Meu marido descobriu e não deixou barato. Parte 17.

Um conto erótico de Ménage literário erótico
Categoria: Heterossexual
Data: 15/08/2022 20:29:47
Última revisão: 03/11/2022 18:49:13

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

A partir de hoje, vamos agradecer a todos os leitores de forma mais geral. Fica aqui o nosso muito obrigado a todos que leram e votaram nesse episódio da série. Comentários específicos serão feitos somente quando acharmos que precisamos explicar alguma coisa ou tirar algum tipo de dúvida.

Um beijo grande para todos vocês. 😘

4 1
Foto de perfil de joão_88

Aff, só prq tava adorando pescar os spoilers escondido nos comentários de vcs kkkkk ❤️❤️

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os meus sinceros parabéns as autoras, é delicioso ler esta vossa história, que capítulo a capítulo nos prende, apaixona e emociona. Desde Portugal e com muito carinho um abraço as três meninas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meninas!!!!!!! Não há mais muito o que falar sobre a qualidade do conto que vocês escrevem, pois trata-se de um sucesso incontestável. Quanto ao enredo e conflito entre os personagens, neste capítulo específico, com uma visão muito particular sobre o casal (Augusto e Sheila), tenho a dizer que as emoções sobre a traição ficaram em segundo plano, pois o foco principal passou a ser o “bem estar” da Sheila e da criança. O próprio Augusto entra em conflito consigo mesmo, quando têm explosões de fúria, lembrando do ocorrido, mas acaba por se acalmar e reconhecer que se excedeu, tudo em prol da saúde da Sheila e da criança. Isso, ao meu ver, mostra que apesar de estar bastante magoado, coloca o amor que sente por Sheila e pela criança, acima de qualquer decepção ou raiva que possa estar sentido da situação ocorrida. E é aí que está a motivação para o perdão mútuo. Quanto à Andréa, penso que não é uma má pessoa, mas se deixou levar pelo ódio em uma Cruzada indigna. Mas nada que não possa remediar. Mas as pessoas colhem o que plantam… De um jeito ou de outro, ela vai acabar colhendo o que plantou, ou seja, será que o “grande amor” da vida dela (Aline) vai deixar o marido para ficar com ela? A Aline já afirmou que não… Seria justo com a pessoa que ficou ao lado da Aline quando foi abandonada (o marido dela) ser tratado como a 2ª opção no coração dela? Sei que no coração não se manda, mas é complicado se sentir o estepe (no caso o marido da aline)… tanto que ele contestou a esposa na hora… Minha finada mãe sempre me dizia: “meu filho, pra casar, procure uma mulher que realmente vc sinta que te ame. Não seja a 2ª opção para nenhuma mulher, pois no dia que a 1ª opção requisitar seu posto, a possibilidade de vc “dançar” é grande…

A Andréa parece aquele pássaro que toma o ninho já pronto para si. Quase estraga o casamento do Augusto e da Sheila, que mesmo que se perdoem, vai deixar sequelas profundas. Agora pode começar a azedar o casamento da Aline tb, pois apesar de serem liberais, ninguém gosta de se sentir preterido emocionalmente… Pelo que leio aqui na CDC, a maioria esmagadora dos casais "liberais" não aceitam um envolvimento emocional fora do casamento…

Enfim, vamos aguardar o que vcs estão preparando para nós.

PS.: espero que o Augusto dê uma surra de “rola” na Andréa, para compensar a foda mal dada quando ela perdeu a virgindade com ele, alé de exorcizar essa raiva dela. E que os dois gozem muito!!!!!!! kkkkkkkkkk.

0 1
Foto de perfil genérica

Meninas, boa tarde!

Li o conto e, depois, os comentários e, estes, comprovam o sucesso daquele. O conto sempre nos apresentando elementos novos e até alguns sustos, como o sonho do Augusto que só descobrimos ser um sonho quando ele é acordado. Falei em susto porque, venhamos e convenhamos, para quem estava tão mal melhorar rapidamente e a tal ponto que já partiu para uma suruba, há que se concordar que seria algo absurdo, mas sonhos são sonhos e o susto serviu para espantar o sono de quem ainda mal tinha acabado de acordar quando leu o capítulo.

