A dupla

Um conto erótico de dwayne negão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1364 palavras
Data: 08/08/2022 21:34:50

Sala de bate papo sempre me rendeu frutos...tenho um filho de 21 anos, fruto de uma relação com uma mulher que conheci em sala de bate papo...sempre gostei muito mais de conhecer as pessoas por meios eletrônicos desde que comecei a aprender informática. Nada contra conhecer as pessoas na rua, num curso, na faculdade....mas on line você consegue interagir com mais pessoas em menos tempo. Depois dos aplicativos de namoro, confesso que fiquei um bom tempo sem entrar nas salas de bate papo do uol. Mas recentemente, bateu aquela lembrança daqueles tempos e resolvi acessar novamente. Foi como conheci uma mulher muito porra louca de nome Simone, vou chamá-la por esse nome pra preservar sua identidade, mas ela é de Sepetiba, aqui no Rio de Janeiro. Conversamos por uns 6 minutos e ela já me pediu whatsapp, que eu, sem fazer cerimônia, repassei.

O papo fluia muito bem, eu falei desse fetiche de inversão e ela disse que nunca tinha feito, mas tinha curiosidade de enfiar com as mãos um consolo de borracha em um homem. Eu expliquei que se fossemos fazer aquilo teria de ser bem feito: Não abro mão da cinta peninana...esse negócio de fazer com as mãos é pra amadores. Conversamos inicialmente na quinta e marcamos pro domingo, mas também conversamos na sexta e sábado.

Cheguei em sua casa e ela ficou admirada....me achou um negão cheiroso, forte e bonito e que se sentia lisonjeada de poder comer um negão desse estilo. Começamos tomando um vinho que levei e ficamos conversando, a cachorrinha dela me rodeando, uma fofa ( confesso que cheguei a pensar em roubar a cachorra, kkk ) e fomos conversando...como sou muito direto e não tenho inibições, com poucos minutos eu pus o pau pra fora e disse: MAMA SUA PUTA! Ela prontamente obedeceu e mamou muito gostoso, dizendo que eu era muito homem só pra ela. Brincando eu disse: Quer me dividir com uma amiga? Ela me perguntou se eu comeria ela e uma amiga. Eu respondi que dependia...precisava ver a amiga...então ela me mostrou a Verônica...mulata clara, carnudinha, cabelão ruivo e olho verde...é claro que aceitei na hora, mesmo sem saber se daria conta...mas encaro desafios...hehehehehe...

Simone me fez sentar no tapete da sala, e veio por cima me cavalgando ferozmente e disse que meu pau tava arranhando por dentro porque era muito grosso ( já ouvi isso muitasssss vezes ), mas o atrito tava fazendo ela quase gozar. Então pediu que eu a filmasse e mandasse pela conversa do whatsapp de forma que eu não aparecesse. Comecei a filmar e ela disparou: Vem amiga, vem pra cá que tá arregadão de macho aqui....um negão de 2 metros pra comer nós! Vem quicando! E compartilhou o vídeo com a amiga que só respondeu: INDO PRAÍ AGORA! SEGURA ESSE HOMEM! Não deu 10 minutos chegou a Verônica, um pouco depois de Simone ter gozado e estar meio esparramada na cabeceira do sofá chupando meu pau, porque eu ainda não tinha gozado propositalmente, pois como sabia que viria outra mulher, ia me custar um preparo mental muito grande pra segurar a ejaculação, pois o período refratário do pau vem pra todos, inclusive pra mim...hehehehe.

