A FESTA!!!!!!
- nós chegamos por volta das 22:30 hs. É...
- como assim nós?
- calma Murilo, eu fui com o Oscar e a Suelen, e inclusive vc conhece o Oscar, lembra que vc teve um problema de dor de cabeça no ano passado,.
- sim, nós fomos a um especialista, fizemos vários exames e não era na cabeça e sim era pressão.
- pois é, o especialista era o dr. Oscar.
- nossa que mundo pequeno, mais vc está enrolando.
- tudo bem, continuando... A festa estava legal não tinha muita gente era uma mansão com piscina, vários ambientes, um lugar escuro que deu medo, uns quartos bem grande tinha uma cama enorme, nunca tinha visto nada da quele tamanho, em todos os ambientes tinham casais, conversando e namorando. A Suelen me deu na entrada uma pulseira e falou que era para usar, assim qualquer pessoa que via a pulseira iria saber que eu estava ali apenas para observar, não estava disposta para participar de nenhuma aventura.
- até agora, não vejo nada na suas palavras por favor só me fale o que realmente aconteceu.
- estou tentando, mais vc fica aí inquieto, nós sentamos numa mesa servirão drinks e ficamos conversando, outros casais sentaram junto conosco.
- então estes casais sabem quem é vc?
- não, estava de máscara, não vou mentir, deu mais tesão usando aquela máscara, os casais ficaram doidos para me conhecer.
- e qual era o assunto?
- vários, eu mais escutei, falei muito pouco, observei bastante e esclarece muito as minhas dúvidas com todos ali, num momento eu dei uma volta pela casa, em alguns momentos teve umas passadas de mão na minha bunda, mais era só mostras a pulseira que há pessoa pedia desculpas e saía.
- então os homens queriam era te comer!!!!
- calma Murilo, por incrível que pareça, foi apenas um homem, as outras mãos eram de mulheres muito bonitas, aquilo foi dando um fogo, o meu tesao estava a mil, e derrepente eu parei num quarto onde tinha dois casais se pegando, não sei quem eram mais os homens chupavam as mulheres e elas se contorciam em desejo e tesão, dava para sentir o prazer delas, depois os caras começaram a penetra-las aquilo estava bom demais, quando dei por mim estava me tocando, me masturbando e nunca gozei tanto. Cheguei a ficar com as pernas bambas e voltei para a mesa.
- para por favor, eu não aguento mais...
- amor, estou falando toda a verdade, não tem mais nada escondido, nunca me deitei com nenhum outro homem, em toda a minha vida foi só vc. Mais descobrir o mundo liberal mexeu profundamente comigo.
- há quer dizer que só existe a felicidade entre eles, e que a nossa vida era uma merda...
- não, não seja radical, vc não é assim... O mundo liberal é igual a qualquer outro, tem seus problemas, mais as pessoas são mais simples sem neuras com o sexo e respeitam os seus companheiros. Comecei totalmente errada com vc, mais foi a minha forma de ter coragem para te mostrar o que eu quero.
- como assim, "O que eu quero?" E eu como fico, e o nosso casamento são 15 anos juntos, eu não conta nesta sua equação?
- claro que conta meu amor, por isso estou aqui te contando tudo o que aconteceu, e agradeço vc está aqui, isto mostra o quanto vc me ama, mais não é vc mesmo que vive me falando que "MEU CORPO, MINHAS REGRAS".
- sim, é não vou mudar agora. Não sou seu dono, vc tem seus direitos, como eu tenho os meus. Mais porque não falou comigo desde o início. Eu nunca fiz nada para te ofender ou brigar com vc, temos nossas discussões normais como todo casal.
- deixa eu terminar a falar sobre a festa...
- não, a festa já deu para mim, não estou suportando este peso, só me fala o porquê vc não conversou comigo no início?
- não sei mesmo, foi medo bobo uma insegurança que só uma mulher entende. A Suelen me alertou várias vezes sobre não ter falado com vc no início. Este sim foi um grande erro meu. Por isso peço mil desculpas, espero que vc me perdoe.
