Decepção!!!!!!! - 3 "DIFERENÇAS "

Um conto erótico de O contador de estórias...
Categoria: Grupal
Contém 1417 palavras
Data: 13/08/2022 22:02:08

A FESTA!!!!!!

- nós chegamos por volta das 22:30 hs. É...

- como assim nós?

- calma Murilo, eu fui com o Oscar e a Suelen, e inclusive vc conhece o Oscar, lembra que vc teve um problema de dor de cabeça no ano passado,.

- sim, nós fomos a um especialista, fizemos vários exames e não era na cabeça e sim era pressão.

- pois é, o especialista era o dr. Oscar.

- nossa que mundo pequeno, mais vc está enrolando.

- tudo bem, continuando... A festa estava legal não tinha muita gente era uma mansão com piscina, vários ambientes, um lugar escuro que deu medo, uns quartos bem grande tinha uma cama enorme, nunca tinha visto nada da quele tamanho, em todos os ambientes tinham casais, conversando e namorando. A Suelen me deu na entrada uma pulseira e falou que era para usar, assim qualquer pessoa que via a pulseira iria saber que eu estava ali apenas para observar, não estava disposta para participar de nenhuma aventura.

- até agora, não vejo nada na suas palavras por favor só me fale o que realmente aconteceu.

- estou tentando, mais vc fica aí inquieto, nós sentamos numa mesa servirão drinks e ficamos conversando, outros casais sentaram junto conosco.

- então estes casais sabem quem é vc?

- não, estava de máscara, não vou mentir, deu mais tesão usando aquela máscara, os casais ficaram doidos para me conhecer.

- e qual era o assunto?

- vários, eu mais escutei, falei muito pouco, observei bastante e esclarece muito as minhas dúvidas com todos ali, num momento eu dei uma volta pela casa, em alguns momentos teve umas passadas de mão na minha bunda, mais era só mostras a pulseira que há pessoa pedia desculpas e saía.

- então os homens queriam era te comer!!!!

- calma Murilo, por incrível que pareça, foi apenas um homem, as outras mãos eram de mulheres muito bonitas, aquilo foi dando um fogo, o meu tesao estava a mil, e derrepente eu parei num quarto onde tinha dois casais se pegando, não sei quem eram mais os homens chupavam as mulheres e elas se contorciam em desejo e tesão, dava para sentir o prazer delas, depois os caras começaram a penetra-las aquilo estava bom demais, quando dei por mim estava me tocando, me masturbando e nunca gozei tanto. Cheguei a ficar com as pernas bambas e voltei para a mesa.

- para por favor, eu não aguento mais...

- amor, estou falando toda a verdade, não tem mais nada escondido, nunca me deitei com nenhum outro homem, em toda a minha vida foi só vc. Mais descobrir o mundo liberal mexeu profundamente comigo.

- há quer dizer que só existe a felicidade entre eles, e que a nossa vida era uma merda...

- não, não seja radical, vc não é assim... O mundo liberal é igual a qualquer outro, tem seus problemas, mais as pessoas são mais simples sem neuras com o sexo e respeitam os seus companheiros. Comecei totalmente errada com vc, mais foi a minha forma de ter coragem para te mostrar o que eu quero.

- como assim, "O que eu quero?" E eu como fico, e o nosso casamento são 15 anos juntos, eu não conta nesta sua equação?

- claro que conta meu amor, por isso estou aqui te contando tudo o que aconteceu, e agradeço vc está aqui, isto mostra o quanto vc me ama, mais não é vc mesmo que vive me falando que "MEU CORPO, MINHAS REGRAS".

- sim, é não vou mudar agora. Não sou seu dono, vc tem seus direitos, como eu tenho os meus. Mais porque não falou comigo desde o início. Eu nunca fiz nada para te ofender ou brigar com vc, temos nossas discussões normais como todo casal.

- deixa eu terminar a falar sobre a festa...

- não, a festa já deu para mim, não estou suportando este peso, só me fala o porquê vc não conversou comigo no início?

- não sei mesmo, foi medo bobo uma insegurança que só uma mulher entende. A Suelen me alertou várias vezes sobre não ter falado com vc no início. Este sim foi um grande erro meu. Por isso peço mil desculpas, espero que vc me perdoe.

- Sandra, eu te amo demais, mais vc não confiou em mim, 15 anos mulher não são 15 dias, nunca dei motivos para ter estes medos bobos. Jamais serei violento com uma mulher, considero isto um absurdo, nenhum homem tem direitos sobre uma mulher não importa se é casado, namorado, filho... está muito difícil de entender agora tudo o que vc me contou, neste momento eu não aceito, vou alugar uma kitnet para mim e vou passar alguns dias lá vendo o que fazer.

