Decepção!!!!!!!

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Grupal
Contém 1595 palavras
Data: 12/08/2022 16:02:21

Somos um casal simples sem filhos na faixa de 35 anos com 15 anos de casamento, muito amor e no início mais sexo que hoje.

Fomos convidados para um aniversário de 18 anos de uma amiga da minha mulher, era num sobrado onde o terraço seria feita a festa.

Ao chegar achei estranho pois a festa já tinha começado e havia alguns casais e apenas três rapazes solteiro, imagina mais adolescentes ou jovens nesta festa.

Perguntei para a minha esposa o porquê da quelas pessoas e a falta de mais jovens, e ela desconversou, mais a festa estava muito legal, cerveja gelada, boa comida e uma pista de dança, onde me acabei de dançar com minha esposa, que parecia estar em outro mundo totalmente diferente da quela mulher tímida que vive em casa.

Já iniciava a madrugada quando sentei para descansar e minha mulher parecia possuída, não queria para de dançar e conversar com as amigas e dava risadas altas, isso já era o efeito da cerveja. Num determinado momento um dos rapazes foi em direção à minha esposa e começou a dançar com ela uma música animada de rock, eu não liguei e continuei sentado bebendo. Os casais se juntaram em uma grande mesa na qual eu fazia parte e a conversa ficou descontraída.

Voltei minhas atenções para a minha esposa e neste momento ela dançava um forró grudado com o rapaz que era nítido que estáva com uma ereção enorme grudado com minha esposa. Comecei a ficar com ciúmes com aquela situação e quando iria me levantar a dona da festa sentou ao meu lado para agradecer a nossa presença, assim não consegui mais prestar atenção a minha esposa pois a Rosinha estava fazendo dezoito anos e era uma mulher linda num tubinho preto colado ao corpo mostrando uma grande bunda e deveria estar sem calcinha pois não marcava nada.

Quando voltei a lembrar da minha esposa ela dançava uma música lenta com outro rapaz e este estava falando muito no ouvido bem baixinho para ninguém ouvir e deveria ser alguma coisa picante pois ninha esposa estava vermelha com o olhar de tesão doida para agarrar aquele homem bem ali como se estivessem sozinhos. Aquilo me tirou do sério levantei mesmo sendo agarrado por um casal ao meu lado que não queria deixar eu sair da cadeira. Fui até a minha esposa dei um chega para lá no rapaz que ficou sem jeito e saiu de perto e falei bravo para minha esposa que chegava que ela já tinha passado dos limites, ela abaixou a cabeça envergonhada e veio se sentar junto comigo na mesa grande.

Os casais ali tentaram argumentar para nos não brigarmos que a festa estáva boa e tal...

Relevei pois sabia que minha esposa tinha bebido um pouco à mais e não iria fazer aquilo comigo ali ao seu lado.

As horas foram passando a bebida já tinha pegado, as conversas já eram picantes falavam sobre sexo, os casais já se pegavam e os solteiros estavam com a aniversariante um pouco de longe, mais parecia que estavam transando, como era um pouco escuro aquele canto não dava para ter certeza.

Vendo que não iria acabar bem aquela festa, decidi chamar a minha esposa para ir embola. Aí veio a surpresa. Minha esposa falou que NÃO. Que a festa iria começar agora.

Eu não entendi nada e quando ia começar a brigar com ela os maridos dos outros casais sentaram ao meu lado e as suas esposas saíram para um quarto junto com a minha rindo e falando alguma coisa que eu não entendi.

Os maridos mandaram eu relaxar pois iria adorar o que iria acontecer .

Tentei argumentar alguma coisa mais nao foi ouvido, vendo que estava em desvantagem fiquei quieto bebendo e esperando, não sei pelo o que. Depois de uns vinte minutos a porta se abre e dela sai as mulheres so de lingerie entre elas a minha esposa com uma lingerie nova linda que eu não conhecia, elas pararam enfrente a mesa e falaram com tom de voz debochado e com muito tesão. Seria a iniciação nossa no grupo de swing junto com a aniversariante e os rapazes seriam o presente de ambas.