Verônica era um pouco mais alta do que achei que fosse...uma cavalona, mulherão da porra...já começamos no beijo e Simone pediu pra ir jogar uma ducha porque já estava no resta nada do "resta um". Verônica agarrou meu pau com força e disse que tinha gostado demim de cara, que não sabia como Simone dava tanta sorte...e prontamente pediu pra botar no seu cu. Pensei logo "minha kriptonita...essas mulheres vão acabar comigo." Que belo rabão ela tinha...e o cuzinho não era largo...eu podia sentir as paredes anais internas comprimido o meu pau...e comecei a bombar gostoso...pau que entra, pau que sai e como gemia: Ai bombom gostoso, me fode, me fode! falava quase chorando, bem feminina, bem sensual Por vezes ela falava: Ai bombom, fica comigo, me come todo dia! e as socadas continuavam frenéticas. Verônica é do tipo que transa de olhos fechados, gemendo, delirando e não abre por nada...então, depois de meia hora metendo ela não viu o que aconteceu: Simone tinha vestido a cinta e tava lentamente enfiando o consolo em mim. Sinceramente não sei se tava mais gostoso a Verônica gemendo e me chamando de bombom ( confesso que adorei o apelido ) ou Simone lentamente enfiando aquela toa grossa no meu rabo. Quando Simone encaixou tudo, confesso que já tava vendo estrela...então comecei a gemer baixinho, desesperado, porque tava gostoso ficar comendo Verônica e não queria gozar antes dela pra não deixa-la na mão, mas a excitação atrás e na frente tava ficando impossível de segurar...e eu tentando manter o controle da gozada desesperado...Simone não foi boazinha comigo: Socava ritmadamente o rabo com força de média a forte, Verônica não percebeu, pois estava de olhos fechados! Verônica então começou a falar: Ai bombom...ai...eu vou gozar, posso? posso? Já quase sem força, porque tinha um consolo de 5 centímetros de largura entrando no meu rabo, dificultando manter o controle mental eu ordenei: DEVE! Pra nossa surpresa, um novo integrante entrou na foda: A cachorra da Simone entrou por baixo de Verônica e lambeu meu saco e o grelo de Verônica! Vocês não tem noção como aquilo funcionou como um gatilho: A sincronia do gozo foi inevitável! Eu gritei horrores, sorte que a caixinha de som tava tocando uma playlist de Sade bem alto! Simone tava impiedosa com meu cu, pois disse que quando gozamos, joguei-me sobre Verônica, que estava de quatro e quando o consolo saiu do meu cu, ela disse que tinha uns risquinhos de sangue. A cachorrinha correu no último instante se salvando, kkkk! Simone levantou e foi pra tomar outra ducha em silêncio. Fiquei ali, arregaçado e quase desmaiado em cima de Verônica por quase cinco minutos...impossibilitado de falar, pois fora muito intenso.

Nisso, Simone volta do banheiro e disse: Poxa amiga, se divertiu sem minha presença...queria só ficar olhando vocês. Verônica disse: Deixa só eu descansar um pouco, tenho certeza que nossa "bomba de chocolate" pode dar um segundo tempo comigo pra você ver.Pode ser? Simone, sacana, deu uma piscadinha pra mim e fui com Verônica tomar um banho. No chuveiro, trocamos beijos e carícias e comecei a sentir um cheiro estranho circulando pela casa. Quando chegamos na sala, Simone estava deitado no sofá, tomando vinho e...fumando maconha! Puta merda...confesso que deu uma bugada na mente, pois não é minha praia, meu lance é corrida, cuidar do corpo e da alimentação, suco, essas coisas...mas maconha sem chance. Simone percebeu um certo desconforto e tranquilizou: Grandão, fica tranquilo, é meu sedativo...curta o presente que eu trouxe pra você. Estou agradecida por você ter me proporcionado uma gozada maravilhosa antes dela chegar. Nisso, Verônica me abraçou, deitou no tabete da sala de frango assado e comecei a meter de novo. Verônica começou a gemer de novo, de olhos fechados...levantei a cabeça e olhei pra simone, que movimentava a boca emitindo sem som uma palavra: OBRIGADO! Tornei a olhar pra baixo e Verônica estava como louca...mas quando olhei pro lado, olhei pelo espelho que a cachorrinha estava deitada numa cadeira atrás de mim e pensei: SE ESSA CACHORRA LAMBER O MEU CÚ AGORA, FUDEU! NÃO AGUENTO UM SEGUNDO A MAIS PRA GOZAR!...KKKKKK

Hoje Simone é apenas uma amiga, só conversamos por whatsapp e sou pau amigo de Verônica, que continuo taradona e gamadona como nunca...as vezes Verônica vem aqui pra casa passar2 ou 3 dias quando tenho pouco trabalho...mas receio que algo mais sério entre nós ia acabar com essa magia de tesão que tem entre nós...diz Simone que nunca falou nada com Verônica sobre a inversão...sinceram,ente não sei se acredito e nem me importo...mas que tenho saudade da cachorrinha....kkkk....isso eu tenho...gostaria de conhecer outras mulheres do Rio de janeiro que curtam esse tema e tenham tempo pra vivenciar essas emoções. me mande email pro dwayne2016@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dwayne negao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadwayne negaoContos: 9Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um negro de 2 mts, 130 kgs, em forma e gostaria de conhecer mulheres do Rio de janeiro que curtam inversão. Não tenho filhos menores, moro sozinho e sou divorciado.

Comentários