Já e tarde da noite , e sou levado a ir no banheiro pra mijar. Pensei em segurar mas não ia aguentar até de manhã .
Pulei da minha cama, e fui na ponta dos pés até o banheiro. Quando entrei , com a pequena luz em cima da latrina mirei e mijei . Despejei tudo oque estava na Bixiga , abaixei para pegar um pouco de água no balde e lavar minha mão .
Quando estou levantando e indo em direção a cama uma mão me puxa para o canto direito da cela , já fechei minha mão para tentar dar um soco. Mas fui agarrado para o peito de um corpo forte ; e eu fiquei todo arrepiado .
Tento identificar o rosto , e era Italo . Na mesma hora entrei no meu modo de defesa e sobrevivência , e tentei me soltar dele de todas as formas , já está me preparando para gritar , mas ...
- calma calma .não vou te machucar .
- então oque você tá fazendo , me solta porra !
Ele abriu seu braços e eu saí dentre eles . Eu já estava voltando para minha cama , mas ele segurou no meu braço
- tá afim de fazer uma sacanagem , não ?
- não ! Óbvio que não quero transar com você !
- só pelo oque aconteceu!
- cara eu fui estuprado !
- eu não queria fazer aquilo , eu fui mandado . Querer eu te queria , mas não naquelas circunstâncias .
- eu já paguei minha dívida , e não sou mais obrigado a fazer nada com você !
- cara não tô aqui por causa de dívida , tô aqui porque te curti e eu tava querendo você de novo ! Depois que o Rogério saiu naquele dia . Eu deixei vc no controle .
Ele soltou meu braço
- só quero , se vc tiver a fim .
A essa hora meu pau já estava duro .
- vem cá vem !
Ele começou a me puxar pela cintura , e eu fui sedendo .
Não me levem a mau , eu já estava louco de tesão com aquele homenzarrão todo .
- não podemos fazer barulho
- pode deixar !- falou Italo me levando para dentro do banheiro de novo .
Levantei a camisa dele e comecei a beijar todo o seu corpo, peguei sua barriga e fui descendo para seu quadril. Antes de abaixar sua bermuda eu tive que cheirar sua bermuda e sentir o cheiro da pica dele . Cheiro de macho , cheiro de bolas .
Abri sua bermuda e desci ela e comecei a mamar aquele macho monumental . A pica de Italo era tão grossa , que chega era pessado e minha mão não fechava , não sei como aguentei tudo aquilo dentro de mim .
Quando peguei aquele pau pra eu mamar , ela já estava babando , passei a língua na cabeça para sentir o sabor que eu esperava saborear mais tarde .
Eu chupava as bolas de Italo e ele só com as mãos acima da cabeça , como se só quisesse apenas relaxar , mas não durou muito . Pois ele já colocou a mão na minha nuca e começou a forçar .
Chupar aquele homem era maravilhoso !
Vou subindo pelo seu corpo passando minha língua por ele , beijei sua barriga , beijei seus peitões e lambi seus mamilos . Ele foi abaixando seu corpo , apoiado a mureta para ficarmos do mesmo tamanho; estava praticamente entre as pernas dele ... Eu estava subindo para seu pescoço.. Literalmente eu estava lambendo seu pescoço , me segurando para não dar um chupão nele .
Vou para sua orelha , e sinto todo o corpo de Italo se arrepiar . Paro o movimento , e em todo aquele escuro , consigo enxergar seus olhos brilhando os reflexos da luz da latrina .
A gente se encara , fica um clima de tensão. Eu não ia dar esse passo , se ele quisesse ele ia vir até mim . E ele veio . Italo veio com seu rosto , e com sua barba por fazer em minha direção e quando já era iminente eu respondi ao movimento e o beijei .
Nossa era tudo oque eu precisava , era de um beijo bem molhado . A língua dele invadia minha boca , ele segurava com uma mão minha nuca e outra segurava minha cintura; E suavemente sua mão ia descendo para minha bunda .
Sua manopla, segurou minha bunda com força. Ele me puxou e me apertou com tanta força para perto dele que achei que nossos corpos ia se fundir . Em quanto a gente se beijava a gente se sarrava com tanta força , pau com pau . Que acabei tendo o 1° orgasmo da noite .
Quando nós separamos desse beijo , eu tinha certeza do que eu queria naquele momento .
- Foda - se ! Me fode !
- só se for agora !