Mais uma vez tentei levantar mais um dos maridos que estava ao meu lado falou no meu ouvido.

Para não se mexer, que tudo ficaria bem, que eu iria gozar muito e se me comporta-se muito iria comer uma das mulheres que iriam escolher depois da iniciação.

Eu está com misto de medo, tesão, ciúmes, frustração, incrédulo por ter sido enganado pela minha esposa. Quando o rapaz começou a beijar a minha esposa eu travei de vez o coração parecia que ia explodir, a cabeça começou a rodar, as vistas foi ficando escuro, um nó na garganta, um frio na barriga.

- meu Deus vou morrer...

Um dos rapazes viu meu desespero e veio até a mim com uma água e falou.

- se desmaiar vai perder a festa e será expulso, sozinho...

Aquelas palavras foram como uma espada entrando na minha barriga e eu fiquei em alerta máximo, calado e vendo até onde iria chegar tudo aquilo.

Acredito que minha esposa acordou do transe dela e me viu pala primeira vez, pálido quase sem vida olhando para ela com os olhos escorrendo lágrimas. Talvez por piedade ela veio até mim me beijou e falou no meu ouvido.

- vc e o meu amor, vc foi o meu primeiro homem e até aqui o único que fez sexo comigo. Não se preocupe, eu vou gozar muito, experimentar outra pica e voltar para vc, amando ainda mais. Vc e o meu amor é sempre será. Jamais vou deixar vc por qualquer outro macho.

E saiu rebolando aquela bunda grande branquinha com uma calcinha fio-dental, já sem sutiã. Um dos rapazes voltou a beijá-la e um outro foi tirando a sua calcinha deixando sua bucetinha toda depilada exposta para todos ver. Nesta hora uma ereção me pegou desprevenido e um dos maridos ao meu lado viu e começou a rir.

- isto mesmo corno, assim que gostamos, se quiser pode tirar o pau para fora e se mastubar.

Aquelas palavras me humilharam ainda mais, deixe eles de lado e passei a olhar apenas para minha esposa. Que neste momento já chupava um rapaz e o outro chupava sua buceta, eu não acreditava no que estava vendo, derrepente minha mulher fica de quatro e o rapaz com um pau enorme pelo menos uns 19 cm foi penetrando ela bem devagarinho e ela rebolando e chamando o rapaz de gostoso, que era o pau mais gostoso do mundo, que o corninho dela tinha um pau pequeno, que ela queria um macho de verdade para rasga-la toda.

Aquilo foi embrulhando o meu estômago e não deu para segurar vomitei muito. As mulheres nem perceberam pois os homens me pegaram e me colocaram no banheiro, fiquei lá por uma hora quando saí veja minha mulher fazendo uma DP nunca imaginei aquilo, a decepção foi grande, sentei no chão e chorei como criança.

Neste momento minha esposa havia gozado berrando muito e me viu na quele estado, veio em minha direção nua toda gozada, escorria pela suas pernas o cheiro de sexo era horrível, ela veio me abraçar mais eu recusei. Então ela indignada entrou no quarto, dez minutos depois ela chegou usando uma roupa diferente daquela que veio para a festa era apenas um vestido solto sem nada por baixo, me chamou para irmos embora.

No caminho de volta era apnes um silêncio no carro, ao chegar em casa ela foi para o banheiro e eu fui para o quarto de hospede, passei o resto da noite em claro, só consegui dormir quando o dia havia amanhecido.

Era por volta das 14:00 hs quando saí do quarto e havia um silêncio tumular na casa, uma mesa posta com café da manhã e um bilhete.

Eu te amo e não vou deixar vc, fui ver minha mãe e volto a noite. Descansa.

O dia passou lento eu não sabia o que fazer, minha esposa já não era só minha, aquelas pessoas conseguiram tirar ela de mim, a pureza dela havia acabado, eu não conseguia raciocinar direito. Só tinha uma certeza na quele momento, eu não queria vê-la.

