Lynn: Meu dono e seus amigos BBC

Um conto erótico de RobbyDoBNWO
Categoria: Trans
Contém 690 palavras
Data: 03/08/2022 22:16:41
Assuntos: Trans, BNWO, bbc, Sissy, gangbang

Oie! Meu nome é Lynn! Sou uma sissy de 27 anos e sou adepta ao BNWO. Há 6 anos conheci um bbc chamado Isaach e ele era meu dono. Estamos juntos a 5 anos, e em troca de eu ser sua putinha particular, ele me sustenta em sua casa e me presenteia com muitos mimos.

Recentemente tive uma aventura bem quente. Naquele dia ele havia avisado que iria me levar para algum lugar as 8 da noite e era para eu me arrumar daquele “jeito”, então coloquei um plug anal no meu cuzinho e escolhi um vestido curto e branco. Ele era bastante provocativo e revelador, e dava uma chance para eu poder exibir minha tatuagem de “BBC Slut”.

Assim que ele passou para me buscar nós fizemos um passeio pela cidade. Ele amava fazer aquilo comigo vestida daquele jeito, nos caminhávamos com o seu braço em volta do meu corpo e sua mão direita tocando levemente em meu pescoço. Aquilo era um gesto para mostrar a todos que nos viam que eu era a sua bonequinha, aqueles olhares de inveja e desejo que todos os homens tinham sobre o meu corpo me deixava com muito tesão, mas eu apenas precisava da rola dominante do Isaach.

O nosso destino era um motel, de inicio eu pensei que ele havia reservado um quarto para ele me fuder fora de casa, mas quando entramos em um dos quartos três amigos dele estavam lá. Eles estavam nus, suas rolas mediam aproximadamente 16 cm, e isso contrastava muito bem com o corpo malhado e bem construído que aqueles três tinham. Naquele momento eu sabia o que iria acontecer, mas só se tornou real quando o Isaach contou a eles o que iriam fazer comigo:

“Hoje nós iremos arregaçar essa puta juntos!”

Logo em seguida ele me guiou até a cama do quarto com a sua mão apertando o meu pescoço, e depois me jogou na cama aonde os quatro se reuniu em minha volta. As suas rolas grandes, grossas e imensas estavam em cima de minha cabeça, eu estava rendida e indefesa a aquelas rolas dominantes, e eu adorava esse sentimento.

“Vamos! Trabalhe logo branquela!”

Assim que um ordenou, eu comecei a chupa-los imediatamente. Enquanto mamava um eu punhetava dois com minhas mãos e ficava revezando, sentir aquelas rolas em minha garganta era algo maravilhosa, elas eram tão grossas que facilmente preenchiam minha boca. Minhas mãos não conseguiam fechar em volta deles, eles eram tão esplendidos e magníficos que eu me sentia inferior em sua presença. Eles são tão fortes e duros, e eu fragilizada e pequena.

Com a suas mãos eles me guiaram a ficar de quatro e deixou a minha bunda totalmente exposta, um deles colocou minha calcinha de lado, e assim que retirou o meu plug ele deu uma fincada. Dei um gemido forte que foi abafado por uma das rolas que estavam em minha boca, assim que ele meteu o pau inteiro no meu cuzinho ele começou a meter mais forte e mais rapido a cada estocada que dava. Eu estava hipnotizada naquele momento, meu sentidos não funcionavam e eu não pensava em mais nada, apenas sentia prazer com aquelas massivas rolas em minha boca e em meu cuzinho.

Quando mudei revezei para colocar a rola do Isaach em minha boca, ele não perdeu tempo, e agarrando em meus cabelos começou a fazer uma garganta profunda em mim. Ele fazia aquilo rápido e com muita força, e quando gozou ele me segurou bem fundo para certificar que eu receberia cada gota de seu néctar delicioso e sagrado. E assim eu fiz, como uma boa cadelinha eu engoli todo aquele liquido, e assim que ele tirou sua rola da minha boquinha, eu imediatamente pedi por mais.

Eu não sei quantas vezes eles gozaram na minha boca e dentro do meu cuzinho naquele dia, a única certeza que eu tive foi que eles me usaram igual uma bonequinha, eles não tiveram misericórdia de mim. Esse evento ter acontecido comigo foi um privilegio que eu nunca irei esquecer na minha vida. <3

(Me segue la no twitter, sempre estou ativa por la: @RobbyBNWO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive RobbyBNWO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou doida para ser escravizada um dia por um BBC.

0 0