- saiba que eu te amo, não fiquei com ninguém e não vou ficar com ninguém até vc voltar para mim. Mais também tenho minhas fantasias e quero vc nelas.

Depois de escutar tudo aquilo e suas últimas palavras foram devastadoras. O que fazer, são 15 anos, não é fácil simplesmente sair e virar o lado do disco e seguir em frente, sai bastante nervoso da casa e fui para o hotel que eu estava. Não sei como a Sandra ficou, não olhei para trás. O que seria dali para frente.

Resolve encher a cara e cair na cama, amanhã começo a ver o que fazer.

Acordei cedo, olhei o celular e nada de ligação da Sandra, fiquei triste pois queria que ela me procurasse, pedesse desculpas, sei lá... Não rolou e agora, as nossas diferenças eram grandes eu só queria viver de uma forma simples com ela apenas e ela queria viver de uma forma intensa.

Quem sabe um dia eu iria entender tudo aquilo e perdoar o meu amor, viver sem ela seria um desafio. Estava me sentindo perdido. Qual o primeiro passo?

Tenho que alugar um apartamento pequeno não da para ficar no hotel, tenho que me dedicar no trabalho, quem sabe buscar uma nova vida com outro amor ou pelo menos uma nova mulher, a final eu sou novo tenho 36 anos um corpo legal, acredito que no sexo não sou tão ruim assim. E lá na empresa tem a Luciana, solteira, 23 aninhos, loira e sempre deu mole para mim, eu e que respeitava a Sandra e nunca dei brecha para a Luciana.

Vou ter que falar com a Sandra de novo, tenho que pegar algumas coisa na minha ex casa, providenciar o divórcio...

Encarar ela de novo não vai ser fácil, o meu coração é todo dela, estou sofrendo muito, mais vou dar a volta por cima.

Passou uma semana depois que escutei tudo que a Sandra falou e só aí me dei conta que eu não falei nada para ela apenas ouvi e balançava a cabeça. Nao falei nada que estava entalado na minha garganta. Está na hora de falar também, mostrar para ela que eu também faço parte da relação, mesmo que não exista mais relação. Vou ligar para Sandra agora mesmo.

- alô, alô, alô...Murilo e você por favor, fala...

- oi Sandra, precisamos ter uma última conversa, poderemos nos encontrar no domingo às 15:00 hs na sua casa.

- claro meu amor, e é nossa casa, eu quero vc de volta e vou fazer qualquer coisa para tê-lo de volta. Se for preciso deixo tudo para ficar com vc, os últimos 15 dias foram horríveis, a nossa casa está parecendo um túmulo, fria a nossa cama não tem graça.

- Sandra, por favor vai ser somente uma conversa curto e definitiva.

- está bem, estarei de esperando meu amor.EU TE AMO!!!!!!

No final do expediente estava saindo da loja quando a Luciana se aproxima de mim toda alegre.

- oi Murilo, fiquei sabendo que vc está divorciado e verdade?

Nossa que mulher linda fez meu coração bater mais forte, estava já a vários dias sem sexo, abandonado pela pessoa que mais amava e agora essa deusa aqui falando comigo.

- oi Luciana, é complicado a minha situação, estou tentando resolver espero que neste domingo tudo se resolva.

- que bom Murilo, mais hoje é sábado, já que vc vai resolver sua vida no domingo, poderia tomar um Chopp hoje comigo.. quem sabe não vou conseguir fazer vc tomar uma decisão mais fácil.

Caramba comecei a suar frio, e agora, já faz muito tempo que não saio com uma mulher sem ser a Sandra, estou confuso, não sei nem como falar com ela.

-olha luccccciaaaanna... falou gaguejando.

- Murilo me chama de Lu!!!!!!!!

Abri um grande sorriso e falei...

CONTINUA.....

Obs. A próxima parte é o final dessa pequena jornada. Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 95 estrelas.
Incentive Janu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido não sei qual decisão vc vai tomar,mais se vc aceitar a vida liberal vai fundo Sandra te ama,será só mais uma forma de sexo se será bom ou ruim vc e que vai saber,se não quer este tipo de relacionamento pule fora,arrume um parceira que que um casamento,um marido só para ela.mas pense

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sempre convive com armas , pois , além de gostar eu sou filho de militar . Um dia fui assaltado no meu sítio. Nunca tinha atirado em ninguém. Eram três caras . Dois fugiram e um eu acertei as duas pernas . Nunca recebi treinamento para reagir nessas condições. O que ru estou querendo dizer com esse comentário é que as reações do ser humano são imprevisíveis. Quando estamos fora da situação fica muito fácil emitir opinião, pois , não estamos sob o elemento surpresa nem sob pressão. Não fale do coração alheio . De fora da situação fica fácil qualquer solução. Para refletir .

