Chegou a hora de me despedir...

Um conto erótico de Alice
Categoria: Heterossexual
Contém 442 palavras
Data: 15/08/2022 19:59:47

Com lágrimas nos olhos, chegou a hora de me despedir. Ainda não consigo acreditar que o homem que eu tanto amei, não está mais aqui!

Quem já leu meus outros contos, já teve a oportunidade de conhecer um pouco da nossa história. A história que nós vivemos por tantos anos.

O homem que embarcava em todas as minhas aventuras e realizava todos os meus desejos.

Aquele que meu corpo pedia todos os dias, mesmo depois de o destino ter nos colocado em caminhos diferentes. Fizemos escolhas diferentes.

Já tinha muito tempo que a gente não se via, mas nunca imaginei que ele fosse embora assim, tão de repente, sem eu esperar. Nunca mais ouvirei seu gemido de tesão em meu ouvido quando me comia de quatro, me puxava pra ele e socava forte agarrado ao meu corpo!

Nunca mais ouvirei dele que pensa em mim todos os dias, em momentos tristes ou momentos alegres... que dorme e acorda pensando em mim!

Que nunca mais serei beijada e desejada por ele como fui... que nunca mais receberei uma mensagem dizendo que está com saudade, que precisa me ver...

Eu nunca imaginei que eu pudesse um dia viver esse momento tão doloroso, tão inesperado, depois de ter vivido momentos incríveis ao lado dele.

Há poucos dias fiz uma viagem a trabalho e descobri que ele havia falecido!

Naquele momento eu insistia em acreditar que aquilo não estava acontecendo, que era uma invenção da minha mente, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer, senão aceitar que nunca mais o encontraria novamente.

Saber do falecimento de alguém é triste, mas quando esse alguém é quem você amou, quem você confiou e entregou a sua intimidade, é muito mais difícil!

Ele fez parte de todos os contos que escrevi e compartilhei aqui com vocês. Era nossa história, os momentos que vivemos e agora, sem a existência dele, não conseguirei mais escrever para vocês.

A partir de agora esta página ficará salva como uma forma de homenagem aos momentos incríveis que nós vivemos juntos ou melhor, que eu vivi com esse homem.

Guardarei aqui e na minha memória, alguns dos momentos mais incríveis da minha vida.

Eu sei que tudo tem um fim, mas eu nunca imaginava que seria assim tão inesperado e da forma como descobri.

Obrigada a você querido leitor, querida leitora, pelos comentários e interações por todos esses anos.

Espero de verdade que você conheça alguém com quem possa viver momentos de muito tesão, química, desejo, criatividade, aventura e adrenalina como os que eu vivi com ele e ter motivos para se alegrar mesmo depois que ele não mais existir.

Seja muito feliz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Alicemendes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cavaleiro do Oeste (SP)

É moça, a perda de alguém que amamos nunca é fácil.

Falo por mim que perdi para a morte pessoas que tanto amei e respeitei.

Faço graça nos causos ondo conto um pouco da minha vida quando era novo e cheio de disposição, que tudo na minha vida termina em lágrimas ou safadeza.

Infelizmente as lágrimas chegam...

Elas sempre chegam!

Tive uma perda recente, a dois anos, motivo que levou este velho peão a contar meus causos, distrair minha cabeça, pois estava a ponto de enlouquecer!

O difícil é aceitar!

Alguns de nós são preparados para a vida, seja ela qual for, mas nunca para uma coisa dessas.

Faço gosto e torço para que supere suas mágoas e siga em frente...

O tempo é o melhor bálsamo para feridas da alma...

Um abraço...

1 0
Foto de perfil genérica

Oi, tudo bem? Eu sei muito bem o que vc está sentindo. O mês que vem fará três anos que minha amada esposa faleceu. Até hoje eu penso todos os dias nela. Era uma verdadeira companheira. Creio que vc nunca o esquecerá mas com o tempo VC começa a entender que somos apenas passageiros nesta vida. Guarde as boas lembranças no seu coração. E força para continuar abraços.

2 0
Foto de perfil de J67

Sinto muito pela sua perda. Que você ache conforto para viver e voltar a nos alegrar com seus escritos....

2 0