Se não quer perder, não vá direto pra metelância!

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 07/08/2022 03:21:05
Última revisão: 07/08/2022 03:28:23
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Não, não adianta ter um pau lindo, enorme, se não sabe usar.

Vai por mim: chegar na metelância, sem se preocupar com o prazer da mulher, pode ser desastroso!

Não tive muitas experiências sexuais, mas posso dizer que conheci alguns homens e eram bem diferentes.

Dentre eles teve o malhador, corpo perfeito, mas muito narcisista. Adorava transar se olhando no espelho. Pode imaginar o quanto era broxante pra mim?

Teve um que eu não esqueço! Adorava me carregar no colo, metendo o pau que não era lá grandes coisas, mas que fazia um bom serviço antes, durante e depois. Adorava usar o vibrador em mim, me ver gozar, era muito criativo e safado. Aprendi muito com ele e também gozei muito!

Um outro gozava muito rápido! Se eu me sentasse no pau dele de costas e cavalgasse, ele gozava em menos de 2 minutos! É sério! Mas era um cara que adorava me chupar, que me deixava relaxada... eu quicava feliz da vida!

Mas tem um que merece falar pra vocês homens evitarem fazer igual, porque com o tempo cansa e a mulher acaba desistindo, perde o tesão!

É aquele que tem um pau lindo, enorme, mas que vai com muita sede ao pote e nunca sabe aproveitar o momento. Chega já metendo, não se preocupa em deixar a mulher com tesão, a ponto de bala e aí estraga tudo! A mulher não vê a hora de acabar.

Uma dica pra vocês: mostre para a mulher o quanto você a deseja. Beije-a, aproveite cada espaço do corpo dela, aproveite seus seios, curvas, aperte-a, chupe sua buceta sem nojinho, sem frescura e você terá uma máquina de fazer sexo! Faça ela gozar!

Claro que em alguns momentos a gente quer aquela rapidinha, o tesão já está demais e o que a gente quer é só uma gozada deliciosa, cheia de adrenalina, mas nem sempre pode ser assim.

Eu digo pra vocês por experiência própria que uma mulher satisfeita sexualmente, que se sente realmente desejada e percebe o desejo do homem em fazê-la gozar, é uma mulher que sempre vai querer mais e mais.

Mas por outro lado, você pode ter um corpo lindo, um pau delicioso, mas se não faz nada disso, pode ter certeza que um dia ela vai se cansar de você.

Hoje em dia as mulheres estão muito mais exigentes, sabem impor suas necessidades e não se submetem mais à qualquer sexo.

Elas querem gozar, relaxarem da vida profissional cada dia mais intensa e "metelância" já não faz mais sentido.

Portanto, se é assim que você tem agido ultimamente, reveja seus conceitos e procure mudança, antes que ela se canse e desista de você!

Ei, você, fica a dica!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alicemendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As preliminares são fundamentais no sexo. Ê preciso criar o clima e trabalhar nele. Todo homem tem obrigação de buscar o gozo de sua parceira. Uma mulher satisfeita dá tudo. E isso é fundamental. Jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tá certa mesmo. Primeiro o prazer da mulher, depois o homem!!! Sanji96969696@gmail.com chama lá

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Alice - Está coberta de razão e dando dicas preciosas para os machos que pensam que basta ter um pau acima da média e pronto. O pior é que as mulheres, em vez de falarem aos seus machos, do que gostam, do que desejam, e como gostam, ficam com vergonha, com medo de serem mal intepretadas, receio de que o machismo estrutural as classifiquem como devassas, ou vulgares, e suportam caladas a falta de habilidade, de cuidados, de atenção e dedicação dos homens para o seu prazer. Por isso, tantas mulheres hoje, se satisfazem até mais com mulheres, que sabem o que uma mulher gosta. Agradeço muito o meu pai que me orientou e presenteava pelas notas boas na escola com tardes inteiras de aulas de sexo com profissionais, verdadeiras messalinas, que me ensinaram dedicadamente como ser um bom amante. A cada mês um prêmio desse, foi um MBA (Muito Bom de Amor) ainda na adolescência. Esse sim, um pai que terá sempre a minha total gratidão. Gostei do seu exempo.

0 0