1 0
Foto de perfil de Vegeta

Cara sua esposa não presta é fato ela disse que este mundo liberal tem muito respeito entre os casais ( realmente tem eu sou liberal junto com minha esposa ) mais ela não te respeito em momento nenhum ela só quis dar e te trair e usou a desculpa do liberalismo pois muitos fazem isso, e ela já decidiu vc tem que aceitar e pronto esta é a condição de vc ficar com ela então manda ela ir pra zona pois lugar de puta é lá. Nem arrependida ela está olha como ela é fria fez tudo meramente calculado nem pensou em vc nós seus sentimentos e nestes 15 dias será mesmo que ficou sozinha?

4 0
Foto de perfil genérica

estou gostando do seu conto, apesar que você escreve rápido sem muitos detalhes, mas esta valendo, espero que você continue a escrever

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Caramba, algumas pessoas não sabem interpretar leitura de texto nesse site. Caramba, o estilo desse autor é uma escrita rapida, sem detalhes. Os capitulos nao sao longos.

Certas coisas ficam subtendidas. Nao precisa estar tudo escrito.

O cara ficou 3 dias sem ir no emprego. Todo mundo preocupado. Quando ele apareceu. O que disse pro chefe? Que teve problemas em casa. Vcs ja viram como um cara que passa por isso fica?

Provavelmente apareceu no trabalho mais desleixado. Sera que as roupas estavam passadas? Alinhadas? As pessoas notam mudanças, poe mínimas que sejam. Sem falar que ambiente de trabalho geralmente tem muita fofoca. E ele mesmo ja tinha dito que a amiga de trabalho dava em cima dele.

Não sei qual o problema que algumas pessoas tem em ligar os pontos, preencher as lacunas.

Pode ser que eu esteja errado, mas por enquanto a gente so tem a visão dele, que temos que acreditar que é a verdadeira, até que se tenha outro ponto de vista.

E nao tem nada de impossivel na historia. É um pouco esquisita. Sim. A parte da iniciação foge os protocolos do mundo liberal. Mas quem disse que há regras pra tudo. Regras tem excessoes. Foi escroto como o cara foi tratado? Sim. Mas existem pessoas escrotas no meio liberal também. Existem em todos os lugares. E por serem pessoas com grande poder aquisitivo, essa falta de escrúpulos em tratar pessoas mais humildes é bem factível.

Lembrando que a esposa, a amiga e o marido na festa tratariam ele com respeito.

Mas outros casais e os solteiros nem conheciam o cara. Tavam la pra cumprir o papel deles.

O marido da mulher, tal de Oscar, na hora nao devia estar perto. Pois o Murilo conhecia ele, com certeza iria falar com ele. Entao o Oscar com a esposa ou estavam longe ou nao estavam presentes. Ou seja, os que poderiam dar apoio e ajudar a contornar a situaçao nao estavam. Isso explica a merda que deu na contenção de danos do marido.

Quanto a esposa, realmente ela foi com muita sede ao pote, se realmente aquela foi a primeira vez que ela teve relações com outras pessoas. Porque ate DP fez. Então ela exagerou de uma forma tão gigantesca que em vez de aproximar o marido, causou trauma.

Vamos aguardar os capítulos seguintes, mas se ele aceitar ficar com a esposa, nao vejo problemas desde que ele se imponha e a esposa aceite os termos em igualdade de privilégios. Porque a principio ele nao quer se tornar corno manso. A reação foi clara. Passou mal e vomitou.

Se ele se submeter, vai sofrer para um caralho até se acostumar.

Se ele se divorciar, que eu acho o mais provavel, vai ser bom também para ele.

Ate ja arrumou outra. Vai sofrer, mas vai sofrer bem acompanhado.

A esposa vai sofrer tb, mas logo vai se esquecer com um monte de picas nas festas.

E tá tudo certo. Sem problemas. Sem necessidade de se escandalizar, de xingar e etc.

Se é um conto, nada disso aconteceu. Pra que ficar cheio de odio.

Se é uma historia verídica, temos que ter respeito com o outro. Afinal de contas, a gente tá nessa vida e não sabe quando a gente vai cair do cavalo. Tem muito corno qie nao sabe que é corno. E tem muito corno que nao sabe, diz que nao aceita, mas na hora que rola sentimento, dependência de qualquer forma, financeira ou afetiva, acaba se submetendo.

