Oiii pessoal, finalmente chego aqui pra contar uma das minhas várias aventuras sexuais.
Aqui sou o Luís. Tenho 27 anos, tenho 1,75 de altura e 75kg, olhos castanhos, tatuado… sou bissexual.
Esse conto aconteceu no dia do meu aniversário há 3 anos mais ou menos.
Fizemos uma resenha na minha casa e estava bem cheia, com familiares e amigos, dentre eles estava um primo meu, Bruno, que é um pouco mais novo do que eu e fazíamos diversos troca-troca até o início da nossa adolescência. Ele é um pouco mais alto que eu, magrinho e com um pau bem gostoso.
A festa foi até tarde, todo mundo ficou muito louco e até aí estava tranquilo, curtimos muito, nem havia falado muito com meu primo. Ficamos bebendo e fumando narguilé de boa.
As pessoas começaram a ir embora, e os familiares que ficaram em casa foram dormindo aos poucos, eai ficamos apenas eu e Bruno acordados em casa fumando narguilé e conversando na garagem. Já tava com o fogo lá no alto querendo ficar com alguém e percebi que estava com saudade de ficar com meu primo… comecei a jogar umas indiretinhas, pois eu e o Bruno nunca mais havíamos falado sobre sexualidade, abri pra ele que sou bissexual e aí ele disse que também era mas que não falava para ninguém por medo de ser repreendido.
Eis que Bruno olha pra mim e pede um beijo, eu vou e dou um beijo bem longo e molhado nele, e ambos já apertam o pau um do outro bem gostoso, estava com ele bem duro, nós dois temos 17cm mais ou menos, uma delícia.
Falei para o meu primo que queria chupar ele, isso tudo com a adrenalina lá no alto, com a possibilidade de passar alguém na rua e nos ver ou algum familiar acordar e nos pegar no flagra.
Nem ligamos, Bruno baixou o shorts e caí de boca no pau dele, estava bem duro e meu primo segurando minha cabeça contra o pau dele, que saudade eu estava… fiquei ali saboreando o pau dele alguns minutos até que Bruno pediu pra me chupar.
Ele baixou meu shorts e foi passando a língua na minha perna até chegar na cabeça do meu pau, engoliu bem gostoso o meu saco (eu amo quando chupam minhas bolas), e ficou ali babando no meu pau alguns minutos.
Ficamos com medo de sermos vistos e fomos pro quintal da minha casa, e aí fomos alternando nos chupando e nos beijando relembrando bem gostoso nossa adolescência.
Não gozamos mas foi uma delícia cair de boca naquele pau.
Bom, essa foi a primeira de muitas histórias que tenho, deixem a avaliação de vocês. Vou contar muita coisa boa pra vocês rs até mais!