Fui no nosso quarto fez uma mala com roupas de trabalho e saí de casa fui para um hotel barato no centro da cidade.

Era 19:00 hs quando o meu telefone começou a tocar e vê o registro era a minha esposa, apenas a baixei o volume e não atende. Tomei um remédio bem forte para dormir e apaguei. No outro dia acordei as 11:00hs e fui vendo meu telefone tinha inúmeras chamadas dela, dos meus pais, de alguns "amigos" da festa. Várias mensagens de voz, como o meu celular e antigo não é smartphone eu não precisei ouvir as mensagens.

Passei três dias sem ir no trabalho, quando cheguei no emprego o meu chefe me perguntou se estáva tudo bem, que minha esposa tinha aparecido e não sabia de mim. Expliquei que tive uma discussão de marido e mulher e que tudo iria se organizar novamente.

Como minha esposa passou a ligar sem parar para o meu trabalho tive que atendê-la e antes dela falar alguma cousa eu falei.

- por favor me deixar respirar e entender o que aconteceu, eu prometo que na sexta-feira a noite eu vou falar com vc.

Desliguei o fone e voltei ao trabalho.

Na sexta-feira no final do trabalho, sentei num cantinho.

- e agora????? O que eu vou fazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu não sei porquê vcs homens choram quando vêem a mulher dar para outro,ou vcs aceitam ou sai fora, agora conversar com sua esposa e vê o que acontece,bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Nosso mundo colorido e liberal passa longe deste tipo de "iniciação".

Cumplicidade, confiança e segurança sempre juntos.

Estes grupos não nos pertecem.

CRS 18.377

5 1
Foto de perfil genérica

Sou bi, corno, e amo ver ela com outro(s) e ainda me chamando pra limpar, ou com muita sorte, dividir o pau com ela. Eu amo isso,e ela, até quando e masturba, imagina eu dando, ou servindo um comedor dela. Nunca fui tão feliz na minha vida com alguém, e ela comigo. ISTO POSTO, isso é uma decisão DOS DOIS. Ambos curtimos isso, é uma cumplicidade e prazer MÚTUO. Já deixei bastante claro, que se ela sair com alguém, sem me avisar, ou se omitir (e eu descobrir) ACABOU! Pior que a traição, é ela fazer de algo NOSSO, algo só DELA. Além disso, uma maldade desnecessária sonegar prazer a mim, que adoro saber, e quando dá, participar. No teu caso específico, que, obviamente, não é liberal, nem corno (ou demonstra prazer em sê-lo) e ainda por cima, foi vítima dela, e seus amigos, pra mim, seria divórcio NA HORA.

5 0
Foto de perfil genérica

Só um último detalhe ele já tá passando pano pra ela dizendo que os amigos e amigas tiraram ela dele e que ela não estava raciocinando direito.

2 0
Foto de perfil genérica

Tds sabiam da safadeza menos vc, coloque tds no balaio, seja homem

3 0
Foto de perfil genérica

Bom esse relato ,mostra um atropelo total , ela com certeza sabia do sentido da festa .

E te enganou, e depois vc foi fincando sabendo de tudo já na hora ,creio que ela achou quero tesão iria tomar conta de vc e iria gostar de tudo no final, o que não aconteceu né.

Agora esse fato mostra,que ela gosta sim de vc ,mas sente falta de.ter vivido coisas antes de casar , típico de quem casa muito sedo , e não curte a vida .

Bom creio que vc deve ser mais forte em seu relacionamento , pra ela ter essa audácia, vc deve ser um pouco banana no dia dia intede ?

Mas ela também poderia participar disso sm que vc nem soubesse ela não pretendia lhe ser desleal e sim se divertir na sua presença ela apenas foi pelo caminho errado .

Mas ela gosta de vc pelo que vc relatou .

Conversem com calma procure intender e se fazer intendido e com calma vão ficar bem de novo .