- Sandra, eu te amo demais, mais vc não confiou em mim, 15 anos mulher não são 15 dias, nunca dei motivos para ter estes medos bobos. Jamais serei violento com uma mulher, considero isto um absurdo, nenhum homem tem direitos sobre uma mulher não importa se é casado, namorado, filho... está muito difícil de entender agora tudo o que vc me contou, neste momento eu não aceito, vou alugar uma kitnet para mim e vou passar alguns dias lá vendo o que fazer.
- saiba que eu te amo, não fiquei com ninguém e não vou ficar com ninguém até vc voltar para mim. Mais também tenho minhas fantasias e quero vc nelas.
Depois de escutar tudo aquilo e suas últimas palavras foram devastadoras. O que fazer, são 15 anos, não é fácil simplesmente sair e virar o lado do disco e seguir em frente, sai bastante nervoso da casa e fui para o hotel que eu estava. Não sei como a Sandra ficou, não olhei para trás. O que seria dali para frente.
Resolve encher a cara e cair na cama, amanhã começo a ver o que fazer.
Acordei cedo, olhei o celular e nada de ligação da Sandra, fiquei triste pois queria que ela me procurasse, pedesse desculpas, sei lá... Não rolou e agora, as nossas diferenças eram grandes eu só queria viver de uma forma simples com ela apenas e ela queria viver de uma forma intensa.
Quem sabe um dia eu iria entender tudo aquilo e perdoar o meu amor, viver sem ela seria um desafio. Estava me sentindo perdido. Qual o primeiro passo?
Tenho que alugar um apartamento pequeno não da para ficar no hotel, tenho que me dedicar no trabalho, quem sabe buscar uma nova vida com outro amor ou pelo menos uma nova mulher, a final eu sou novo tenho 36 anos um corpo legal, acredito que no sexo não sou tão ruim assim. E lá na empresa tem a Luciana, solteira, 23 aninhos, loira e sempre deu mole para mim, eu e que respeitava a Sandra e nunca dei brecha para a Luciana.
Vou ter que falar com a Sandra de novo, tenho que pegar algumas coisa na minha ex casa, providenciar o divórcio...
Encarar ela de novo não vai ser fácil, o meu coração é todo dela, estou sofrendo muito, mais vou dar a volta por cima.
Passou uma semana depois que escutei tudo que a Sandra falou e só aí me dei conta que eu não falei nada para ela apenas ouvi e balançava a cabeça. Nao falei nada que estava entalado na minha garganta. Está na hora de falar também, mostrar para ela que eu também faço parte da relação, mesmo que não exista mais relação. Vou ligar para Sandra agora mesmo.
- alô, alô, alô...Murilo e você por favor, fala...
- oi Sandra, precisamos ter uma última conversa, poderemos nos encontrar no domingo às 15:00 hs na sua casa.
- claro meu amor, e é nossa casa, eu quero vc de volta e vou fazer qualquer coisa para tê-lo de volta. Se for preciso deixo tudo para ficar com vc, os últimos 15 dias foram horríveis, a nossa casa está parecendo um túmulo, fria a nossa cama não tem graça.
- Sandra, por favor vai ser somente uma conversa curto e definitiva.
- está bem, estarei de esperando meu amor.EU TE AMO!!!!!!
No final do expediente estava saindo da loja quando a Luciana se aproxima de mim toda alegre.
- oi Murilo, fiquei sabendo que vc está divorciado e verdade?
Nossa que mulher linda fez meu coração bater mais forte, estava já a vários dias sem sexo, abandonado pela pessoa que mais amava e agora essa deusa aqui falando comigo.
- oi Luciana, é complicado a minha situação, estou tentando resolver espero que neste domingo tudo se resolva.
- que bom Murilo, mais hoje é sábado, já que vc vai resolver sua vida no domingo, poderia tomar um Chopp hoje comigo.. quem sabe não vou conseguir fazer vc tomar uma decisão mais fácil.
Caramba comecei a suar frio, e agora, já faz muito tempo que não saio com uma mulher sem ser a Sandra, estou confuso, não sei nem como falar com ela.
-olha luccccciaaaanna... falou gaguejando.
- Murilo me chama de Lu!!!!!!!!
Abri um grande sorriso e falei...
CONTINUA.....
Obs. A próxima parte é o final dessa pequena jornada. Obrigado a todos.