Oii pessoal! Tudo bem? Luis aqui para contar a minha segunda aventura. Espero que gostem!
Essa aventura aconteceu em 2017, eu estava no primeiro ano da faculdade e namorava, mas sempre que podia, traia a Marcela (vou chamá-la assim), e foi numa dessas que aconteceu uma das traições.
Eu tinha uma amiga muito fiel no ensino médio, ela chamava Júlia, uma novinha que era magra com mais ou menos 1,65 de altura, branquinha e com uma bunda gostosinha, sempre que agt podia ficava junto e dava uns beijos, mas ela dizia que não iria dar pra mim para não estragar nossa amizade rsrs (mal sabia ela que isso ainda aconteceria algumas vezes, mas é história pra outra hora).
Júlia entrou um ano antes do que eu nessa faculdade em questão e acabou que nos reencontramos quando eu entrei, então sempre que podia, agt passava o intervalo junto pra conversar, as vezes tomar uma cerveja.
Meu relacionamento com a Marcela estava prestes a completar um ano, quando começaram as brigas diárias e dores de cabeça, então eu comecei a meter o louco e dar em cima de várias meninas na faculdade que davam mole pra mim.
Certo dia mandei mensagem pra Júlia e falei:
- Oi Ju, tudo bem? Estava afim de relembrar nossos tempos de ensino médio hoje e te pegar gostoso…
Júlia ficou relutante argumentando que eu namorava e que era errado fazer isso, pensando na Marcela, que era uma boa pessoa apesar das brigas.
Fui insistindo com ela aos poucos, com jeitinho e ela acabou cedendo, então marcamos para o final das nossas aulas, já que o dia estava corrido e não consegui nem sair da sala no intervalo.
Assim que acabou a aula, já estava de pau duro e fui pra sala da Júlia, todo mundo havia saído é só estávamos eu e ela, então já fui beijando aquela boca bem demorado, coloquei a mão já por baixo da blusa dela e pegando nos peitos de Júlia, que estavam maiores e mais durinhos, deliciosos. Já tirei a camisa dela deixando os peitos a mostra e fui chupando, Júlia começou a gemer bem gostoso e colocou a mão no meu pau por cima da calça.
Pra facilitar, já tirei o cinto e desabotoei a calça e Júlia começou a me punhetar, ficamos assim alguns minutos, até que Júlia veio, me deu mais um beijo e puxou uma cadeira pra sentar.
O tempo estava passando e já não ouvia mais barulho de alunos na faculdade, então a adrenalina estava no máximo, já que havia o risco de alguém nos pegar no flagra.
Júlia começou a me chupar ali mesmo, sentada na cadeira e eu em pé, e nossa… como ela me chupava gostoso. Ia me punhetando e chupando a cabeça do meu pau bem devagar, estava com muito tesão, curtindo muito cada momento.
Chupou o meu saco e seguia me punhetando, até que começou apenas a chupar meu pau sem parar, alternando entre a cabeça e o restante… até que eu já não estava mais aguentando, ela chupou gostoso a cabeça e nem anunciei que ia gozar, já gozei tudo na boca de Júlia, que nem titubeou e com a boca cheia, engoliu tudo sem reclamar.
Fomos indo para a saída quando um zelador surge e pergunta o que ainda estávamos fazendo dentro da faculdade, sendo as duas únicas pessoas lá. Argumentei dizendo que Julia era uma grande amiga e estava passando mal, ele acreditou rsrsrs e saímos.
Julia foi embora e eu fui pra minha casa, bem leve rsrsrsrs
Temos muitas histórias, essa foi só a primeira. Até mais