Se o cara ta contando, é porque ja superou ou está fazendo como forma de se superar. De qualquer forma, tá crescendo e evoluindo.

Abracos Janu.

Continue a escrever.

3 0
Foto de perfil genérica

Falou muito e falou bonito. Isso ai concordo com cada palavra. Janu você escreve bem, parabéns.

1 0
Foto de perfil de Janu

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Tb vou aproveitar o comentário do Anderson, sempre muito bem colocado. Penso da mesma forma. Acredito que o marido até poderia aderir ao mundo liberal, acho que ele até ficou excitado no início, tanto que ficou de pau duro. Mas o problema é que para uma pessoa que nunca participou ou falou sobre tal situação é um choque muito grande. A forma como ela tentou iniciá-lo foi muito traumático para um homem que é monogâmico. Foi muito humilhante a sua mulher sem explicação alguma começar a trepar com outros na sua frente e ainda dizer que o pau dele era pequeno e que agora ela estava tendo prazer com uma rola de verdade, que nunca sentiu tanto prazer e tal... Porra, isso mexe com a masculinidade de qualquer um. O autor deu a entender que o marido é bom de cama... então não havia motivo para esse tipo de situação. No final ainda vai toda gozada para abraçar o marido e demonstra insatisfação por ele não querer abraçá-la. Em que mundo essa mulher vive. Volto a dizer, estamos falando de um casal monogâmico. Quanto a ele ficar com a garota, eu tb acho que não ficaria antes de resolver a situação do casal, mas entendo se ele ficar, pois deve estar se sentindo diminuído e menos homem devido às palavras da mulher dele. Vamos aguardar o que vem por aí. Seria bom eles se separarem por um tempo pra ela colher o que plantou. Ver se ela tb acharia legal ver o marido sair com outra e sentir prazer com uma menina, dizendo que nunca gozou tão gostoso, que nunca teve uma bucetinha tão gostosa e apertada quanto a dela... kkkk. Pimenta no cu alheio é refresco.

3 0
Foto de perfil de Janu

👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Vou acrescentar, Janu, vc escreve muito bem e seu conto começou a prender minha atenção. Confesso que quase parei de ler no primeiro capítulo, mas do segundo em diante começou a melhorar e entrar em situações de conflito emocional. Parabéns!!!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desculpa Kent, mas ele esta sendo menos ingênuo que o seu Marcelo, que foi engando por vários anos, e mesmo depois de ter separado porque descobriu que era corno de uma outra mulher, resolveu dar chance pra ex, bastou ela estalar os dedos e com a desculpa de deixar ele transar com outras, metia o chifre bem bonito nele. foi engando por todos, pela mãe, pelo pai, sogro, sogra, enfim quase todos enganaram ele

2 0
Foto de perfil genérica

Ela quando se viu sozinha de verdade começou a temer a solidão mais em nenhum momento está arrependida de ter sacaneado o cara de ter humilhado ele e de impor ser um casal liberal, como ela disse ele aceitando ou não iria continuar a fazer, nesses 15 dias não transou com ninguém? Não foi em nenhuma festa? O quê ela fez não tem perdão, caso tenha com o tempo é eles separados e mantendo distância um do outro, chama as clientes e amigas pra fazer companhia e no caso dele não é o momento de se envolver com alguém tomar um chope e bater um papo pode ser mais não se envolver primeiro resolver sua vida e sua cabeça depois pensar em ter alguém.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim, se toda mulher casada tiver esse

"DIREITO" de chifrar os maridos, não teria mais casório, na moral ela já tava com tudo engatilhado, só espero que no próximo não volte com o rabo abanando e pedindo perdão por ter ido embora.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Janu seu conto também é bem diferente, se eu entendi a Sandra não tá arrependida, mais parece ela tá sentindo sua falta talvez ela aprenda uma lição nessa situação quem sabe ne gostei do conto.

1 0
Foto de perfil genérica

O primeiro achei bem convincente, o segundo pra mim foi pura ficção esse foi meio a meio o que gostei foi ele dizer que não queria mais saber do que aconteceu na festa já cortando ela, mas o que pegou foi a parte da Lucinha e no fim ela chamando ele pra tomar uma cerveja.

Acho que um homem que foi humilhado dessa forma não teria condições psicológicas pra uma saidinha.

Espero que consiga dar o desfecho hoje e se possível de um feedback nos nossos comentários.

1 0