1 2
Foto de perfil genérica

Talvez você esteja em um relacionamento liberal por pensar as coisas que você escreveu acima.

Primeiro Ela enganou ele o levando em um swing, segundo quem disse que ela já não fez isso sem ele, acho muito pouco provável dela já não ter participado de algo parecido.

talvez por ele ser um marido respeitoso que mima demais a mulher que a trata com carinho pode ter dado a impressão pra ela que ele iria aceitar numa boa .

Agora dele ter ficado na festa as vezes travamos pela circunstância o que é natural.

Tenho lido e fazendo vários comentários sobre relacionamentos liberais e a grande maioria das pessoas desse mundo passam pano em algumas atitudes relatadas em uns contos liberais e é exatamente o que você fez minimizou as atitudes dela.

Ele disse que o casal tem em torno de 35 anos e estão casados a 15, casaram bem jovens mesmo e aconteceu o que eu acho em um relacionamento monogâmico e depois de anos se torna liberal eles não são mais suficientes um pro outro e nesse caso ele não basta mais pra esposa.

Agora se essa for uma história real por mais que ele possa amar ela ele tem que se amar mais, ter amor próprio e se separa. Depois de tudo o que aconteceu com ele na festa, passou mal, vomitou, chorou na frente de todo mundo se ele aceitar ela de volta ele vai ser motivo de chacota pras pessoas do grupo e não terá o mínimo de respeito dos demais, e provavelmente ela vai respeitar ele menos e menos e menos e isso vai acabar em separação do mesmo jeito.

4 0
Foto de perfil de Almafer

Janus a galera cansou de ler contos de corno mando amigo, esse final seria legal se você se espera-se dela, e tive várias mulheres te ensinando a trazer melhor e você no final casar com uma bem gostosa e gata meu é ela se arrepender finalmente.

2 0
Foto de perfil genérica

É irmão. Esta história está estranha. Achei esquisito a mulher tomar uma atitude desta sem o conhecimento do marido. Diria até que é inverossímil. Pois toda mulher tem receio ou medo da reação do marido. Até pq vc reagiu calma e civilizadamente, mas acontece o que te aconteceu: nojo, raiva e ciúmes. Ela devia ter te só dado preliminarmente antes de partir para o tudo ou nada. No mais te aconselho e refletir e conversar muito com ela. Sabendo que ela deseja levar uma vida liberal e que - se vc não compartilhar - vai ficar sempre na dúvida se ela parou ou está fazendo escondido. No aguardo da continuação.

2 0
Foto de perfil genérica

Rapaz. Diante do seu relato do que e como aconteceu, não tem outra resposta que não seja se separar. Por mais doido que seja. Eram 15 anos de casamento e do nada, sem aviso prévio ela te levou nessa festa swing e te humilhou de uma forma extremamente cruel.

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos lá, o que a sua esposa fez com você foi de uma cretinice sem tamanho. Sinceramente não sei o que eu faria, se eu ficaria petrificado como você ou se conseguiria ir embora daquele lugar.

Você teve uma atitude muito digna de sair de casa pra espairecer e a questão agora é que você decidir voltar a viver com ela eu acho que você vai ter que aceitar essa vida liberal, e aí ou você se acostuma e desfruta de outras mulheres ou se torna um submisso porque se ela te enganou uma vez se você não aceitar ela vai fazer pelas suas costas. Espero que você conclua esse conto em breve.

1 0
Foto de perfil genérica

Tem nem oque perguntar, taca o fodase é se separa, não tem filho mesmo, já era .

4 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara , seria suuuper maneiro se o cara se separasse da mulher e depois encontrasse outra bem mais gostosa que ela , uma vez que à surpresa que ela fez pro cara , não se faz com ninguém sem combinar antes...rs...mas como deve ser um conto de corno frouxo, humilhado e de pau pequeno ....será uma bosta de conto ao menos pro meu gosto....rs...nos surpreenda 🤔...rs...👁

3 0

Listas em que este conto está presente