Os comentários feitos são um verdadeiro capítulo a parte. Não dá para ler alguns deles e não recordar da figura de um outro entrevistado que aparece em reportagem de TV comentando, indignado, sobre alguma cena de uma novela. Não consigo conter meu riso, nessas horas, particularmente por também lembrar da minha neta de 8 anos, quando interpelada por estar assistindo um filme aparentemente violento, respondendo: "calma, é só um filme, as pessoas não estão morrendo de verdade".

Quanto à credibilidade de certas passagens da história ou de certos personagens, novelas são só novelas e nelas tudo é permitido, nelas o / a autor / autora tem o poder da vida e da morte, pode tudo que quiser imaginar, pode embarcar em qualquer "viagem".

Meninas, mais uma vez, parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Id@

Dany, Dany, Dany … alivia !!! Vou colocar abaixo o que considero a MINHA opinião.

A Sheila deu um beijo em uma balada. Um Beijo !!!

O sexo com a Andréia foi sob efeito de droga !!!

Concordo que o Marido foi o Porto Seguro dela na perda do filho. Mas, veja bem: a perda de um filho é uma trauma para um casal. Mas, para a mulher é uma catástrofe. A mulher se sente a guardiã do bebê e se algo acontece ela se sente culpada. Imagina a situação da Sheila, que depois de ter passado o que passou na perda do filho, e sabendo o que aconteceu com o marido, agora ter que cobrar que está grávida novamente !!!

Ela fez coisas erradas ? Fez. Mas, não é uma traidora, p*, rampeira, sem caráter, como estão pintando.

Como escrevi, é a minha opinião.

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Ida!! A Sheila ta longe de ser uma puta traidora! São muitas variáveis que afetam os relacionamentos. Gosto da Sheila, torço por ela!

Se o Augusto for esperto, vai se esforçar para refazer o casamento

0 1
Foto de perfil genérica

Com todo o respeito, mas você vê o mundo demasiado branco ou preto, sem espaço para cinzento. Deu 1 beijo e teve sexo com 1 mulher = p*ta, se ela tiver sexo com 100 e receber dinheiro por isso é o que?

Você ve uma traição é má a outra é boa? O Augusto também traiu, não o teria feito se estivesse no seu estado normal, concordo, mas que traiu traiu. Traição é traição, tentar qualificar qual a maior ou mais grave, não faz sentido. Eram casados quando o fez e escondido da esposa. A primeira vez que traiu com a Fatima não foi manipulado.

Quanto ao informar o marido da gravidez não existe um momento bom nesta situação. Se falar antes de resolver, pode ser visto como chantagem para ele ficar no casamento, se fala depois é porque mentiu.

Como a Ida referiu ela errou e concordo, na minha opinião o Augusto também errou, mas não o estou a ver a ser tão severo para com o Augusto com para com a Sheila, apesar de ambos terem errado.

É a sua opinião e têm direito a ela, apenas a acho um pouco incoerente.

0 0
Foto de perfil de Id@

Gente, é incrível a quantidade de psicólogo e terapeuta que tem no CDC !!!

A única diferença é que o meu terapeuta diz que eu tenho que me divertir. Bora se divertir !!!!

1 0
Foto de perfil de joão_88

Meninas, vc desta vez dizer apenas que vocês merecem não só palmas mas o Tocantins inteiro é pouco. Então vou apenas dizer que foi maravilhoso.

Mas falando sinceramente e sem as brincadeiras. Tenho 99,9% de certeza de que a história de vocês se encaixaria perfeitamente em Grey's anatomy, quem já assistiu sem dúvidas concorda comigo. Os motivos pelos quais acredito nisso? São, uma ótima narrativa na parte dramática, o drama sobre a traição, toda parte a médica, as intrigas e claro, a parte da putaria todo mundo comendo todo mundo. Então afirmo com meus 99,9% de certeza que se encaixaria perfeitamente nas várias histórias de Grey's anatomy.

OBS: sou hater da série, assisti as 7 primeiras temporadas apenas pra buscar argumentos pra fala mal da série kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de joão_88

Meu amigo, ouso dizer que essa história não com total certeza, mas com 99,9% dela. Se encaixaria perfeitamente em grey's anatomy.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Ménage Literário

Olá, Marcelo!

