Com lágrimas nos olhos, chegou a hora de me despedir. Ainda não consigo acreditar que o homem que eu tanto amei, não está mais aqui!
Quem já leu meus outros contos, já teve a oportunidade de conhecer um pouco da nossa história. A história que nós vivemos por tantos anos.
O homem que embarcava em todas as minhas aventuras e realizava todos os meus desejos.
Aquele que meu corpo pedia todos os dias, mesmo depois de o destino ter nos colocado em caminhos diferentes. Fizemos escolhas diferentes.
Já tinha muito tempo que a gente não se via, mas nunca imaginei que ele fosse embora assim, tão de repente, sem eu esperar. Nunca mais ouvirei seu gemido de tesão em meu ouvido quando me comia de quatro, me puxava pra ele e socava forte agarrado ao meu corpo!
Nunca mais ouvirei dele que pensa em mim todos os dias, em momentos tristes ou momentos alegres... que dorme e acorda pensando em mim!
Que nunca mais serei beijada e desejada por ele como fui... que nunca mais receberei uma mensagem dizendo que está com saudade, que precisa me ver...
Eu nunca imaginei que eu pudesse um dia viver esse momento tão doloroso, tão inesperado, depois de ter vivido momentos incríveis ao lado dele.
Há poucos dias fiz uma viagem a trabalho e descobri que ele havia falecido!
Naquele momento eu insistia em acreditar que aquilo não estava acontecendo, que era uma invenção da minha mente, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer, senão aceitar que nunca mais o encontraria novamente.
Saber do falecimento de alguém é triste, mas quando esse alguém é quem você amou, quem você confiou e entregou a sua intimidade, é muito mais difícil!
Ele fez parte de todos os contos que escrevi e compartilhei aqui com vocês. Era nossa história, os momentos que vivemos e agora, sem a existência dele, não conseguirei mais escrever para vocês.
A partir de agora esta página ficará salva como uma forma de homenagem aos momentos incríveis que nós vivemos juntos ou melhor, que eu vivi com esse homem.
Guardarei aqui e na minha memória, alguns dos momentos mais incríveis da minha vida.
Eu sei que tudo tem um fim, mas eu nunca imaginava que seria assim tão inesperado e da forma como descobri.
Obrigada a você querido leitor, querida leitora, pelos comentários e interações por todos esses anos.
Espero de verdade que você conheça alguém com quem possa viver momentos de muito tesão, química, desejo, criatividade, aventura e adrenalina como os que eu vivi com ele e ter motivos para se alegrar mesmo depois que ele não mais existir.
Seja muito feliz!