Meu marido vendo tudo aquilo já estava com o seu pinto para fora do short se masturbando também, Roberto por sua vez também gozou derramando o seu leite todo no chão.
Foi uma loucura a primeira vez que eu estava gozando para outro homem depois de casada, eu me senti muito safada naquele momento e por incrível que pareça eu havia adorado, principalmente vendo um outro homem gozar para mim e meu marido também.
Fiquei com as pernas bambas, mas ainda estava com muito tesão, queria gozar mais, então conversei mais um pouco com o Roberto e despedimos, olhei para o meu marido e disse.
— Viu corninho, você fez sua mulher gozar pra outro, está satisfeito agora.
— Sim estou meu amor, que tesão que eu senti vendo você se masturbar para outro homem.
— Gostou corninho de ver sua mulherzinha gozando na frente de outro macho, estou louca para dar a minha bucetinha, vem aqui e lambe ela todinha e sinta o gosto e o cheiro do meu gozo.
Carlos se ajoelhou em frente a cadeira que eu estava sentada e começou a chupar minha buceta que estava toda encharcada pelo meu gozo, comecei a esfregar a minha buceta na sua cara, segurei em sua cabeça e forcei sua boca na minha buceta. Eu estava completamente fora de si só queria gozar novamente, empurrei meu marido para o chão e sentei a minha buceta na sua cara, esfregando-a em seu rosto quase sufocando o meu marido. Tirei minha buceta do seu rosto e engoli seu pinto que já estava duro novamente, ele entrou fundo na minha buceta, comecei a rebolar em seu pau, mexia freneticamente e comecei a chamá-lo de corno, chifrudo e tudo que vinha a minha cabeça naquele momento e acabamos num gozo alucinante, cheguei a gritar na hora que eu gozei.
Naquele domingo fizemos amor mais duas vezes e meu marido estava conseguindo me transforma na vadia e putinha que ele queria e eu estava louca para sentir outro pinto em minha buceta.
Espero que tenha gostado, continuarei a contar a minha história.