Max, vc tem razão em dizer que esta história é a sua preferida. Gosto de vários contos, me envolvo nas situações vivenciadas pelos personagens, sinto ciúmes por eles, mas estranhamente nessa história, vc consegue passar em seu texto uma conexão tão grande e plena do casal, que me dá a segurança de que são invencíveis em sua união (só não gostei dos 10 dias que ficaram empurrados um com o outro). Muito boa decisão de terminar a história. Parabéns a vc e Jaque!!!!!!
Eu fui obrigado a não deixar a Jaque vir comentar. Pois o seu comentário é o cerne do próximo e último episódio. A rainha do spoiler não sabe segurar segurar a língua quando se trata de vocês. 😂😂😂
Todas as suas dúvidas serão respondidas na parte final. Abraço, querida!
Como e bom ler a história de San e Jean,era como eu estivesse vendo ao vivo,eu adoro o respeito que tem este casal que eu aprendi a amar, pena que está chegando ao final,Jean não se preocupe Sam e de todo coração a vc,ele sabe que vc feliz e o bálsamo para vida dele,bjs casal
Excelente narrativa. Seus contos, sejam contados por qualquer um dos dois, são sempre uma delícia de ler. Vcs têm o poder de nos fazer sentir que estamos presentes, sentindo as emoções de cada personagem. Meus parabéns, e continuem publicando, pois cda capítulo é um presente para nós.
nossa que delicia de ler, começo com uma tensão gigante e depois com uma sensualidade e sexualidade impar, parabéns Jaque adorei, se continuar assim escrevendo maravilhosamente daqui a pouco você vai estar ocupando o posto do meu amigo heinn.. kkkkkk
Max acho que li um comentário seu que era a Jaque que estava escrevendo esse capítulo, mais enfim. Por essa história meus parabéns aos dois e aplausos mil 👏🏻👏🏻👏🏻 a esse capítulo, simplesmente perfeito. Deu para sentir toda a aflição que Jen passou. Estou muito agradecido por essa leitura.
Max da uma força pro Nassau voltar a escrever ele é uma pessoa excepcional amigo, de vez quando troco mensagens no Zap com ele demais amigo precisamos dele com a gente nessa balada parceiro.
Que delícia de parte. Que delícia de Party. Que delícia de contrapartida, que delícia de texto, que delícia de narrativa, que delícia de momento, que delícia de experiência, que delícia poder ler e saber que tem gente que é feliz e tem coragem de viver como gosta e como tem vontade! Nota MIL estreladíssimo numa narrativa impecável.