Quando iniciamos essa série, tínhamos um pensamento bem diferente sobre o rumo que ela iria trilhar. Durante o caminho, mudamos muita coisa e começamos a perceber que tínhamos uma história com muito potencial. Ainda não decidimos como será o fim dessa jornada, mas talvez ela não seja tão fiel ao título como pensamos no começo. Foi necessário essa mudança, pois seria apenas mais um conto genérico de traição e vimos que poderíamos fazer melhor.

Obrigada pela leitura.

0 1
Foto de perfil genérica

Bom capitulo de um bom conto.

Apesar de ser uma boa história, tem alguns fatos que são digamos estranhos. O fato de ser liberal, chegar a casa a esposa(o) ter tido sexo com um ex-namorado(a), a outra pessoa leva na "boa"? Mesmo sem a parte do sexo já iria ser desconfortável e não seria algo de levar na "boa". Cada casal tem as suas coisas, cada pessoa é um indivíduo, eu e a minha esposa somos liberais e nenhum dos dois não iria aceitar na boa. Estou-me a referir a situação detalhada no conto e não creio que muitos, mesmo liberais, aceitariam. Dando como exemplo um casal de outro conto, a Nanda chegava em casa, via lá a Iara e o Mark dizia que amava ambas ou a Jen chegava a casa via uma antiga namorada do San e ele dizia que amava ambas, vocês não me vão dizer que seria numa boa ou que elas, para como esta descrito "não podia parecer fraco e ciumento", iam aceitar? Nem é uma questão de feitio é mesmo uma questão de um limite ultrapassado. Claro que é um conto e as autoras possivelmente acharam que será necessário para a historia, mas não me pareceu muito realista, contudo é a minha opinião. A frase do Augusto "- Uma especialista! No feminino, não percebeu. E sendo amiga de Andréa, deve ser mais uma dessas mulheres promíscuas." a mim pareceu forçado, creio que para dar um pouco a imagem de pessoa mais conservadora que não aceita o que aconteceu. Com a mulher gravida, apos já ter perdido um filho, a "primeira" coisa que ele pensa é isso apesar de saber que Andrea é uma boa profissional. Parece-me estranho.

Quanto ao "debate" da representação de personagens masculinos, vamos ser realistas, são contos. Em maior parte dos contos são descritos como pessoas bem-sucedidas profissionalmente, em boa forma física, atraentes, normalmente com 30+ anos, etc, contudo são traídos e ou aceitam ou entram na vida liberal, na realidade eles iriam se divorciar ou acabar a relação e trocar a "hotwife" de 30+ anos um uma garota de 20 e poucos. Claro que alguns iriam aceitar mas de uma forma geral não. Acho que muitos dos contos acabam por entrar num "padrão" comum no site, lembro-me do 1 conto do max que foi diferente, dos contos do neto que normalmente também não entram em nenhum destes padrões e o conto "cumplices?" que foi bastante diferente também, claro que não leio todos mas de repente lembrei deste que fogem do "padrão" mas creio que são poucos.

Em todo o caso parabéns pelo conto e continuem. Não interpretem como um critica, é apenas uma opinião de alguém que possivelmente erradamente, gosta de "traços" realistas nos contos apesar de serem contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria perguntar aos liberais dessa página, por ser liberais vocês devem passar por cima de tudo o quê incomoda vocês?

Na parte da estória onde o Guilherme está sendo introduzido é dito textualmente que ele está incomodado com o retorno da Andréia e que ele deu uma explodida quando ela disse que retornou para corrigir certos erros, também o texto fica bem claro que ele se omitiu e só se silenciou para não passar recibo mais uma vez no trecho:

"Guilherme não podia parecer fraco e ciumento, não era do seu feitio. Mesmo um pouco contrariado, preferiu confiar:

- Espero que você saiba o que está fazendo. Nós somos liberais e você sempre teve liberdade para estar com quem quisesse. Poderia ao menos ter me avisado."

Então não é questão de ser convencional ou não e sim ler o texto completo, como volto a perguntar seja homem ou mulher aqui, ser liberal te obriga aceitar qualquer coisa que te incomoda?

Para mim, se você aceita algo que te faz mal por causa de manter aparecia, não melindrar outra pessoa ou deixa ser levado para não entrar em confronto mais decisivo, sim você é um banana.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre excelente. Cada vez mais fã. Parabéns. Li alguns comentários falando dos personagens masculinos serem bananas. Bom, um personagem foi apresentado apenas nesse capítulo e eu entendi que ele conhece bem a esposa e ambos tem uma relação saudável e liberal, na base do diálogo e confiança. Acredito que as pessoas que comentaram se sentem ofendidas quando um homem é posto nesse quesito de ser mais centrado, versado. Fugindo do padrão imposto pela sociedade de ser forte, impor suas vontades, se colocar acima, e todo aquele padrão corriqueiro, as autoras trouxeram personagens masculinos que são exatamente o contrário de banana, esse novo personagem é bem resolvido com sigo e com a esposa, não tem medo ou neura, inseguranças e sabe lidar com isso, ele sabe o limite dele e sabe o da esposa, e ele esta ali e deve estar atento ao que ocorre. Sobre o Augusto sim, ele era o porto seguro, mas depois de um tsunami não tem porto que aguente, em pouco tempo ele foi traído, manipulado pelo trio, agrediu o Renato, enganado, traiu, descobriu a gravidez da esposa, isso em poucos dias. Alguém falou em psicologia, alguns desses fatos por si só é traumático todos eles juntos caso mto mais dano, óbvio que é uma ficção mas ja que trouxeram essa discussão, a reflexão é simples, por mais forte que ele seja, isso tudo mexeu com ele no cerne do seu ser. Não são só fatos que ocorreram, uma pessoa do interior com o pensamento da região, que tem aquele padrão de vida, e tudo que foi exposto a ele e uma forma mto rápida deixa ele abalado. Como disse ele foi enganado, traído, humilhado, e agora tem a culpa e o julgamento. Bom, criticas são válidas, mas taxar os personagens como bananas sem ter essa percepção só porque eles não são convencionais e não seguem o padrão que vocês acham ser o correto, tenho que discordar.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Excelente resposta Guto_09. E aproveito para responder à questão colocada: "Queria perguntar aos liberais dessa página, por ser liberais vocês devem passar por cima de tudo o quê incomoda vocês?" - A resposta é "Claro que não". Acontece que uma mente de um liberal, reage de forma diferente da mente de um conservador. À priori, o liberal já encara, sente e recebe as coisas de maneira diferente. Já um conservador, basta sentir algo que seja diferente do padrão que ele tem como modelo, ele já se sente inseguro, ameaçado ou contrariado. Os liberais são sim mais flexíveis, endente de forma diferente as ações que podem parecer quebras de acordo, e seus julgamentos sobre atitudes que muitos conservadores tomam como contrariedade ou até traição, o liberal pode ver e tomar como apenas uma saída ligeira fora do trilho. Isso não significa que as pessoas não gostem de seus pares, e quando o gostar está em jogo, muitas coisas ficam ainda mais confusas, e nem sempre reagimos como pensávamos que reagiríamos. O conservador vê atitude alfa, pensa logo em reação beta, é o seu padrão. Cartesianamente. Quando ele vê que o liberal reage de forma distinta daquilo o fato o afronta. Claro, ele é conservador e o liberal tem outros limites e critérios. Se não houver esse entendimento, veremos em todos os contos de personagens liberais, os conservadores afrontados com seus comportamentos e atitudes. Não dá para entender, se você fala chinês, não vai entender a poesia do alemão. Simples assim. OU aceita, ou abre a cabeça. OU deixa quieto. Já respondemos esses questionamentos mais de uma centena de vezes, eles sempre estão ali, com a mesma questão. Além disso, eles não esperam o drama se desenrolar no personagem, querem reações imediatas, não esperam que a história traga mais esclarecimentos, ou mais soluções. Eu adoro arquitetura, admiro muito, mas quando eu assistia as aulas de teoria de perspectiva e de projeção de equilíbrio de um vão livre, eu pensava como deve ser chato para quem não conhece e não gosta disso, ver esses papos de cálculo, de dimensões, de proporções, linhas, retas, curvas abóbadas perfeitas. etc... Não sei se me fiz entender. Parece que os conservadores querem entender os liberais mas não querem admitir pensar como eles. Aí não vão entender nunca.

1 1
Foto de perfil genérica

Vocês estão a cada capítulo melhor!!! As características dos personagens estão a cada capítulo mais desenvolvidos, os sentimentos deles nos envolve, é só saber ler. Parabéns grato pela diversão nesses tempos de tanto ódio. Vocês são ótimas!

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Meninas a cada capitulo esse conto fica mais emocionante é uma caixinha de surpresa. Nota mil e três estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Passando para deixar minhas estrelas, meninas.

Excelente, a qualidade de sempre. Parabéns as três. ⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Caraca.... eu pensava que era só eu que tinha esses sonhos... Agora fiquei mais sossegado, afinal o Augusto também tem... Pior é que na hora do sonho é bom da porra, depois a gente acorda e dá raiva... Hahaha Uma ótima surpresa que fez o clima do conto virar também 180 graus... Adorei. impecável...Eu achava que ia meter o malho nessa parte, mas não achei nada para atacar... Hahaha assim não tem graça.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! O Renato??

Estava muito surpreso da Sheila voltar do hospital direto para uma Suruba!

Mas sendo um sonho ok!!

Esse Augusto ta o maior devasso rsss

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo incrível!!!! A história está cada vez melhor!!! Parabéns !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Várias emoções.

Augusto é um banana mesmo, apesar de entender a situação será que em nenhum momento vai questionar se o filho é dele mesmo? Quando o Dr Guilherme surgiu já questionando o que a Andreia estava fazendo na sua casa já pensei esse é um homem que o Augusto poderia aprender a não ser frouxo.

Mas aí descobrimos que apesar de terem um relacionamento liberal ele sabendo tudo que Andreia aprontou com sua esposa quando soube que as duas transaram ele foi tão banana como augusto e aceitou de bom grado.

Agora Aline falar que ama os dois Guilherme e Andreia foi o fim da picada, quero ver quem ela escolheria se o marido virasse e perguntasse ou ela ou eu aí veríamos o “amo os dois”

Nessa história parece que ninguém vale nada: um trio que manipula o primo, uma traidora, um frouxo que trai, uma manipuladora, um sociopata que tá escondido, e uma outra que foi manipulada e perdoa facilmente e agora um outro banana pra completar o grupo.

Tá muito bom essa loucura gurias.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com você, já falei em outro comentário que as autoras não sabem escrever personagem masculino, ao descrever sua personalidade e suas atitudes tem muito mais da idealização das autoras do que seria um homem "forte e justo" do que um homem que carrega de verdade essas qualidades se portaria nessas situações, as mulheres nesse conto sempre estão se portando como adolescentes inconsequentes sem um pingo de consideração pelos seus maridos, ou alguém acha que essas atitudes das meninas superpoderosas seriam vistas cheias de condescendência se fossem praticadas pelos maridos, pensem que se fosse a Aline chegando em casa e encontrasse o Guilherme em casa com a ex em que ele ama e esse dissesse para sua esposa que amava as duas ainda seria visto como fofo mais que lindo e empoderado?! Creio que não. Volto a dizer, as mulheres para além de serem descritas como fortes e seguras estão sempre tomando atitudes sem se importarem com seus maridos e seus maridos mesmo o texto dizendo que também são fortes na verdade são demostrados como bananas que colocam suas mulheres imerecidamente em um pedestal.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Nós poderíamos escrever um personagem com as características que você descreve tranquilamente, mas ele não seria o Augusto. Nessa história, esse é o personagem que idealizamos. Não tem a ver com não saber escrever, tem a ver com o personagem adequado para cada história. Se todas as pessoas fossem iguais e todos seguissem um único padrão de comportamento, o ser humano, indivíduo, não seria único.

Você, por exemplo, é diferente do homem que fez o comentário inicial, que é diferente do Jó, que é diferente do Almafer, que é deferente do Leon... Augusto é apenas um personagem, de um conto específico e que precisa ser dessa forma para a história ser contada. Temos outras histórias com personagens masculinos marcantes. Inclusive, o próximo conto que estamos produzindo terá um personagem bem parecido com o que você deseja. Não é porque fizemos o Augusto ser dessa maneira, que sempre faremos dessa forma. Queremos que o nosso próximo conto passe longe do tema traição e muito menos de vida liberal.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Essa é apenas a nossa primeira história. Ainda estamos aprendendo.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Meninas não ligue para para esses comentários você estão escrevendo um ótimo conto e cada personagem é de um jeito

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Querido, Pedro! Uris fez um comentário respeitoso e dentro da visão dele. Independente do ambiente que tem reinado na casa, quando autores e leitores debatem, com o devido respeito, como foi agora, todos ganham. Entendemos o ponto de vista dele e passamos o nosso. Todos estão convidados a fazer o mesmo nesse espaço. Se todos nós trabalharmos juntos, a casa volta a ser o ambiente agradável e de debates sadios que sempre foi.

O espaço de comentários é a forma do leitor interagir com o autor e nos sempre iremos respeitar o direito de todos vocês. 😘

0 0
Foto de perfil de Id@

Vocês são ótimas !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoas são diferentes e nisso você está certa, porém, existem padrões comportamentais que são inerentes a cada determinado grupo de pessoas, por isso a psicologia é estudada por entes privados e públicos no mundo inteiro, bilhões são gastos anualmente para que essas mesmas entidades possam tomar as melhores ações para entender e atender cada tipo de grupo justamente que por mais que cada individuo seja diferente, as características dos grupos sempre terão papel importante nas atitudes das pessoas e tornando até mesmo previsíveis. Augusto por mais que tenha sido porto seguro e se anulado pela esposa por 5 anos na primeira gravidez, após a traição ele não tomou uma única vez qualquer atitude remotamente coerente com esse cara que foi descrito, isso é imutável, nesse conto os homens ou são completos imbecis ou canalhas, se você descrevesse o Augusto como um cara vacilante e fraco as atitudes dele após a traição fariam sentido, inclusive a confrontação infantil com o Renato no sitio em que esse estava escondido, mas se ele é um cara forte e porto seguro, ele poderia ficar um curto período de tempo perdido, mas nunca esse tempo todo agindo como um garoto perdido e sem maturidade emocional nenhuma. De todo jeito, inclusive fica a critica a resposta do Guilherme ao saber que sua mulher tinha transado com a ex e ouvir que ela ainda amava a Andreia, inverta os papeis masculinos e femininos, só fariam sentido se elas fossem submissas aos maridos e não mulheres "fortes".

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Uris, nossa intenção não é desrespeitar ou tentar mudar o seu pensamento. Somente explicar o que nos levou a escrever dessa forma. Chamo a sua atenção para um pouco específico: do momento em que Sheila revelou a traição, até essa parte da história, a linha temporal é muito pequena. Esse não é um conto onde o meses se passaram ou até anos se passaram, estamos falando de pouco mais de uma semana, quase duas. Essa não é uma história de traidores e submissos que aceitam qualquer coisa. Ainda temos lenha para queimar nessa fogueira e algumas novas situações a apresentar.

Sinta-se a vontade para externar sua opinião sempre que achar que deve. Responderemos sempre e com a atenção que os nossos leitores merecem.

0 0
Foto de perfil genérica

Só pra me defender meus comentários são aos personagens FICTÍCIOS, é lógico que na vida real cada indivíduo é diferente do outro e o mínimo que devemos fazer é cuidarmos da nossa vida .

Mas se eu tivesse um amigo como Augusto e ele pedisse minha opinião sobre essa história incrível ele ouviria poucas e boas kkkk.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Melhor aceitar que dói menos. Para você eu ponho o Roberto Carlos para responder, com a voz da Gal.

Se você pensar que vai fazer de mim

O que faz com todo mundo que te ama

Acho bom saber que pra ficar comigo

Vai ter que mudar

Daqui pra frente

Tudo vai ser diferente

Você tem que aprender a ser gente

Seu orgulho não vale nada, nada

Você tem a vida inteira pra viver

E saber o que é bom e o que é ruim

É melhor pensar depressa e escolher

Antes do fim

Você não sabe

E nunca procurou saber

Que quando a gente ama pra valer

Bom mesmo é ser feliz e mais nada, nada

Nada, nada

0 0
Foto de perfil de Almafer

Meninas sem palavras vocês são demais tops das tops, nota um trilhão ok parabéns ao ménage literário.

0 0
Foto de perfil de J67

Continua maravilhoso, pena que a leitura é curta

0 0
Foto de perfil de Id@

Caramba, a vida deste cara é uma doideira. Até sonhar com suruba ??? Agora … quem será que chamou Augusto ? Andréia ou Renato ???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acostumado, talvez. Mas com a história do Neto eu fiquei mal de verdade. Passei um tempo me tremendo de raiva. Essa história das meninas é cativante de um jeito menos pesado, apesar dos temas polêmicos. É como se elas escrevessem em cima de uma montanha de algodão kkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Nanda do Mark

🤣🤣🤣

Eu já não tava entendendo mais nada com essa suruba também.

0 0
Este comentário não está disponível