Arranquei toda a minha roupa , e as joguei para todo lado , só queria ficar pelado pra te receber aquele homem . Ele fez o mesmo ficando pelado .
Depois de estamos totalmente despidos, voltei para o meio das pernas de Italo. Voltamos a nós pegar firme. Meu pau tava duro de mais . Italo dessa vez estava com as 2 mãos na minha bunda , ele abria minha bunda e segurava firme os 2 lados . Ele veio com uma das mãos , deu o dedo pra eu chupar e eu chupei seu dedo do meio . Que dedo grosso , chupei e ele gemeu baixinho .
- Meu puto , safado . Eu vou te abrir !
Deixei o dele bem babado e ele começou a meter aquele dedo grosso dentro do meu cu .
Eu poderia falar que doeu , e que eu gemi , mas não foi verdade , meu corpo recebeu seu dedo como um esperado convidado e logo seu dedo estava todo dentro de mim .
Ele me dedava com vontade e beijava meu pescoço com vontade . Eu já delirava nele .
Ele tirou o dedo e com a baba que escorria do próprio pau ele lubrificou mais um dedo e enfiou mais um dentro de mim .
Nessa hora o gemido de tesão veio , mas ele abafou meu gemido com sua boca , me beijando .
Ele brincou com minha próstata, com seus dedos , ele chegou tão perto me provocar um segundo orgasmo naquela hora , eu pra estava começando a me tremer de tanto tesão .
Italo , me empurrou até dentro do box e me pressionou no canto , ele segurava meu queixo com força , pra me beijar .
Italo me virou de costas , e com uma cuspida da mão , ele passou no cu .
Posicionou a piroca babona e ficou brincando na entrada .
Aos poucos ele ia forçando em quanto me beijava , acada vez mais o pau dele babava .e só com lubrificação natural ele foi me penetrando , com bastante calma .
Caralho eu estava todo preenchido .Italo tava dentro e começou a meter devagar , bem aos poucos eu sentia cada cm dentro de mim , entrando e saindo .
Ele começou a aumentar os movimentos , e eu rezando pra não fazer barulho
- eu tô louco por seu cu !.
- essa noite esse cu é seu ! Come ele !
Foi oque ele fez , ele curvou meu corpo e começou a meter , mas para não fazer barulho ele não metia até o talo , o seu vai e vem ficou limitado a quase entrar tudo . Mas a velocidade estava perfeita . Eu estava indo a loucura .
Italo , enfiou 2 dedos na minha boca , e quando eu fui chupar ele colocou os 2 dedos em baixo da minha língua . Isso funcionava , como aqueles negócios , que põe na boca de cavalos para guiar .
Eu estava preso na mão de Italo enquanto ele me comia , tão gostoso que minha preocupação era não conseguir segurar o gozo de novo . Caralho que tesão .
-to gozando , ! - Falei , com 2 jatos saindo do meu pau !
- goza comigo , me beijando ?!
- claro ! - Tem coisa melhor que gozar beijando .?
Ele me virou de novo e me pegou no colo , pelas pernas me encaixa na piroca dele e me fode em pé encostado com , as costas na parede .
Em quanto ele metia a gente se beijava . Eu não segurei por muito tempo e gozei , tapando minha própria boca .
Em menos de 30 segundos Italo goza também me encharcando de porra; dessa vez eu que tapei a boca dele .
Ele me colocou no chão , mas não me livrou dos seu braços. Ele estava ofegante , e segurava minha bunda .
- mano que maravilhoso
- foi incrível!
- foi quase perfeito ! Se pudesse fazer barulho , ia ser perfeito
- e uma cama também.
- olha como você tá largo ! - ele enfiou 3 dedos grossos no meu cu e não fez nem cócegas .senti mesmo quando ele enfiou 4 .
A porra dele escorria de dentro de mim como uma cachoeira de leite .
Me limpei com minha camisa . E antes de eu sair do banheiro ele me deu mais um beijo tão quente e com tanto tesão , que se tivéssemos mais tempo eu daria de novo .
Fui para minha cama e apagueiAcordei extremamente leve ! Na minha mente , dava até para ouvir os pássaros cantando . Estiquei meu corpo , e fiquei deitado . "Será que foi sonho ?"
Botei a mão no meu cu e ele estava largo, inchado e ainda escorria leite dele , então eu realmente dei muito na noite passada.
>>>>>>>>>>>>>>>
Comentem gente !!!!
Preciso de vocês para dar um feedback .
Comentem tô carente !!!!!!!