Continuação do Sonho...

Um conto erótico de Thithi
Categoria: Heterossexual
Contém 553 palavras
Data: 04/08/2022 15:23:31

Bem, continuando o conto anterior...

Desculpem a falta de descrição. Sou alto, 1,82, moreno, magro, um pau de 16cm que se garante. Minha ex namorada é baixa, um pouco gordinha, seios pequenos que cabem direitinho na minha mão (e na minha boca tbm rsrs), mas o que ela não tem de peito tem de bunda. Na verdade um bundão enorme, bem redondo que não consigo ficar sem bater nele. Inclusive, de 4 é maravilhosa.

Ao entrar no motel já fomos nos pegando naquele fogo todo, aqueles beijos selvagens cheios de mãos bobas. Adorava beijar e chupar os seios dela, por serem pequenos cabiam perfeitamente na minha boca e minhas mãos, claro, apertando e dando bastante tapas na bunda dela.

Tenho uma grande habilidade com as mãos e apenas uma consegui arrancar seu sutiã, joguei ela na cama e fiquei ali alguns segundos admirando seu corpo nu... E a safada pra me atiçar começou a tocar uma siririca naquela buceta que já tava molhada.

Como forma de retribuição daquele boquete mágico do carro, caí de boca nela. Mas antes, fui beijando todo o seu corpo, desde sua boca gostosa, seus seios, barriga, coxas e finalmente aquela preciosa bucetinha que parecia implorar por minha língua.

Chupava com movimentos circulares seu clítoris enquanto ia enfiando um dedo... Depois dois... Passei cerca de 5 minutos lhe chupando quando ela goza na minha boca pela primeira vez. E que gozada, pois molhou a cama toda com seu mel delicioso.

Naquela mesma posição, de perna bem aberta pra mim, já lhe puxei para minha posição preferida: frango assado. Adoro ver a mulher nessa posição e enquanto vou metendo meu pau, vou com o dedo massageando seu clítoris... A cada metida mais ela gemia e me pedia pra meter mais forte... Quando ela estava quase gozando pediu pra parar e mudar de posição, pois ela adora de 4. Nunca conheci uma mulher pra gostar tanto de meter de 4 quanto minha ex.

Rapidamente ela de posicionou, abriu as pernas e, antes de meter naquela safada fiquei admirando como ela ficava linda de quatro. Aquela bunda branquinha parece que me pedia tapas e foi o que fiz, até deixá-la bem vermelha. Quanto eu mais eu batia a safada dizia: " vai, mete logo, fode sua bucetinha vai..."

Foi o que fiz, como estávamos quase gozando dei aquele último gás e comecei a meter nela como se não houvesse amanhã ao passo em que enchia aquela bunda de tapa. Nunca tinha conhecido uma mulher que tinha orgasmo por penetração, pois todas as outras que fiquei só conseguem ter o orgasmo clitoriano, mas minha ex gozava feito louca enquanto metia...

Combinamos de gozar juntos, quando ela começou a anunciar o gozo: "aí amor, vou gozar... continua... Aiiii" aproveitei e gozei dentro daquela bucetinha! Apesar de já ter gozado antes, esporrei uns 4 jatos nela. Quando retirei meu pau, minha esperma escorreu por entre suas pernas... ela passou o dedo e colocou na boca.

Nós arrumamos e fomos embora levar o bendito documento do pai dela. Até hoje nunca esqueço aquela, de longe foi a nossa melhor. Um ano depois ela acabou indo embora para outro estado e tivemos que acabar o relacionamento, mas até hoje penso nela e provavelmente ela pensa em mim...

Nunca vou esquecer daquela bunda que me fez tão feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Thithi_lindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível